Boa tarde galera.
Estou procurando saber qual o nome desta válvula utilizada neste vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=1bQrcZpEZZc
Aproveitando o tópico;;
Já estou comprando algumas peças para montar outro turbo. Gostaria de saber se é possível um gol turbo ficar com essa espirrada... ou não ficará "TÃO" assim como no vídeo ?
Achei uma no M.L, mas estou com dúvida se é ela mesma, e se realmente ficará do jeito que eu pretendo. (como no vídeo, um espirro sequencial)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-tial-_JM
Desde já, agradeço pela ajuda de todos..
Abraço.
.
[Dúvida] Valvula Blow-Off ??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol 89
- Gilberto O. Junior
- Membro
- Carro: Gol Ls
Re: [Dúvida] Valvula Blow-Off ??
Tudo bem Ricardo?
É o seguinte este espirro sequencial em um motor deste, igual ao do lancer é derivado de um motor com alta taxa de turbina media para ele. Ele esta usando uma valvula mactech pois ele estava em baixa, pois a mactech tem mais pressao e so abre em alta e estava retornando o ar pela caixa fria e saindo no filtro, mais isso vai depender muito da pressao do motor e da turbina dele.
Para você ter um espirro deste, pra começar tem que saber o que você tem ( motor, turbina, cabeçote... ) ou fazer um projeto do zero...
Um Video do Pratinha aí
#falow
https://www.youtube.com/watch?v=yzlL5J6CF-0
É o seguinte este espirro sequencial em um motor deste, igual ao do lancer é derivado de um motor com alta taxa de turbina media para ele. Ele esta usando uma valvula mactech pois ele estava em baixa, pois a mactech tem mais pressao e so abre em alta e estava retornando o ar pela caixa fria e saindo no filtro, mais isso vai depender muito da pressao do motor e da turbina dele.
Para você ter um espirro deste, pra começar tem que saber o que você tem ( motor, turbina, cabeçote... ) ou fazer um projeto do zero...
Um Video do Pratinha aí
#falow
https://www.youtube.com/watch?v=yzlL5J6CF-0
-
- Membro
[quote="Gilberto O. Junior"]Tudo bem Ricardo?
Um Video do Pratinha aí
#falow
Boa tarde Junior.
Antes de tudo, obrigado pela informação e seu pratinha ta bravo mesmo heim.. Parabéns pelo carro.
Você confirmou o que eu estava em dúvida, que era exatamente sobre a taxa...
No meu caso, estou começando do zero... O motor ainda está original, mas já estou com algumas peças em casa.
Coletor, embreagem cerâmica 6 pastilhas, escape, turbina kkk-24 (Tenho também a HX-40 que era do outro gol, mas esta com MUITA folga e fumando). Estou correndo atrás de pistão/biela forjados, cambio (um cambio longo de preferencia), vira, bomba elétrica, sistema de freio, etc ...
Mas antes de começar a montar, quero fazer um trabalho legal no cabeçote, encontrar o comando bom ... A única coisa que vai ficar para mais pra frente é a injeção ...
Tive um gol 87 2.0 turbo até ano retrasado, mas quero montar um mais bravo agora ...Porém falta muita informação pra mim.
Se puder me ajudar Junior, eu agradeço demais ... Fica meio fora de mão para eu ir aí, sou de Santo André... Caso contrario eu ia aí para conversarmos melhor
Um Video do Pratinha aí
#falow
Boa tarde Junior.
Antes de tudo, obrigado pela informação e seu pratinha ta bravo mesmo heim.. Parabéns pelo carro.
Você confirmou o que eu estava em dúvida, que era exatamente sobre a taxa...
No meu caso, estou começando do zero... O motor ainda está original, mas já estou com algumas peças em casa.
Coletor, embreagem cerâmica 6 pastilhas, escape, turbina kkk-24 (Tenho também a HX-40 que era do outro gol, mas esta com MUITA folga e fumando). Estou correndo atrás de pistão/biela forjados, cambio (um cambio longo de preferencia), vira, bomba elétrica, sistema de freio, etc ...
Mas antes de começar a montar, quero fazer um trabalho legal no cabeçote, encontrar o comando bom ... A única coisa que vai ficar para mais pra frente é a injeção ...
Tive um gol 87 2.0 turbo até ano retrasado, mas quero montar um mais bravo agora ...Porém falta muita informação pra mim.
Se puder me ajudar Junior, eu agradeço demais ... Fica meio fora de mão para eu ir aí, sou de Santo André... Caso contrario eu ia aí para conversarmos melhor
- Gilberto O. Junior
- Membro
- Carro: Gol Ls
Então Ricardo,
Consigo todas essas peças pra você...
Vamos nos encontrar no meu do caminho algo assim...
Me liga ou chama no whats e combinamos tudo!
9-8600-0134 ( tim )...
Pode contar comigo... Vamos colocar esta goleta pra derreter...kkkkkk
9-8600-0134 ( tim )...
-
- Membro
Gilberto O. Junior escreveu:Então Ricardo,
9-8600-0134 ( tim )...
Bom dia Junior;
Então, não vejo a hora de sair derretendo de 2ª, 3ª cara... Saudade da peste kkkkk
Vamos sim, o problema é que só entro no pc na parte da manhã. Eu anotei seu número aqui.. Vou no Detran e quando voltar te ligo pra gente trocar umas ideias beleza ?!
Você não tem skype aí ? Porque aqui na empresa é mais fácil skype cara. To sem whats também