SUSPENSAO FIXA

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Dadinhotfk
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado

SUSPENSAO FIXA

Mensagem por Dadinhotfk »

BOOM DIA , MEU BOLACHAO ESCAPOU UMA VEZ NO MEU CARRO TENHO SUSPENSAO FIXA ,E LEVEI NO MECANICO ELE FALO QUE TENHO QUE REFAZER A SUSPENSAO , QUANTO CUSTA MAIS O MENOS A SUSPENSAO ?
rafael1991
Membro
Membro
Carro: Gol CL 92/92

Re: SUSPENSAO FIXA

Mensagem por rafael1991 »

bom dia.. deixa eu ver, o bolachao escapou e o cara disse que tem que refazer a suspensao inteira?? isso nao existe.. se realmente deu algum b.o ai tem que ver certinho pq escapou, se foi realmente o bolachao ou se foi a homocinetica, pq dependendo do caso é so arrumar uma barra (braço) da homocinetica um pouco maior e resolvido o problema, ja vi casos ate mesmo dum camarada meu que foi apenas isso, vivia escapando homocinetica, na vdd quebrando, ai fomos ver o braço estava muito esticado foi so colocar um outro pouco maior e nunca mais o problema apareceu..
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: SUSPENSAO FIXA

Mensagem por Perera »

como disse o rafael tem que ver qual é o problema no seu carro, se fosse assim ninguem tinha carro rebixado.....pode ser a barra que o rafael dissse
se escapou pode ser que alguem mexeu e não apertou direito, como ja aconteceu com um amigo meu...melhor levar em outros mecanicos pra saber exatamente o que esta acontecendo
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”