Boa Noite,
Tenho uma Parati CL 1995, estou com alguns problemas de elétrica. Levei a um eletricista que de primeira era o regulador de voltagem do carro. Então, o substitui, isso pq meu carro não estava carregando. A principio resolvido, só que, o carro começou a ficar com a iluminação muito forte mesmo e a ventoinha parecia que ia fazer o carro voar. Mas, começaram a queimar as lampadas, voltei ao eletricista que me fez trocar desda vez o induzido do alternador pq estava carregando em torno dos 16,5V à 17V, e o carro desligado 14,4V na bateria.
Resolveu nas primeiras horas. Isso, do induzido foi feito hoje. Mas, o carro esta com 16V nas lampadas do carro e a bateria esta com uns 14. Minha duvida, troco tb de novo o regulador? ou levo de novo ao eletricista que mexeu no alternador e me fez gastar uma baba e não resolveu.
Peço a ajuda de vocês. Obrigado desde ja!
Eletrica de Lampadas em 16V
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Danilo Rocha
- Membro

- Carro: PARATI
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

- Carro: Gol GT 85
Re: Eletrica de Lampadas em 16V
cara, faz o eletrecista resolver, pagou para isto... tem que arcar se usou peça errada...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Danilo Rocha,
Beleza ??
Também acho que tem que voltar no eletricista e falar pra ele resolver !!!
Abraços !!!
Beleza ??
Também acho que tem que voltar no eletricista e falar pra ele resolver !!!
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
Danilo Rocha
- Membro

- Carro: PARATI
Obrigado galera,
Na vdd levei nele hj sedo mesmo e ele constatou defeito tb no regulador, fui a loja que comprei e o dono trocou o regulador. Troquei e ficou normal a voltagem nas lampadas, mas, senti que o carro ficou com as lampadas muito fracas. Devo receber de uma loja de SP as lampadas Super Brancas que estão na garantia.
Vou ver se vai melhorar.
Agradeço a vocês a ajuda!
E sempre tenho duvidas sobre meu carro, pois algumas coisas faço eu mesmo.
Na vdd levei nele hj sedo mesmo e ele constatou defeito tb no regulador, fui a loja que comprei e o dono trocou o regulador. Troquei e ficou normal a voltagem nas lampadas, mas, senti que o carro ficou com as lampadas muito fracas. Devo receber de uma loja de SP as lampadas Super Brancas que estão na garantia.
Vou ver se vai melhorar.
Agradeço a vocês a ajuda!
E sempre tenho duvidas sobre meu carro, pois algumas coisas faço eu mesmo.