cht turbo

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
vini som
Membro
Membro
Carro: saveiro

cht turbo

Mensagem por vini som »

Blz galera gostaria q vcs mim decem uma dicas para mim turbina cht 1.6
Motor ta zero
Cabecote das vauvula grande esta na medida do xr3 ,varetas de opala,oq devo fazer agora para esta fechando motor para instalação do turbo
wagnii
Membro
Membro
Carro: gol beje cht 1.6T

Re: cht turbo

Mensagem por wagnii »

oi cara tenho uma turbina aqui pra cht completa eu tenho um gol com o kit formula completo se vc querpor turbo ve tudo umas 1000 vezes no meu caso peguei um gol 1000 e coloquei kit +formula+turbo as varetas se vc for andar de leve usa do gol 1000 As do 1.6 tem um furo no meio e aguenta muito mais e se ele for a alcool vai ter q trocar os pistoes p/ gasolina e coloca uma junta de inox
qlq duvida pergunta aqui wpp 19983411411
Valter Dias
Membro
Membro
Carro: Gol CL1.6

Mensagem por Valter Dias »

wagnii escreveu:oi cara tenho uma turbina aqui pra cht completa eu tenho um gol com o kit formula completo se vc querpor turbo ve tudo umas 1000 vezes no meu caso peguei um gol 1000 e coloquei kit +formula+turbo as varetas se vc for andar de leve usa do gol 1000 As do 1.6 tem um furo no meio e aguenta muito mais e se ele for a alcool vai ter q trocar os pistoes p/ gasolina e coloca uma junta de inox
qlq duvida pergunta aqui wpp 19983411411

OI pessoa estou querendo turbinar o meu cht tb ele é 1.6 original acabei de fazer o motor, aonde vc arrumou o kit wagnii esse telefone é do interior de sao paulo ne DDD19 sou de São Pedro perto de Piracicaba.

Estou , no momento em sao paulo mas ñ acho aqui mais conheço muito bem o interior morei muitos ano ai, se vc me falar a cidade q vc comprou e o endereço fazendo favor obrigado
wagnii
Membro
Membro
Carro: gol beje cht 1.6T

Mensagem por wagnii »

ai cara moro em piracicaba :D
Valter Dias
Membro
Membro

Eai wagnni é Caipira então de Pira... brincadeira nasci em sampa mais com 4 anos fui pra São Pedro fiquei ai ate os 23, conheço muito esses lado Pira, Charqueada, Rio Claro, Rio das Pedra, Aguas de São Pedro, Santa Maria, Torrinha, Brotas e por ai vai....

Gosto muito dessa região tb sou Caipira e assumido só estou em São Paulo por causa de Serviço mais louco pra voltar pra terrinha, minha mãe mora em São Pedro ainda, esse final de semana vou para ai ver minha mãe com o golzinho são 220km faço em 2hrs +ou-...

Bom voltado vc pode me disser aonde vc conseguiu a turbina e o coletor estou louco de vontade de turbina só q acredita q aqui em São Paulo ñ acho, e os pessoal aqui me chama de louco de turbinar um cht pra mim por um ap, so q eu vou gastar muito pra fazer isso

Bom obrigado para se vc lembrar do local aonde comprou. e Gostei muito de achar um Caipira q nem eu
NhOzI
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por NhOzI »

Pessoal,
Alguns links interessantes sobre o cht turbinado:

http://4rturbo.blogspot.com.br/2013/03/ ... -1988.html

http://milgiros.blogspot.com.br/2009/10 ... r-cht.html

https://br.answers.yahoo.com/question/i ... 402AAmCIUu

Procure tambem no google sobre "reportagem corcel bino".

Espero ter ajudado,

Att,
philip marcatti
Membro
Membro
Carro: gol1000

Mensagem por philip marcatti »

boa noite galera, tenho um cht turbo 1.6, e em meio a uma longa historia instalei vedacao do cabecote por oring, mas nao ta dando muito certo, gostaria de saber se alguem ja usou junta de lata dakelas da general escapamentos. sera q sao boas? dao certo?
Valter Dias
Membro
Membro

philip marcatti escreveu:boa noite galera, tenho um cht turbo 1.6, e em meio a uma longa historia instalei vedacao do cabecote por oring, mas nao ta dando muito certo, gostaria de saber se alguem ja usou junta de lata dakelas da general escapamentos. sera q sao boas? dao certo?
Oi amigo td bem, quanto vc gastou pra turbinar, vc é de São Paulo?
philip marcatti
Membro
Membro
Carro: gol1000

Mensagem por philip marcatti »

valter, nem somei nada pra nao desistir no meio do caminho.... kkkkk mas eu calculo q eu gastei de 6500,00 a 8000,00 pila, sou de caxias do sul-RS
Valter Dias
Membro
Membro

philip marcatti escreveu:valter, nem somei nada pra nao desistir no meio do caminho.... kkkkk mas eu calculo q eu gastei de 6500,00 a 8000,00 pila, sou de caxias do sul-RS
Ok vlw pela atenção estou querendo turbinar o meu motor, so q ta dificil de achar por aqui na regiao
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”