Reforma do gol cl 1.8 93 (borrachas e guarnições)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
hyan223
- Membro

- Carro: gol cl 1.8 alcool
Reforma do gol cl 1.8 93 (borrachas e guarnições)
Bom dia galera do grupo, vcs pouco me conhecem aqui no forum rsrs faz tempo que estou no mundo dos vw e tive oportunidade de pegar um gol cl 1.8 com apenas 93,000 km rodados recentemente, porem ele está com a pintura meio gasta, ja comprei varias peças para uma reforma geral, parachoques cinza uranio, borrachão, grade, lanternas dianteiras e traseira, agora irei comprar borrachas e guarnições porem estou em duvida sobre a marca, alguem poderia me dar uma dica? uma marca boa, achei uma tal de abbor mas não sei se é boa alguem conhece? breve postarei fotos da reforma! abraço! 
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Reforma do gol cl 1.8 93 (borrachas e guarnições)
Eu não entendo muito das marcas paralelas que tem no mercado.hyan223 escreveu:Bom dia galera do grupo, vcs pouco me conhecem aqui no forum rsrs faz tempo que estou no mundo dos vw e tive oportunidade de pegar um gol cl 1.8 com apenas 93,000 km rodados recentemente, porem ele está com a pintura meio gasta, ja comprei varias peças para uma reforma geral, parachoques cinza uranio, borrachão, grade, lanternas dianteiras e traseira, agora irei comprar borrachas e guarnições porem estou em duvida sobre a marca, alguem poderia me dar uma dica? uma marca boa, achei uma tal de abbor mas não sei se é boa alguem conhece? breve postarei fotos da reforma! abraço!
Original usado é sempre bom comprar, o problema são os preços que a galera está pedindo.
Quanto à marcas paralelas, eu iria na loja olhar a qualidade do material.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571