Farol/Milha

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
FerreiraMatheus
Membro
Membro
Carro: Saveiro Quadrada

Farol/Milha

Mensagem por FerreiraMatheus »

Bom Dia Pessoal.

Observando, percebi que o farol dos quadrados inclusive o meu é muito fraco.
No qual o mesmo em uma pista anoite deixa muito a desejar,
Tive recomendações de colocar rele e lampada phill.. 100watts, alguem usa algum desses itens?
Por favor se disponibilizar o link para comprar este kit.
e em questão a farol de milha o meu ainda não tem, mas o que recomendam?

Lampada torpedo de led, qual modelo que usa na placa e luz de teto?
Rodogol 1.6
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.6

Re: Farol/Milha

Mensagem por Rodogol 1.6 »

Matheus, os caras falam bem pra caracas das arteb e cibie,, são um pouco caras (farol) eu comprei pro meu um kit de super branca e um par de farol da marca ipv, diz na embalagem que eh da arteb,custou 45,00 reais cada, pra mim clareia legal,, não muito mais da um clareada,, não uso rele,, ta direto,, bom mesmo eh xenon, mais o chato que eh proibido, mais vai de cada um, xenon e foda. :good:
Golleta 1.6
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

Imagem

Eu uso lâmpadas de 100w da PHILIPS com relê.
Só tem que tomar cuidado pra regular os faróis certinho depois, pois ofuscam muito quem vem no sentido contrário.

E se for pra cegar na sacanagem, eu comprei lâmpadas H3 de 100w da PHILIPS pros milhas que vou colocar! ! ! :badbad:
Montar a frente iguais às dos GTS/GTi. :relax:

Imagem

Essas lâmpadas eu achei "revirando" estoques das auto-elétricas da cidade.
Lâmpadas de 100w estão proibidas no Brasil e as EAGLE EYE que têm fácil não são muito boas...
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Concordo, inclusive qd queimou as originais coloquei essas super brancas de 50w da Eagle Eye no farol mas realmente ñ mudou nada na claridade, aí então coloquei as de 100w da Eagle Eye nos de neblina pra dar uma ajudinha :/
Editado pela última vez por Ricardo RCR em 11 Mai 2015, 10:30, em um total de 1 vez.
No meu verde sigo em frente!!!
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

Ricardo RCR escreveu:Concordo, inclusive qd queimou as originais coloquei essas super brancas de 50w da Eagle Eye no farol mas realmente ñ mudou nada na claridade, aí então coloquei as de 100w da Eagle Eye nos milhas pra dar uma ajudinha :/
Eu ia colocar as lâmpadas H3 de 100 nos neblinas (embaixo) mas como a carcaça é plástica ela não aguenta o calor e derrete.

Vou manter as de 55w embaixo e comprar as de milha (redondos) que têm carcaça de metal pra usar as de 100w.

Comprei umas lâmpadas H3 de led que ainda não chegaram pra testar a luminosidade.

E mesmo assim vou precisar refazer o chicote elétrico pra não dar sobrecarga na fiação.
williamcar
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.6

Mensagem por williamcar »

também tenho essa mesma dificuldade, tenho um projeto que vou colocar em pratica em breve é os milhas baixo de xenon e os redondos do GTS só não defini ainda qual lampada usar.
Na cidade uso apenas a luz de lanterna em LED mas quando vou em ruas escuras sinto falta de um claridade ainda mais para fugir de buracos e lombadas mal sinalizadas.
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Mack Matsu escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Concordo, inclusive qd queimou as originais coloquei essas super brancas de 50w da Eagle Eye no farol mas realmente ñ mudou nada na claridade, aí então coloquei as de 100w da Eagle Eye nos milhas pra dar uma ajudinha :/
Eu ia colocar as lâmpadas H3 de 100 nos neblinas (embaixo) mas como a carcaça é plástica ela não aguenta o calor e derrete.

Vou manter as de 55w embaixo e comprar as de milha (redondos) que têm carcaça de metal pra usar as de 100w.

Comprei umas lâmpadas H3 de led que ainda não chegaram pra testar a luminosidade.

E mesmo assim vou precisar refazer o chicote elétrico pra não dar sobrecarga na fiação.

Mack Matsu, eu coloquei as de 100w nos milhas mesmo e ñ derreteram ñ... Mas confesso q uso só em alguns momentos (ñ deixo com eles ligados o dia inteiro como vejo por aí rsrsrs), mas já faz uns 2 anos q tenho e até agora está td ok... O único cuidado (independente da lâmpada q usar) é vedar beeeeeem os milhas com silicone, pois se entrar água neles... já era qlq lâmpada :good:
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”