APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
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APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Fala pessoal, me chamo Rodrigo, sou de Curitiba, e depois de tanto procurar meu primeiro carro - quase me debandei para um kadett - nos 45 minutos do segundo tempo, no feirão do pinheirão, vi um senhorzinho se arrumando para ir embora, abordei o tiozinho, na hora ele não botou muita fé que eu queria o carro, mas acabou que deu negocio no outro dia
Tratasse de um Gol GL 91 1.8 cor chumbo, existem alguns detalhes na lata, pela idade do carro eu nem posso pedir muito, como algumas marcas de ferrugem nos cantos e próximo da borracha de vedação do porta malas, além de pintura queimada no teto e capo. Mas interior esta quase perfeito, volante quatro bolas, painel com conta giro, ar quente e desembaçador do vidro dianteiro e traseiro, alguns detalhes nos bancos (nada que um vaporeto não resolva) além dos manuais e uma nota de quando o segundo dono comprou o carro. Mas como nem tudo são flores, imagino que por alguma cabacisse minha, o acendedor de cigarro não funciona, ele não ejeta, mas também não esquenta, e o auto falante direito do painel parece que esta estourado, mas isto é coisa pra ir fazendo aos pouco$´.
Minha ideia é ir juntando uma grana, amanha colando um sonzinho, mais pra frente mandar polir as rodas de alumínio, um 4x1, 2e, e etc, conforme a grana for permitindo para as peças for permitindo, já que mão de obra de mecânico não vou gastar, meu velho é mecânico diesel, mas entende um pouco de carro também.
Bom, acho que é isto ai, to felizão, mas vou postar a unica foto que tirei do carro :/ Se o pessoal quiser, amanha posso tirar mais, só pedir.
Aceito qualquer tipo de dica que possa me ajudar em relação a este carro ;)
Abraço
Rodrigo
Tratasse de um Gol GL 91 1.8 cor chumbo, existem alguns detalhes na lata, pela idade do carro eu nem posso pedir muito, como algumas marcas de ferrugem nos cantos e próximo da borracha de vedação do porta malas, além de pintura queimada no teto e capo. Mas interior esta quase perfeito, volante quatro bolas, painel com conta giro, ar quente e desembaçador do vidro dianteiro e traseiro, alguns detalhes nos bancos (nada que um vaporeto não resolva) além dos manuais e uma nota de quando o segundo dono comprou o carro. Mas como nem tudo são flores, imagino que por alguma cabacisse minha, o acendedor de cigarro não funciona, ele não ejeta, mas também não esquenta, e o auto falante direito do painel parece que esta estourado, mas isto é coisa pra ir fazendo aos pouco$´.
Minha ideia é ir juntando uma grana, amanha colando um sonzinho, mais pra frente mandar polir as rodas de alumínio, um 4x1, 2e, e etc, conforme a grana for permitindo para as peças for permitindo, já que mão de obra de mecânico não vou gastar, meu velho é mecânico diesel, mas entende um pouco de carro também.
Bom, acho que é isto ai, to felizão, mas vou postar a unica foto que tirei do carro :/ Se o pessoal quiser, amanha posso tirar mais, só pedir.
Aceito qualquer tipo de dica que possa me ajudar em relação a este carro ;)
Abraço
Rodrigo
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Seja bem vindo amigo! se animar crie um tópico pra ele na galeria dos membros e poste mais fotos! Dê uma olhada no tunel deles, quadrado adora trincar tunel, se estiver trincado, solde ele e coloque uma barra anti-torção inferior. se não só a barra mesmo. E a manutenção basica de sempre que se pega carro usado, oleo, filtros, velas, coxins, e uma revisão! Abraços
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Seja bem vindo ao fórum, Rodrigo.
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Gostei do Golzinho. Parabéns pela aquisição.
Adoro essa cor. Parece Cinza Spectrus (Pelo menos originalmente parece ser).
Gol GL 1992 é top demais!!!
Parabéns mesmo.
Quanto aos pequenos probleminhas, infelizmente é o câncer da Volkswagen. Esses pontos de oxidação são problemas que sempre aparecem.
Abraço!
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Gostei do Golzinho. Parabéns pela aquisição.
Adoro essa cor. Parece Cinza Spectrus (Pelo menos originalmente parece ser).
Gol GL 1992 é top demais!!!
Parabéns mesmo.
Quanto aos pequenos probleminhas, infelizmente é o câncer da Volkswagen. Esses pontos de oxidação são problemas que sempre aparecem.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Dicas:
- troque o óleo;
- troque as velas (elas devem ser trocadas a cada 20.000 km).
- troque o óleo;
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Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Opa bom tarde pessoal !
Agradeço a recepção !
Hoje estou dando um talentinho no carro, fds de sol em Curitiba esta raro, então tem que aproveitar ! ahahah
Sobre as dicas de trocar óleo, filtros e etc, já foi feito isto, o antigo dono tinha acabado de trocar as velas tbm, mas por precaução troquei os filtros novamente.
Abrax pessoal
Agradeço a recepção !
Hoje estou dando um talentinho no carro, fds de sol em Curitiba esta raro, então tem que aproveitar ! ahahah
Sobre as dicas de trocar óleo, filtros e etc, já foi feito isto, o antigo dono tinha acabado de trocar as velas tbm, mas por precaução troquei os filtros novamente.
Abrax pessoal
- bleidao
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Show!!! Fez certíssimo!
Sabe há quanto tempo ele realizou essas trocas?
Sabe há quanto tempo ele realizou essas trocas?
Gol Plus 1986 Cinza:
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Veja o tópico sobre troca de óleo:
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 19&t=35749
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Rodox
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Man, faz aproximadamente uns 2 meses, pelo o que o antigo dono me falou, deste conjunto todo, só não vou trocar as velas, pois são novas, o restante já foi trocado !bleidao escreveu:Show!!! Fez certíssimo!
Sabe há quanto tempo ele realizou essas trocas?
Mas estou com um problema chato, sobre as luzes da placa, comprei lampadas novas, mas infelizmente não funcionou... Fusivel não é, conferi pelo manual, e o fusivel não esta queimado... Amanha cedo vou tentar resolver o problema :/
Segue uma fotinha de agora a pouco, próximo passo é botar o protetor de para-choque e farol de milha do GTS.
Rodox,
Grande ajuda o link, muito obrigado.
Abraço pessoal
- bleidao
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Opa
E ai, mano??? Como estamos com a caranga?
E ai, mano??? Como estamos com a caranga?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Man,
Então, algumas dores de cabeça ahahha
Vou ter que baixar a caixa, a embreagem veio meio de fim de vida, vou ver com o antigo dono se ele abate este valor do pagamento, e também da válvula termostática, mas é baratinho, coisa de R$ 30, já a embreagem, que vou gastar um pouco mais, mas pelo menos fico livre de pagar mão de obra. Aqui em Curitiba, queriam me cobrar R$ 750 a R$ 850 para baixar a caixa e trocar a embreagem, o que eu considero um absurdo. Mas eu to achando que queimou a junta de cabeçote, pois quando ligo o carro, sinto um cheiro de queimado ://///
Infelizmente é isto ai, carro antigo, mas não da nada, to felizão de mais, e tinha consciência que iria ter estes imprevistos ahaah
Pessoal, e pra não ter que criar outro tópico, estou com algumas duvidas:
1º Meu carburador é um TLDZ (Weber 22-25) vocês acham que compensa botar um 2E ? Ou só mandar dar uma revisada nele, e tentar achar alguém que deixe ele no ponto ? Minha intenção mais pra frente é só botar um comando mais bravo, provavelmente 49g, então imagino que o TLDZ consiga suprir o carro.
2º Filtro de ar, compensa e existe algum beneficio em botar um filtro esportivo ? Ou deixa o original mesmo ?
3º Me dei de presente um coletor 4x1, o esquema seria o coletor - cano - abafador ? Não quero deixar um barulho descomunal, mas só aquele ronco tesão, encorpado, e diametro de cano de 2'' esta bom ? Uma leitura rapida, li que 2,5" já existe e perca dos gases ? Li também que com o 4x1 a lenta vai ficar comprometida, isto é fato ? Pois o carro é pra uso diario, a lenta para mim é importante pra cacet** para estacionar, manobras e tal
4º No coletor, existe a porca para a sonda lambda, sei que no meu gol não tem, qual seria as opções a tomar ? fechar o local e tal, pois por enquanto não pretendo botar um hallmeter
5º Se eu tiver que trocar a junta de cabeçote, é necessario fazer uma retifica do mesmo ? Se sim, vou rebaixar, ou não precisa ?
Pessoal, novamente, agradeço a ajuda e a paciência em ajudar ahaha
Abrax
Então, algumas dores de cabeça ahahha
Vou ter que baixar a caixa, a embreagem veio meio de fim de vida, vou ver com o antigo dono se ele abate este valor do pagamento, e também da válvula termostática, mas é baratinho, coisa de R$ 30, já a embreagem, que vou gastar um pouco mais, mas pelo menos fico livre de pagar mão de obra. Aqui em Curitiba, queriam me cobrar R$ 750 a R$ 850 para baixar a caixa e trocar a embreagem, o que eu considero um absurdo. Mas eu to achando que queimou a junta de cabeçote, pois quando ligo o carro, sinto um cheiro de queimado ://///
Infelizmente é isto ai, carro antigo, mas não da nada, to felizão de mais, e tinha consciência que iria ter estes imprevistos ahaah
Pessoal, e pra não ter que criar outro tópico, estou com algumas duvidas:
1º Meu carburador é um TLDZ (Weber 22-25) vocês acham que compensa botar um 2E ? Ou só mandar dar uma revisada nele, e tentar achar alguém que deixe ele no ponto ? Minha intenção mais pra frente é só botar um comando mais bravo, provavelmente 49g, então imagino que o TLDZ consiga suprir o carro.
2º Filtro de ar, compensa e existe algum beneficio em botar um filtro esportivo ? Ou deixa o original mesmo ?
3º Me dei de presente um coletor 4x1, o esquema seria o coletor - cano - abafador ? Não quero deixar um barulho descomunal, mas só aquele ronco tesão, encorpado, e diametro de cano de 2'' esta bom ? Uma leitura rapida, li que 2,5" já existe e perca dos gases ? Li também que com o 4x1 a lenta vai ficar comprometida, isto é fato ? Pois o carro é pra uso diario, a lenta para mim é importante pra cacet** para estacionar, manobras e tal
4º No coletor, existe a porca para a sonda lambda, sei que no meu gol não tem, qual seria as opções a tomar ? fechar o local e tal, pois por enquanto não pretendo botar um hallmeter
5º Se eu tiver que trocar a junta de cabeçote, é necessario fazer uma retifica do mesmo ? Se sim, vou rebaixar, ou não precisa ?
Pessoal, novamente, agradeço a ajuda e a paciência em ajudar ahaha
Abrax
- bleidao
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Vamos lá, amigo... Infelizmente imprevistos acontecem com carros antigos.
Quanto ao cheiro de combustível pode ser outra coisa, mas não a junta. Você tem que retirar a tampa do óleo e verificar se está misturando água no mesmo. Se estiver misturando combustível no óleo, pode ser a bomba de combustível que está danificada.
Respondendo às suas perguntas:
1º Meu carburador é um TLDZ (Weber 22-25) vocês acham que compensa botar um 2E ? Ou só mandar dar uma revisada nele, e tentar achar alguém que deixe ele no ponto ? Minha intenção mais pra frente é só botar um comando mais bravo, provavelmente 49g, então imagino que o TLDZ consiga suprir o carro.
R: Se for realmente um TLDZ, é um excelente carburador e alimenta muito bem. Esse Weber é a marca e 22-25 é o tamanho do corpo. O modelo do TLDZ é Weber 495.
2º Filtro de ar, compensa e existe algum beneficio em botar um filtro esportivo ? Ou deixa o original mesmo ?
R: Eu utilizo o filtro esportivo. Gosto do barulho do ar sendo sugado para a câmara de combustão, mas original protege melhor o seu motor, aumentando a vida útil do mesmo.
3º Me dei de presente um coletor 4x1, o esquema seria o coletor - cano - abafador ? Não quero deixar um barulho descomunal, mas só aquele ronco tesão, encorpado, e diametro de cano de 2'' esta bom ? Uma leitura rapida, li que 2,5" já existe e perca dos gases ? Li também que com o 4x1 a lenta vai ficar comprometida, isto é fato ? Pois o carro é pra uso diario, a lenta para mim é importante pra cacet** para estacionar, manobras e tal.
R: Tudo isso é mito. O coletor 4X1 é dimensionado. Deixa os gases mais livres, melhorando o desempenho do carro. Claro que a lenta tem que ser regulada.
4º No coletor, existe a porca para a sonda lambda, sei que no meu gol não tem, qual seria as opções a tomar ? fechar o local e tal, pois por enquanto não pretendo botar um hallmeter.
R: Se for fazer uma preparação pesada no carro, aconselho o uso do Hallmeter. Mas se for só trocar comando e colocar coletor, só coloque um parafuso para tampar o buraco.
5º Se eu tiver que trocar a junta de cabeçote, é necessario fazer uma retifica do mesmo ? Se sim, vou rebaixar, ou não precisa ?
R: Nem sempre quando se vai trocar a junta do cabeçote precisa fazer retifica. Mas é bom mandar facear o cabeçote caso seja necessário. Vale lembrar também que talvez a sua junta não esteja queimada e você está se precipitando. Como disse anteriormente, vale a pena constatar se realmente queimou a mesma. Verificar se mistura água no óleo ou óleo na água do radiador. Faça essa verificação. Se estiver misturando, pare o carro imediatamente para não comprometer a lubrificação do mesmo.
Abraço!
Quanto ao cheiro de combustível pode ser outra coisa, mas não a junta. Você tem que retirar a tampa do óleo e verificar se está misturando água no mesmo. Se estiver misturando combustível no óleo, pode ser a bomba de combustível que está danificada.
Respondendo às suas perguntas:
1º Meu carburador é um TLDZ (Weber 22-25) vocês acham que compensa botar um 2E ? Ou só mandar dar uma revisada nele, e tentar achar alguém que deixe ele no ponto ? Minha intenção mais pra frente é só botar um comando mais bravo, provavelmente 49g, então imagino que o TLDZ consiga suprir o carro.
R: Se for realmente um TLDZ, é um excelente carburador e alimenta muito bem. Esse Weber é a marca e 22-25 é o tamanho do corpo. O modelo do TLDZ é Weber 495.
2º Filtro de ar, compensa e existe algum beneficio em botar um filtro esportivo ? Ou deixa o original mesmo ?
R: Eu utilizo o filtro esportivo. Gosto do barulho do ar sendo sugado para a câmara de combustão, mas original protege melhor o seu motor, aumentando a vida útil do mesmo.
3º Me dei de presente um coletor 4x1, o esquema seria o coletor - cano - abafador ? Não quero deixar um barulho descomunal, mas só aquele ronco tesão, encorpado, e diametro de cano de 2'' esta bom ? Uma leitura rapida, li que 2,5" já existe e perca dos gases ? Li também que com o 4x1 a lenta vai ficar comprometida, isto é fato ? Pois o carro é pra uso diario, a lenta para mim é importante pra cacet** para estacionar, manobras e tal.
R: Tudo isso é mito. O coletor 4X1 é dimensionado. Deixa os gases mais livres, melhorando o desempenho do carro. Claro que a lenta tem que ser regulada.
4º No coletor, existe a porca para a sonda lambda, sei que no meu gol não tem, qual seria as opções a tomar ? fechar o local e tal, pois por enquanto não pretendo botar um hallmeter.
R: Se for fazer uma preparação pesada no carro, aconselho o uso do Hallmeter. Mas se for só trocar comando e colocar coletor, só coloque um parafuso para tampar o buraco.
5º Se eu tiver que trocar a junta de cabeçote, é necessario fazer uma retifica do mesmo ? Se sim, vou rebaixar, ou não precisa ?
R: Nem sempre quando se vai trocar a junta do cabeçote precisa fazer retifica. Mas é bom mandar facear o cabeçote caso seja necessário. Vale lembrar também que talvez a sua junta não esteja queimada e você está se precipitando. Como disse anteriormente, vale a pena constatar se realmente queimou a mesma. Verificar se mistura água no óleo ou óleo na água do radiador. Faça essa verificação. Se estiver misturando, pare o carro imediatamente para não comprometer a lubrificação do mesmo.
Abraço!
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Bom dia Bleidão,
Muito obrigado pela ajuda, sobre a junta de cabeçote, foi só uma hipótese, vou ver certinho e tal antes de fazer qualquer coisa e gastar grana... O carburador é o TLDZ mesmo.
Mas sobre o 4x1, eu botando ele com um abafador turbo no final, não fica um ronco muito zoado e tal ? ou é melhor botar dois abafadores ?
Abraço
Muito obrigado pela ajuda, sobre a junta de cabeçote, foi só uma hipótese, vou ver certinho e tal antes de fazer qualquer coisa e gastar grana... O carburador é o TLDZ mesmo.
Mas sobre o 4x1, eu botando ele com um abafador turbo no final, não fica um ronco muito zoado e tal ? ou é melhor botar dois abafadores ?
Abraço
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Então... vai ficar um ronco estrondoso com apenas um abafador no final. Eu particularmente gosto. Mas há quem não goste.
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Ah sim, perfeito.bleidao escreveu:Então... vai ficar um ronco estrondoso com apenas um abafador no final. Eu particularmente gosto. Mas há quem não goste.
Achei que iria ficar com aquele barulho seco sabe, tipo de escapamento furado kkk
Obrigado bleidão
- bleidao
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Jamais! O 4x1 não deixa!
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Pessoal, trouxe algumas boas...ou não
Sabado o gol penou para subir um topezinho, coisa minima, achei estranho e pensei em mil alternativas para o que podia ser... Só foi meu pai chegar de viagem no domingo que em cinco minutos já viu que o problema era a embreagem e mandou descer a caixa... Como meu pai manja infinitos mais que eu sobre mecânica, ele mandou "acertar" o volante do motor, pois o disco da embreagem estava gastando mais nas extremidades, aproveitou e compramos um kit com um plato que segundo o vendedor, da um torquezinho a mais.
Meu velho aproveitou e deu uma geral no carro, sera posto um radiador novo, mangueiras novas, filtro de combustível novo, coifas da homocinética, válvula termostática, trabulador e outras coisas que não me recordo agora...
Espero que agora aquela "puxada negativa" que o carro dava quando tirava o pé do acelerador seja resolvida, segundo meu pai, a culpa disto era do plato.
[align=center]Aqui o kit:[/align]
[align=center]Cofre sem radiador:[/align]
[align=center]O bendito tunel, graças a Deus sem rachaduras:[/align]
[align=center]E golzinho no cavalete[/align]
Amanha tiro foto do restante das peças, pois só de manha vou buscar elas.
Isto que é bom de ter pai mecânico, conhece lugares baratos e bons para comprar peças e não cobra a mão de obra, além de serviço totalmente garantido kkkkk
Não posso deixar de agradecer meus velhos e meus avos, sou completamente grato a todos, pois eu estava sem um puto para mexer no carro, e me emprestaram a grana, pagar em suaves prestações, e sempre que preciso, a ajuda é prontamente atendida...
E como é natal, gastei o restinho de limite do cartão e me dei de presente um coletor 4x1 e um kit de molas esportivas da JJ (Li que é uma relação de amor ou odio. A pessoa gosta, ou odeia, espero gostar)
Bom pessoal, acho que por enquanto é isto, imaginava que iria rolar alguns imprevistos com o carro, mas não tantos ahaha Mas sem problemas desde que eu comprei o carro, o sorriso é de orelha a orelha, e acordo e vou dormir pensando no que posso melhorar nele ahahah
Abraço
Sabado o gol penou para subir um topezinho, coisa minima, achei estranho e pensei em mil alternativas para o que podia ser... Só foi meu pai chegar de viagem no domingo que em cinco minutos já viu que o problema era a embreagem e mandou descer a caixa... Como meu pai manja infinitos mais que eu sobre mecânica, ele mandou "acertar" o volante do motor, pois o disco da embreagem estava gastando mais nas extremidades, aproveitou e compramos um kit com um plato que segundo o vendedor, da um torquezinho a mais.
Meu velho aproveitou e deu uma geral no carro, sera posto um radiador novo, mangueiras novas, filtro de combustível novo, coifas da homocinética, válvula termostática, trabulador e outras coisas que não me recordo agora...
Espero que agora aquela "puxada negativa" que o carro dava quando tirava o pé do acelerador seja resolvida, segundo meu pai, a culpa disto era do plato.
[align=center]Aqui o kit:[/align]
[align=center]Cofre sem radiador:[/align]
[align=center]O bendito tunel, graças a Deus sem rachaduras:[/align]
[align=center]E golzinho no cavalete[/align]
Amanha tiro foto do restante das peças, pois só de manha vou buscar elas.
Isto que é bom de ter pai mecânico, conhece lugares baratos e bons para comprar peças e não cobra a mão de obra, além de serviço totalmente garantido kkkkk
Não posso deixar de agradecer meus velhos e meus avos, sou completamente grato a todos, pois eu estava sem um puto para mexer no carro, e me emprestaram a grana, pagar em suaves prestações, e sempre que preciso, a ajuda é prontamente atendida...
E como é natal, gastei o restinho de limite do cartão e me dei de presente um coletor 4x1 e um kit de molas esportivas da JJ (Li que é uma relação de amor ou odio. A pessoa gosta, ou odeia, espero gostar)
Bom pessoal, acho que por enquanto é isto, imaginava que iria rolar alguns imprevistos com o carro, mas não tantos ahaha Mas sem problemas desde que eu comprei o carro, o sorriso é de orelha a orelha, e acordo e vou dormir pensando no que posso melhorar nele ahahah
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Show!!!
estou louco para poder mexer no meu!!!!
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
tunel inteirão
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- bleidao
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Re: APRESENTAÇÂO - Rodrigo GOL GL 91 Curitiba
Rapaaaaz... túnel zero mesmo!!!
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