(SERVIÇO) Pintura Water Transfer - Porto Alegre-RS

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

(SERVIÇO) Pintura Water Transfer - Porto Alegre-RS

Mensagem por Rodrigo Naressi »

Boa tarde Pessoal, venho oferecer serviço de Pintura Water Transfer, também conhecido como hidro pintura...

se trata de um processo de pintura utilizando um tanque com água onde preparo películas com padrão desejado e mergulho a peça "imprimindo" este padrão na peça pré pintada com a cor fundo necessária, após o processo é aplicado verniz protetor com ou sem brilho oferecendo qualidade e resistência da pintura automotiva convencional...

Seguem algumas imagens de produtos que já foram pintados e alguns exemplos da internet...

Belo trabalho em fibra de carbono prata e pele de cobra...
https://www.youtube.com/watch?v=tQR9Ynfgyeg&list=PLAvKEjfOYWAs2L1PvUvJ4unu8ResEqo4T&index=3

Algumas peças prontas da WTP Custom

Pintura cobertura do motor e protetor da correia dentada, padrão Caveiras com fundo azul, verniz brilhante, defeitos na superfície corrigidos e logotipo novo VW em alumínio...
Imagem

Como a cobertura era...
Imagem

Capa do espelho, padrão Caveiras com fundo branco, verniz fosco...
Imagem

Pintura dos Aros dos Faróis do Fusca, padrão Fibra de Carbono Dourada, verniz fosco e verniz com brilho...
Imagem

Coberturas das maçanetas e molduras do parachoque do novo Uno, padrão Madeirado com tom claro e verniz fosco...
Imagem

Antes e depois da restauração do painel central completo do VW Polo, este possuía pintura emborrachada com desgaste e arranhões, foi removida por completa a cobertura emborrachada e pintado com padrão Fibra de Carbono Dourada e verniz brilhante...
Imagem
Imagem

Após o trabalho...
Imagem
Imagem

Contatos no fone 51 99778663
Estou em Porto Alegre-RS

Facebook
https://www.facebook.com/oficialwtpcustom/

Facebook Pessoal
https://www.facebook.com/digonaressi
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage CL

Re: (SERVIÇO) Pintura Water Transfer - Porto Alegre-RS

Mensagem por SilveiraRenan »

E ai Rodrigão,
Mostrando mais uma de suas habilidades.
Serviço show, top mesmo.
Esse tipo de pintura é só para plásticos e fibras?

Abraço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fala ai, Naressi!!!!

Trampo irado! Eu sou muito curioso para saber como fica.
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

SilveiraRenan escreveu:E ai Rodrigão,
Mostrando mais uma de suas habilidades.
Serviço show, top mesmo.
Esse tipo de pintura é só para plásticos e fibras?

Abraço.
Boa tarde Renan, como vai o amigo?

Obrigado! bem, estas pinturas são aplicadas na maioria dos materiais, estes devem ser resistente a solventes (isopor dissolve, por exemplo) e como o processo envolve mergulhar na água, de ser resistente. O MDF por exemplo, estraga na água, mas se estiver impermeabilizado pode ser mergulhado!

Qualquer dúvida, prende o grito!
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

bleidao escreveu:Fala ai, Naressi!!!!

Trampo irado! Eu sou muito curioso para saber como fica.

Dae Bleidão, blz?

cara, criei uma página no Facebook, lá estou postando todos os trabalhos, coloquei meu face pessoal e o da Empresa na descrição do anúncio aqui no Tópico para quem tiver curiosidade adicionar...

este processo de pintura é muito legal e muito difícil de iniciar, estou me organizando a quase dois anos, o GT que está atrasado por este motivo... kkk mas vamos tocando, entre hoje e amanhã estarei testando novos padrões que chegaram e vou visitar dois interessados, vamos ver o que vem...

abração
Imagem
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage CL

Mensagem por SilveiraRenan »

Tudo bem Rodrigo, aproveitando com a família, filha com 5 meses.
E o Voyage esta de coração revitalizado. Fiz o motor todo, mas ainda estou nos últimos ajustes. Quando eu tiver tempo vou lavar o cofre pra tirar uma foto e postar.

Maneiro o seu trabalho, seria legal se tivesse um tópico para todos contar o que faz, mostrar o seu trabalho. Você já deve ter trabalhado bastante no ramo automotivo.
Eu trabalho com classificação
de grãos, mecânica so de bike, kkkkk
Abraço
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Water Transfer é uma parada muito legal.

E fica muito bonito os detalhes de madeira em carros antigos como Opala Comodoro, Chevette Marajó, ou se quiser colocar detalhes de madeira em carros antigos agora temos a solução........é só fazer Water Transfer.

Quando euficar sabendo de alguém que quer fazer Water Transfer para personalizar o carro eu irei indicar você.
Fico sabendo de pessoas que querem fazer detalhes em madeira em carros, e na próxima vez que souber eu irei indicar você para fazer esse serviço para elas.

Te desejo boa sorte Rodrigo !
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

SilveiraRenan escreveu:Tudo bem Rodrigo, aproveitando com a família, filha com 5 meses.
E o Voyage esta de coração revitalizado. Fiz o motor todo, mas ainda estou nos últimos ajustes. Quando eu tiver tempo vou lavar o cofre pra tirar uma foto e postar.

Maneiro o seu trabalho, seria legal se tivesse um tópico para todos contar o que faz, mostrar o seu trabalho. Você já deve ter trabalhado bastante no ramo automotivo.
Eu trabalho com classificação
de grãos, mecânica so de bike, kkkkk
Abraço
Dae Renan, legal tem uma filha... melhor coisa do mundo é ter filhos... cara eu sempre gostei de carros, mecanismos, tudo na verdade, desde que nasci... este trabalho estou tentando levantar aqui na cidade, mas o pessoal está devagar... vamos ver o que vai dar... está tomando forma teu carro, coisa boa, é isto ai... aqui estou arrumando um tempo para dar um trato no gol, hoje vou comprar massa rápida para dar uns acabamentos antes da pintura do cofre...

cara, vai postando os resultados do teu carro... grande abraço amigo
Imagem
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

João Victor AP escreveu:Water Transfer é uma parada muito legal.

E fica muito bonito os detalhes de madeira em carros antigos como Opala Comodoro, Chevette Marajó, ou se quiser colocar detalhes de madeira em carros antigos agora temos a solução........é só fazer Water Transfer.

Quando euficar sabendo de alguém que quer fazer Water Transfer para personalizar o carro eu irei indicar você.
Fico sabendo de pessoas que querem fazer detalhes em madeira em carros, e na próxima vez que souber eu irei indicar você para fazer esse serviço para elas.

Te desejo boa sorte Rodrigo !

Pô obrigado João, cara investi minha rescisão neste negócio, espero que me dê algum retorno... estou bem exigente com a qualidade, agora é captar clientes...

valew a força... grande abraço amigo!!!
Imagem
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”