Eai rapaziada to com umas duvida sobre rebater os para-lama , coloquei roda 15 com pneus 195/55 no gol e esta com um dedo do pneu pro para-lama e fica pegando, pega quando passa em buracos tenho impressão q pega na quela rebarba q fica do lado d dentro do para-lama ela amassa pro fora dai começa pega mais ainda
Eu queria bater os para-lama oq deve fazer manda rebater aquela rebarba que tem do lado de dentro do para-lama ate encostar na lata ou tenho q mandar bater o para-lama um pouco pra fora .
Levei num funileiro aqui na onde eu moro ele fala te tinha q ir contando aquela rebarba e bantendo ate encosta na lata e que não ia mais pegar no pneus é isso mesmo q tem q fazer.
Agradeço desde
Valeu.......
[Ajuda]duvida de como rebater o para-lama pegando no pneu
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Bruno Calixto
- Membro

- Carro:
Re: [Ajuda]duvida de como rebater o para-lama pegando no pne
Irmão rebate essa rebarba para dentro para cima, afim de entorta-la sempre para dentro, não corte senão vai fragilizar o seu paralama, vai batendo com calma até essa chapa ficar fechada, que ai ja vai pegar menos.
Se for rebaixar o carro com as aro 15, opte por pneus 185/45 15, ai não vai pegar com tanta facilidade.
Se for rebaixar o carro com as aro 15, opte por pneus 185/45 15, ai não vai pegar com tanta facilidade.