Marcas de Lanternas Traseira
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcelo lischt
- Membro

- Carro:
Marcas de Lanternas Traseira
Fala galera, sei que este tema é meio desgastante mas estou passando por um problema com meu quadrado. Minhas lanternas traseiras estão velhas, já não são as originais e eu vou ter que trocá-las. Pesquisei muito e até achei as arteb, mas a galera tem metido a mão nos valores das mesmas. No mercado eu encontrei três marcas paralelas, são elas: HT, IPV e Cofran. Quem já usou elas poderia me dizer como é a qualidade delas e qual eu deveria comprar?
Um abraço pra todos vcs!!!
Um abraço pra todos vcs!!!
-
FerreiraMatheus
- Membro

- Carro: Saveiro Quadrada
Re: Marcas de Lanternas Traseira
Fala meu amigo,
Bom realmente concordo com você em termos de valores das marcas conhecidas.
Por não fabricarem mais, encontrar algumas inteiras é muita sorte e coragem (R$)
Já ouvi falar bastante da ipv, segundo algumas publicações que tambem vi no forum, seria da mesma fabricante arteb.
Bom realmente concordo com você em termos de valores das marcas conhecidas.
Por não fabricarem mais, encontrar algumas inteiras é muita sorte e coragem (R$)
Já ouvi falar bastante da ipv, segundo algumas publicações que tambem vi no forum, seria da mesma fabricante arteb.
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
As IPV são as melhorzinhas das paralelas.
ARTEB vendeu o maquinário para a IPV por isso ela é das melhorzinhas.
Se quiser uma original ARTEB é só ir em desmanches, ferro-velhos ou lojas de peças usadas, nesses lugares você talvez encontre lanternas traseiras ARTEB originais em ótimo estado, se tiverem meio ''apagadas'' é só fazer um polimento nas lanternas.
ARTEB vendeu o maquinário para a IPV por isso ela é das melhorzinhas.
Se quiser uma original ARTEB é só ir em desmanches, ferro-velhos ou lojas de peças usadas, nesses lugares você talvez encontre lanternas traseiras ARTEB originais em ótimo estado, se tiverem meio ''apagadas'' é só fazer um polimento nas lanternas.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
IPV são as menos piores, mas vêm com rebarba e costumam vir com tonalidades diferentes (ao menos nos piscas dianteiros).
HT notei que a parte vermelha são mais escuras comparado ao IPV.
HT notei que a parte vermelha são mais escuras comparado ao IPV.
Gol "1200 GLi"+A/C

- Giovani Rodriguez
- Membro - 1.6

- Carro: Gol GL Prata Lunar 1
Setas IPV não prestam! são exatamente como o Haruji_Sato disse, não batem as cores, comprei direita e esquerda deu muita diferença de uma pra outra, troquei a peça na loja e o problema persistiu...
No meu carro tenho as lanternas tricolores da Goodks, que por sinal são muito boas, foram compradas em 2011, brilham como se fosse novas mas só agora que começou a infiltrar um pouco de água em uma das lanternas, pra ser mais exato no quadradinho da luz de ré.
No meu carro tenho as lanternas tricolores da Goodks, que por sinal são muito boas, foram compradas em 2011, brilham como se fosse novas mas só agora que começou a infiltrar um pouco de água em uma das lanternas, pra ser mais exato no quadradinho da luz de ré.
-
Andre Reis
- Membro - 1.6

- Carro: Gol Cl 1.6 1989
Comprei um jogo de lanternas da marca RN. Já estou com elas a mais de ano e estou satisfeito.
Quanto a essas IPV tambem já ouvi falar muito mal delas.
Quanto a essas IPV tambem já ouvi falar muito mal delas.
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Todos que usam IPV ou já usaram dizem que as IPV tem a vedação muito ruim, entram água e poeira, dizem que o material das lanternas traseiras é muito inferior.
ARTEB vendeu o maquinário para a IPV mas a qualidade não foi junto KKKK.
Mas elas são das melhorzinhas.
Como o Hariji Sato disse : ''são as menos piores''.
Os vendedores de uma loja de peças disseram que até a marca ORGUS tem a qualidade melhor que a IPV.
ARTEB vendeu o maquinário para a IPV mas a qualidade não foi junto KKKK.
Mas elas são das melhorzinhas.
Como o Hariji Sato disse : ''são as menos piores''.
Os vendedores de uma loja de peças disseram que até a marca ORGUS tem a qualidade melhor que a IPV.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Então, amigo... Se não puder ir de ARTEB, vai de IPV mesmo... das outras marcas não confio em nenhuma.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571