dúvida qual roda..

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

dúvida qual roda..

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

galera vendi minha 17 antiga e agora quero comprar ,mas to nessa dúvida qual que fica melhor no quadrado..
bbs
Imagem
ou a santorini
Imagem
JUNIORPQDT
Membro
Membro
Carro: GOL G2 CHT

Re: dúvida qual roda..

Mensagem por JUNIORPQDT »

Gosto muito dessa Roda Santorini, mais acredito que a bbs pega melhor no Quadrado.
Essa santorini ficaria legal no gol g5 g6 .
PQDTJUNIOR > GOL BOLA
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage CL

Mensagem por SilveiraRenan »

Bom dia.
Eu iria de Bbs também.
Abraço.
Boa compra.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
rsponhardi
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.0 95

Mensagem por rsponhardi »

Não curto bbs em gol quadrado, no máximo um contraste forte... Tipo roda preta/dourada com carro branco.
Prefiro no quadrado é melhor as rodas "gomadas" e não essas raiadas.
Uso uma da kromma e achei muiiito melhor do que as bbs (foto na minha assinatura).

Abraço!
Gol 1000 95/95
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Boa Tarde !

Entre BBS e Santorini acho a BBS muito mais bonita !
Mas Aro 17 é uma roda muito grande para a caixa de roda dos Quadrados, vai ter que fazer modificações no carro, na minha opinião isso não é legal.
Mas se você quiser fazer, o carro é seu, então faça o que você achar melhor :good:

Abraço !
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Jai
Membro
Membro
Carro: Gol 1.0 95

Mensagem por Jai »

BBS. Acho que combina mais com o visual do quadrado. Como disse nosso amigo, a outra roda tem estilo para carros de linhas mais modernas.
JuulinxD
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6

Mensagem por JuulinxD »

fabiosilvavpk1 escreveu:meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Fabio sou mais a BBS calça os quadrados melhor...
e acho que vai ter que modificar sim viu aro 17, geralmente tem talas 7,5 e a caixa de roda dos quadradinhos e pequena ou seja com um aro 17 vai ficar muito mais muito perto ali dos amortecedores, paralamas, etc...
Vo de dar uma dica que um amigo meu fez no saveiro surf dele...
Tem opçoes como fiz no palio os famosos espaçadores de rodas que coloca pra afastar um pouco.
Minha opnião de espaçadores usei no meu Palio na epoca.. muito ruim serviço de porco, dependendo do off-set da roda fica ainda pior.
Já como meu amigo fez ...
Escolheu as pontas de eixo, consequentemente é preciso deslocar os amortecedores, descolando os amortecedores uma rebatida nos paralamas resolve o problema.
um gol muito conhecido pela galera e que teve essas modificações por causa da roda
e o Gol GL do Renato ...
da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=--odObfS6Fw
Abraços !!
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

fabiosilvavpk1 escreveu:meu carro nao vai ser socado no chão ,acho que nao vou precisar modificar muita coisa não..
Independente se vai ou não vai ter que fazer modificações no para-lama.
Se não modificar nada na suspensão e colocar uma roda aro 17, o carro vai ficar igual um Jipe.
E para deixá-lo melhor, será necessário reduzir um pouco a mola e os amortecedores, e irá precisar de modificações na lataria !
Até se usar uma BBS Aro 15 será necessáio fazer modificações, pensa então no Aro 17 !

E a estrutura dos VW Quadrados tem alguns l
Problemas estruturais, por causa disso será necessário usar as barras dianteiras de anti-torção para evitar problemas de trincas no Túnel e na Parede Corta-Fogo !
JuulinxD
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6

Mensagem por JuulinxD »

João Victor AP escreveu:
Independente se vai ou não vai ter que fazer modificações no para-lama.
Se não modificar nada na suspensão e colocar uma roda aro 17, o carro vai ficar igual um Jipe.
E para deixá-lo melhor, será necessário reduzir um pouco a mola e os amortecedores, e irá precisar de modificações na lataria !
Até se usar uma BBS Aro 15 será necessáio fazer modificações, pensa então no Aro 17 !

E a estrutura dos VW Quadrados tem alguns l
Problemas estruturais, por causa disso será necessário usar as barras dianteiras de anti-torção para evitar problemas de trincas no Túnel e na Parede Corta-Fogo !
Exatamente João, andando com original meu trincou logo ali atrás do bloco so motor mandei soldar e futuramente vo por as anti torção infelizmente e um mal dos golzin
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

JuulinxD escreveu: Exatamente João, andando com original meu trincou logo ali atrás do bloco so motor mandei soldar e futuramente vo por as anti torção infelizmente e um mal dos golzin
Pois é JuulinxD, esse problema estrutural dos Quadradinhos é muito comum, e é sério !
Tem que evitar o aparecimento de trincas com as barras anti-torção, e caso apareça a trinca mesmo assim é necessário soldar com solda MIG sobre a trinca !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

A BBs casa melhor com quadrados.
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”