bleidao escreveu:Mano... um 6 cilindros mesmo original é forte demais! Quem é AP para andar junto. Sendo sincero contigo. Vai passar vergonha com a assinatura... kkkk

Pow Bleidão... eu sempre tive vontade de falar sobre isso mano

Eu também achei engraçada a assinatura !
Cara... Opala 6 cilindros original já é uma maravilha, você engata a terceira o motor arranca como se fosse uma primeira.
Você chega na esquina de segunda, ao invés de voltar marcha você engata é uma Terceira e arranca fritando ainda

Tá dirigindo um Opala, você esquece o velocímetro, ultrapassa um Ônix de plástico e quando bate o olho já está de 140Km/h.
Para arrancar, só ir soltando o pé da embreagem e só triscando o pé no acelerador o carro vai embora.
No 250-S são mais de 30Kgfm de torque, e potência em torno de 170 cavalos... quem é o Motor AP que originalmente tem isso ????
Sem contar que o motor mesmo empurrando uma viatura pesada como o Opala e a Caravan e também A-10, ele ainda tem fôlego para proporcionar alegrias.
Torcudo demais !
Eu adoro um AP, Motores Boxer, Fiasa, e todos motores e carros antigos... mas admito que carros nacionais para Preparação, o melhor é a linha Opala/Caravan !