[FORRO DO TETO]

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lucascht
Membro
Membro
Carro: Voyage 1.6 1992

[FORRO DO TETO]

Mensagem por lucascht »

Olá, gostaria de saber se alguem pode colocar umas fotos do forro do teto dos Gol GTi/GTS, q é o cinza e tambem do salpicado dos modelos mais simples. Vou trocar o forro do meu Voyage q atualmente tem o salpicado, mas tava pensando em trocar para o cinza. Além disso, quero trocar todo o carpete preto por um cinza claro (igual o GTi). Ainda to em duvida quanto ao forro de porta e bancos, queria colocar couro, mas tenho medo de nao combinar. Estou aberto a sugestao de ideias. Obrigado. :good:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: [FORRO DO TETO]

Mensagem por João Victor AP »

Boa Tarde LucasCHT !

Mano, Cor do Teto e Carpete, é questão de gosto.
Eu acho a forração salpicada, e o carpete preto bonita, é o padrão original, e combina bastante com a versão CL :D

Em questão de colocar Couro nos bancos, combinar não vai... na minha opinião, bonito é o banco com a forração original, e os forros de porta no padrão original. São muito bonitos !
Tecidos Originais dos Bancos estão cada vez mais raros !

Depois dê uma olhada nesse Voyage aqui : http://www.pastorecc.com.br/veiculo/voyage-cl
Veja o tanto que ele é bonito, mantendo a sua originalidade :D

Mas se você quiser trocar... isso é questão de gosto ! :good:
lucascht
Membro
Membro
Carro: Voyage 1.6 1992

Mensagem por lucascht »

Vc está certo. Eu estou trocando porque os bancos ja nao sao originais, o primeiro dono do carro ja trocou a forraçao dele por uma de gol gti, mantendo o mesmo banco, mas com outra forraçao, e hj ja tem alguns rasgados devido a idade kkk. o forro do teto (salpicado) esta encolhendo e em algumas partes ja saiu da borracha, alem disso esta todo manchado e encardido tbm devido ao tempo e a falta de limpeza eu creio. O carpete é a mesma coisa, esta velho, sujo. É claro q gostaria de manter a originalidade, mas nao tenho condiçao de pagar os horrores q os caras cobram por ser original. A pastore eu conheço a muito tempo, e ja vi todos os vw q tem la, só nao vi fotos do teto, e em videos só aparece por segundos, por isso q pedi aqui do cinza, pra mim comparar e ver qual escolho, pq senao vou comprar o forro novo salpicado.
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

lucascht escreveu:Vc está certo. Eu estou trocando porque os bancos ja nao sao originais, o primeiro dono do carro ja trocou a forraçao dele por uma de gol gti, mantendo o mesmo banco, mas com outra forraçao, e hj ja tem alguns rasgados devido a idade kkk. o forro do teto (salpicado) esta encolhendo e em algumas partes ja saiu da borracha, alem disso esta todo manchado e encardido tbm devido ao tempo e a falta de limpeza eu creio. O carpete é a mesma coisa, esta velho, sujo. É claro q gostaria de manter a originalidade, mas nao tenho condiçao de pagar os horrores q os caras cobram por ser original. A pastore eu conheço a muito tempo, e ja vi todos os vw q tem la, só nao vi fotos do teto, e em videos só aparece por segundos, por isso q pedi aqui do cinza, pra mim comparar e ver qual escolho, pq senao vou comprar o forro novo salpicado.

Forro do teto GTi grafite :
Imagem

Devido a idade, os bancos rasgam mesmo, só acho que o primeiro dono tinha um gosto meio estranho, colocando bancos do CL com forração de Recaro.
Mas você pode optar por colocar os bancos com tecido paralelo, mas no padrão original, ficará muito bonito.
Se você tem vontade de colocar banco de couro, ou outro tecido, é questão de gosto.

Carpete Bege, é meio complicado de achar, mas também é bonito. Tem carpete Bege, Cinza/Grafite e Preto, os três são lindos.
Carpete preto paralelo, mas, semelhante ao original fica bonito no seu Voyage CL.
Mas se quiser colocar outras cores é como eu disse, é questão de gosto, você coloca o que preferir.
Responder

Voltar para “Principal”