bbs

ou a santorini

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fabio sou mais a BBS calça os quadrados melhor...fabiosilvavpk1 escreveu:meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Independente se vai ou não vai ter que fazer modificações no para-lama.fabiosilvavpk1 escreveu:meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Exatamente João, andando com original meu trincou logo ali atrás do bloco so motor mandei soldar e futuramente vo por as anti torção infelizmente e um mal dos golzinJoão Victor AP escreveu:Independente se vai ou não vai ter que fazer modificações no para-lama.fabiosilvavpk1 escreveu:meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Se não modificar nada na suspensão e colocar uma roda aro 17, o carro vai ficar igual um Jipe.
E para deixá-lo melhor, será necessário reduzir um pouco a mola e os amortecedores, e irá precisar de modificações na lataria !
Até se usar uma BBS Aro 15 será necessáio fazer modificações, pensa então no Aro 17 !
E a estrutura dos VW Quadrados tem alguns l
Problemas estruturais, por causa disso será necessário usar as barras dianteiras de anti-torção para evitar problemas de trincas no Túnel e na Parede Corta-Fogo !
Pois é JuulinxD, esse problema estrutural dos Quadradinhos é muito comum, e é sério !JuulinxD escreveu: Exatamente João, andando com original meu trincou logo ali atrás do bloco so motor mandei soldar e futuramente vo por as anti torção infelizmente e um mal dos golzin