[AJUDA] Carburador vazando

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
eeddieuk
Membro
Membro
Carro: Gol 90

[AJUDA] Carburador vazando

Mensagem por eeddieuk »

Fala pessoal, blz?

Meu gol tem um Brosol BLFA, recentemente fiz limpeza completa dele porque estava vazando gasolina já, pela "valvula de maxima", troquei tudo, usei aqueles kits de reparo....

Agora dois meses depois, voltou a esguichar gasolina pelo mesmo lugar, acho que os parafusos que prendem a valvula nao são dele, porque não dão aperto direito.

Bom, gostaria de saber se alguem sabe onde encontro essa valvula, ou apenas os parafusos, pq aqui na minha cidade só se mandar fazer... e na net não achei nada também.

Ta foda, gasolina baratinha e o bura desperdiçando desse jeito...

valeu.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Re: [AJUDA] Carburador vazando

Mensagem por Rodox »

Acho que espanaram a rosca dos parafusos. Então você vai ter que mandar fazer uma nova rosca.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

se espanou rosca, compra um parafuso de 0,2mm maior e compra um macho de rosca de mesma medida, e você mesmo abre rosca e coloca esse parafuso... talvez arrume se este for o problema
adpachec
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por adpachec »

Ou deu batente no parafuso e não apertou por completo, ou coloca arruela ou corta uns 03 fios de rosca dele.
Batente é quando o parafuso chega ao fundo da peça antes de dar aperto,ele trava mas não apertou direito.

:good:
thiagontr@live.com
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8

Mensagem por thiagontr@live.com »

Tenta comprar um kit de reparo correto desse carbura, pq o parafuso de mistura do meu carbura, tldz vem com uma borrachinha de vedação, pode ser ela que está faltando no seu carbura.
Responder

Voltar para “Carburadores”