Fala aii galera beleza !?
Aii alguem mi esclarece uma duvida ? Tipo , tenho um GolBX 86 1300 , queria por um motor AP nele de pre ferencia do GolG3 por ele ja ser injetado, mas eu tenho q trocar o agregado entao aii vem a minha duvida ! Nao sei se alguem ja fez essa adaptacao mais se ja queria saber se alguem sabe qual agregado d qual modelo dos gols daria certinho no meu GolBX !? Alguem poderia mi da uma moral quanto a isso ?! !
Queria saber tbm se tem alguem no forum que ja tenha turbinado um GolBX e qual seria o procedimento certinho !
Gol BX
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol BX
-
- Membro
- Carro: Gol 85
- Contato:
Re: Gol BX
Já tive um Gol BX 85 1600, 2 carburadores a Alcool. =)
o gasto era demais, hehe, pensei em trocar o motor, mas não compensou, a grana tava curta e saiu mais barato trocar por um gol mais novo que comprar e adaptar o próprio motor, tirando que a parte de documentação é difícil, ou vc muda o numero do motor no documento, ou tem que por o velho motor a ar pra passar na vistoria pra vender.
Agora estou com um Quadrado AP 1.8 88/89, não me arrependo, sem adaptações no motor. Carburado mas é uma bênção de Deus meu golzera =)
o gasto era demais, hehe, pensei em trocar o motor, mas não compensou, a grana tava curta e saiu mais barato trocar por um gol mais novo que comprar e adaptar o próprio motor, tirando que a parte de documentação é difícil, ou vc muda o numero do motor no documento, ou tem que por o velho motor a ar pra passar na vistoria pra vender.
Agora estou com um Quadrado AP 1.8 88/89, não me arrependo, sem adaptações no motor. Carburado mas é uma bênção de Deus meu golzera =)
Atual, Gol 89 AP 1.8
Gol 1.6 (a ar) 1985 [VENDIDO]

Gol 1.6 (a ar) 1985 [VENDIDO]

Re: Gol BX
ja tive um bx 1.6 muito economico.
da pra por ap sim mas tem q trocar o agregado, depende se vc ta disposto a gastar.
vc pode colocar o agregado de qualquer gol ou voyage ap dessa epoca.
nao eh tao complicado quando parece, eh como tirar um e por outro, os gols quadrados independente do modelo sao muito parecidos.
da pra por ap sim mas tem q trocar o agregado, depende se vc ta disposto a gastar.
vc pode colocar o agregado de qualquer gol ou voyage ap dessa epoca.
nao eh tao complicado quando parece, eh como tirar um e por outro, os gols quadrados independente do modelo sao muito parecidos.