GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro: GOL CL 1.8 álcool
GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente
Salve galera!
Observem o anúncio do meu gol abaixo, infelizmente está difícil achar quem pague 5 mil nele.
Cuidei tanto desse carro, gastei tanto mas na hora de vender ninguém liga.
O carro já tem 27 anos e parece que as pessoas quando vem ver querem um celta recém fabricado, fiquei muito desanimado mas a necessidade fala mais alto e preciso de uma moto pra chegar ao meu novo emprego, por isso estou vendendo, e já tenho outro carro também.
O que acham?
ANÚNCIO:
Gol quadrado bem conservado.
Bancos estão sem rasgo, os forros de porta são novos de boa marca, o painel é com conta giros com tudo funcionando, possui trava elétrica e alarme.
Sistema de som vai junto, é bem básico com rádio Pioneer e alto falantes Bravox na frente (abaixo do painel - local original) e traseira.
Pneus tem menos de 2 anos e estão praticamente novos. Não são remold, coloquei como novo Rotalla.
Motor: o cabeçote foi retificado a quase 2 anos na Tietê, estou usando bobina Mi 2 fios para melhor performance. Não baixa óleo, não fuma.
Carburador praticamente NOVO, comprei a quase 1 ano da marca Brosol original, modelo 2E.
ASSOALHO: Todo reformado, sem podres, com manta asfáltica nova, feltro novo. Está muito bom sem infiltrações.
Suspensão: Foi feita praticamente inteira a quase um ano atrás, os amortecedores são recondicionados e as molas novas e originais da Cofap.
Trocado também as duas homocinéticas do lado da roda.
Trocado também todas as buchas, seja do agregado, do eixo traseiro, carro está alinhadinho.
Porque estou vendendo?
Porque tenho 2 carros e estou desempregado e está difícil manter os dois nessa situação.
Bateria Londrina de 50 amper, praticamente nova, com garantia até julho de 2017.
Túnel sem trincas, nunca foi soldado.
Obs: pintura fraca, mas cada detalhe desse carro compenssa. Difícil achar outro gol quadrado nesse estado e com o mesmo preço.
Venha ver sem compromisso.
Documentação no meu nome, sem surpresas na hora de transferir.
Preço 5 mil, NÃO BAIXO MAIS NADA
Quem quiser ver as fotos: http://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina ... -299277963
NÃO estou anunciando nesse tópico, só discutindo o quanto esse carro perdeu valor.
Observem o anúncio do meu gol abaixo, infelizmente está difícil achar quem pague 5 mil nele.
Cuidei tanto desse carro, gastei tanto mas na hora de vender ninguém liga.
O carro já tem 27 anos e parece que as pessoas quando vem ver querem um celta recém fabricado, fiquei muito desanimado mas a necessidade fala mais alto e preciso de uma moto pra chegar ao meu novo emprego, por isso estou vendendo, e já tenho outro carro também.
O que acham?
ANÚNCIO:
Gol quadrado bem conservado.
Bancos estão sem rasgo, os forros de porta são novos de boa marca, o painel é com conta giros com tudo funcionando, possui trava elétrica e alarme.
Sistema de som vai junto, é bem básico com rádio Pioneer e alto falantes Bravox na frente (abaixo do painel - local original) e traseira.
Pneus tem menos de 2 anos e estão praticamente novos. Não são remold, coloquei como novo Rotalla.
Motor: o cabeçote foi retificado a quase 2 anos na Tietê, estou usando bobina Mi 2 fios para melhor performance. Não baixa óleo, não fuma.
Carburador praticamente NOVO, comprei a quase 1 ano da marca Brosol original, modelo 2E.
ASSOALHO: Todo reformado, sem podres, com manta asfáltica nova, feltro novo. Está muito bom sem infiltrações.
Suspensão: Foi feita praticamente inteira a quase um ano atrás, os amortecedores são recondicionados e as molas novas e originais da Cofap.
Trocado também as duas homocinéticas do lado da roda.
Trocado também todas as buchas, seja do agregado, do eixo traseiro, carro está alinhadinho.
Porque estou vendendo?
Porque tenho 2 carros e estou desempregado e está difícil manter os dois nessa situação.
Bateria Londrina de 50 amper, praticamente nova, com garantia até julho de 2017.
Túnel sem trincas, nunca foi soldado.
Obs: pintura fraca, mas cada detalhe desse carro compenssa. Difícil achar outro gol quadrado nesse estado e com o mesmo preço.
Venha ver sem compromisso.
Documentação no meu nome, sem surpresas na hora de transferir.
Preço 5 mil, NÃO BAIXO MAIS NADA
Quem quiser ver as fotos: http://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina ... -299277963
NÃO estou anunciando nesse tópico, só discutindo o quanto esse carro perdeu valor.
-
- Membro - 1.6
Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente
Tiveram a audácia de mandar 4 mil nele.
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
- Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Hoje em dia as pessoas compram carro pra aparecer, depois que compram vão se preocupar se o carro atende ou não suas necessidades e se consegue pagar as contas do carro.
Eu tenho os meus velhinhos (GOL 94 e SAVEIRO 90) e não tenho intenção de vender tão cedo.
Apesar de antigos me levam pra onde eu quero, andam forte na rua e estão quitados.
Eu comprei uma moto pra ir trabalhar... depois de fazer muita conta acabei deixando ela encostada na garagem.
Ela pode ser mais econômica, poder rodar mais rápida em congestionamentos, não pagar pedágio e só.
Tem que trocar o óleo em intervalos menores, pneus em intervalos menores, transmissão em intervalos pequenos, seguro obrigatório é mais caro, provavelmente vai ter IPVA, toma chuva, toma vento, o risco de se machucar em qualquer acidente é muito maior.
O carro te protege de chuva, de vento, dá pra dar carona, carregar material de escola (meu caso), dá pra comer e beber enquanto dirige, ouvir música...
Mas quanto ao preço do carro, varia muito da sua pressa em vender... nos meus já ofereceram mais de 10 mil em cada.
Eu tenho os meus velhinhos (GOL 94 e SAVEIRO 90) e não tenho intenção de vender tão cedo.
Apesar de antigos me levam pra onde eu quero, andam forte na rua e estão quitados.
Eu comprei uma moto pra ir trabalhar... depois de fazer muita conta acabei deixando ela encostada na garagem.
Ela pode ser mais econômica, poder rodar mais rápida em congestionamentos, não pagar pedágio e só.
Tem que trocar o óleo em intervalos menores, pneus em intervalos menores, transmissão em intervalos pequenos, seguro obrigatório é mais caro, provavelmente vai ter IPVA, toma chuva, toma vento, o risco de se machucar em qualquer acidente é muito maior.
O carro te protege de chuva, de vento, dá pra dar carona, carregar material de escola (meu caso), dá pra comer e beber enquanto dirige, ouvir música...
Mas quanto ao preço do carro, varia muito da sua pressa em vender... nos meus já ofereceram mais de 10 mil em cada.
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro - 1.6
Eu concordo com cada palavra sobre as vantagens do carro mas vou trabalhar ganhando pouco e pagar quase 300 de combustível não dá.
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
põe kit de hidrogênio com o kit de vapor de gasolina ! !
vai rodar a vida toda com um tanque de combustível ! !
vai rodar a vida toda com um tanque de combustível ! !
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro - 1.6
Kkkkkkkkkkk
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
Tá melhor que eu! !AdrianoSocial escreveu:Eu concordo com cada palavra sobre as vantagens do carro mas vou trabalhar ganhando pouco e pagar quase 300 de combustível não dá.
Comprei a moto pra ir trabalhar e fui mandado embora.
E já recusei serviço novo por causa do gasto com transporte... não valia a pena.
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro - 1.6
Será? Esses 300 dá quase 30% do que vou ganhar.
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
Eu entendo... nessa crise que a gente tá passando tem que abraçar o que aparece...AdrianoSocial escreveu:Será? Esses 300 dá quase 30% do que vou ganhar.
Tinha um emprego estável e troquei por ir pra uma empresa onde executaria funções da minha área.
Quando cheguei lá dentro, me decepcionei. Só fachada.
Fiquei até mandarem embora em agosto... de lá pra cá não apareceu nada e o que aparece é pra explorar o peão.
Há 5 anos recebia R$12,00 por hora, hoje querem pagar R$8,00.
Exigiam muita coisa pra pagar pouco e não oferecer nada em troca. Mandei eles procurarem outro.
Se você tivesse vendendo o carro em dezembro eu compraria... achei um uno 85 1.3 filezinho que reformei e deixei com a minha sogra.
Mas tava procurando um AP e não achei um com relação custo x benefício interessante.
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro - 1.6
É bem isso de crise mesmo. Só tenho reserva pra mais um mês e vou ter que pegar esse serviço de qualquer jeito.
E quanto ao gol, a dois anos atrás paguei 5900 quando todo mundo estava pedindo 6500 pra cima.
Essa história de que esses carros não depreciam é balela.
Tem gente aqui vendendo gol bola por 5500.
E quanto ao gol, a dois anos atrás paguei 5900 quando todo mundo estava pedindo 6500 pra cima.
Essa história de que esses carros não depreciam é balela.
Tem gente aqui vendendo gol bola por 5500.
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
Eu pelo menos vejo assim:
Os carros estão baratos hoje porque ninguém têm dinheiro e precisam fazer dinheiro rápido.
Como a procura é muito baixa pela grande quantidade de carros à venda o próprio mercado dita o preço das coisas.
O que acontece inclusive com o preço da nossa mão-de-obra.
Se você não quer trabalhar por R$1 mil, tem quem queira por menos e a fila anda. Depende muito da necessidade.
Carro deprecia mesmo... mas o carro que eu quero não abaixa... D20 turbo diesel cabine dupla...
Têm muito carro de uns 15 anos baratos pra vender... mas na minha opinião são carros-bomba
Citroen, Renault, Peugeot, Fiat, Golf, Seat e qualquer um cheio de eletrônica... quem vai arrumar um treco desses?
Onde vai se achar peça e quem tenha ferramentas pra esse tipo de carro?
Do que pegar um carro desses pra ficar mais na oficina ou parado na garagem de casa, prefiro ficar no meu quadrado.
Os carros estão baratos hoje porque ninguém têm dinheiro e precisam fazer dinheiro rápido.
Como a procura é muito baixa pela grande quantidade de carros à venda o próprio mercado dita o preço das coisas.
O que acontece inclusive com o preço da nossa mão-de-obra.
Se você não quer trabalhar por R$1 mil, tem quem queira por menos e a fila anda. Depende muito da necessidade.
Carro deprecia mesmo... mas o carro que eu quero não abaixa... D20 turbo diesel cabine dupla...
Têm muito carro de uns 15 anos baratos pra vender... mas na minha opinião são carros-bomba

Citroen, Renault, Peugeot, Fiat, Golf, Seat e qualquer um cheio de eletrônica... quem vai arrumar um treco desses?
Onde vai se achar peça e quem tenha ferramentas pra esse tipo de carro?
Do que pegar um carro desses pra ficar mais na oficina ou parado na garagem de casa, prefiro ficar no meu quadrado.
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro - 1.6
Isso, isso, é bem verdade. Pior que quando vendi minha moto na época o mercado de motos estava frio e hoje está melhor. Que droga, tô sempre perdendo.
Empresas que antes eu dizia "não quero porque paga pouco" hoje estou na porta entregando currículo.
O que você disse sobre outros querer a vaga é bem verdade, pode ser o pior emprego com o pior salário, sempre vai ter alguém querendo.
Eu fui aprovado num concurso aqui, mas leva anos pra chamar, mesmo eu tendo ficado em boa classificação. Beto Richa no Paraná é osso duro.
Empresas que antes eu dizia "não quero porque paga pouco" hoje estou na porta entregando currículo.
O que você disse sobre outros querer a vaga é bem verdade, pode ser o pior emprego com o pior salário, sempre vai ter alguém querendo.
Eu fui aprovado num concurso aqui, mas leva anos pra chamar, mesmo eu tendo ficado em boa classificação. Beto Richa no Paraná é osso duro.
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
A vantagem de concurso público é a estabilidade, do resto é a mesma coisa... se relacionar com gente chata, trabalhar num sistema engessado onde ninguém faz nada e ainda atrapalha quem quer fazer alguma coisa.
Eu estou "acomodado" aqui na casa dos meus pais aposentados... quando trabalhava, dava R$700 por mês pra ajudar as contas e agora eu não tô dando um centavo e com a faculdade trancada...
Recebi ontem (02/02) a minha última parcela do seguro-desemprego e esperando as coisas melhorarem...
Agora só estou levando currículo pra empresas médio-pequenas... empresa grande é muito confronto de egos. Um quer fazer menos que o outro e aparecer mais que o outro...
Cansei de ser subordinado de gente burra e incompetente que gosta de cobrar e levar crédito quando apresenta resultado positivo.
Gente que faz questão de citar seu nome aos superiores quando a coisa dá errada.
Eu estou "acomodado" aqui na casa dos meus pais aposentados... quando trabalhava, dava R$700 por mês pra ajudar as contas e agora eu não tô dando um centavo e com a faculdade trancada...
Recebi ontem (02/02) a minha última parcela do seguro-desemprego e esperando as coisas melhorarem...
Agora só estou levando currículo pra empresas médio-pequenas... empresa grande é muito confronto de egos. Um quer fazer menos que o outro e aparecer mais que o outro...
Cansei de ser subordinado de gente burra e incompetente que gosta de cobrar e levar crédito quando apresenta resultado positivo.
Gente que faz questão de citar seu nome aos superiores quando a coisa dá errada.
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Infelizmente é isso mesmo, o preço dos GQ ta nessa faixa de preço no mercado hoje em dia.AdrianoSocial escreveu:Tiveram a audácia de mandar 4 mil nele.
Fui ate criticado em outro post por dizer que valiam em torno de 5/6 mil reais.
Mas a realidade esta ai, não adianta ser antigo e estar conservado, ou dizerem que "carro velho não tem tabelo de preço, pode valer mais de 10 mil" porque se for esperar pra vender a esse preço se prepara porque vai ficar muito tempo esperando, sempre será desvalorizado.
-
- Membro - 1.6
Pois é, o pessoal aqui é gentil, falam muito bem do nosso carro mas a realidade lá fora é outra.gabrielg267 escreveu:Infelizmente é isso mesmo, o preço dos GQ ta nessa faixa de preço no mercado hoje em dia.AdrianoSocial escreveu:Tiveram a audácia de mandar 4 mil nele.
Fui ate criticado em outro post por dizer que valiam em torno de 5/6 mil reais.
Mas a realidade esta ai, não adianta ser antigo e estar conservado, ou dizerem que "carro velho não tem tabelo de preço, pode valer mais de 10 mil" porque se for esperar pra vender a esse preço se prepara porque vai ficar muito tempo esperando, sempre será desvalorizado.
Só sei que a vida é assim, ganhar e perder e nessa lição aprendida que nunca mais compro carro antigo, carro velho. Hoje não pego nem o que paguei no carro, e nem to falando do que gastei, do que melhorei.
Adriano,
Que pena que você está desempregado... mas tenha fé que logo logo você arruma outro emprego.
Com relação ao valor do carro na minha opinião dá pra pedir uns R$ 9.000,00 pra cima.
Abraços e boa sorte!
Que pena que você está desempregado... mas tenha fé que logo logo você arruma outro emprego.
Com relação ao valor do carro na minha opinião dá pra pedir uns R$ 9.000,00 pra cima.
Abraços e boa sorte!
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Mack,
O que ninguém vê é que um carro novo implica em:
- 4% do valor Fipe em IPVA;
- 6% do valor Fipe em Seguro contra roubos e acidentes;
- 15% a 20% de depreciação por ano.
Total: 30% do valor Fipe pro ralo em um ano... um carro de R$ 100.000,00 em um ano vai pro ralo 30.000,00 pra mais. O que um carro antigo gasta a mais em combustível em relação a um semi novo ou 0 km, tem retor em poucos meses, pois não pagamos nenhum dos itens acima, afinal carro antigo praticamente não desvaloriza.
E tomara que você arrume um emprego logo!
Abraços,
O que ninguém vê é que um carro novo implica em:
- 4% do valor Fipe em IPVA;
- 6% do valor Fipe em Seguro contra roubos e acidentes;
- 15% a 20% de depreciação por ano.
Total: 30% do valor Fipe pro ralo em um ano... um carro de R$ 100.000,00 em um ano vai pro ralo 30.000,00 pra mais. O que um carro antigo gasta a mais em combustível em relação a um semi novo ou 0 km, tem retor em poucos meses, pois não pagamos nenhum dos itens acima, afinal carro antigo praticamente não desvaloriza.
E tomara que você arrume um emprego logo!
Abraços,
Rodox
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Rapaz... infelizmente a realidade do mercado hoje em dia é que ninguém está comprando nada e, quem precisa, quer se aproveitar da situação e se desfazer das coisas dos outros.
Mantenha firme o seu anúncio, porque só você sabe quanto vale esse carro. Você é quem o conhece.
Não vale a pena você se desfazer de um Quadrado assim... ele tem valor de mercado maior que o de um Gol Bola, por exemplo.
Meu primo vendeu ano retrasado o CL1.8 1994 dele por 10mil. O cara pagou sem chorar ainda.
Mantenha firme o seu anúncio, porque só você sabe quanto vale esse carro. Você é quem o conhece.
Não vale a pena você se desfazer de um Quadrado assim... ele tem valor de mercado maior que o de um Gol Bola, por exemplo.
Meu primo vendeu ano retrasado o CL1.8 1994 dele por 10mil. O cara pagou sem chorar ainda.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
Na minha opinião a única coisa que valoriza depois que compra são os imóveis... terrenos, casas, apartamentos...AdrianoSocial escreveu: Pois é, o pessoal aqui é gentil, falam muito bem do nosso carro mas a realidade lá fora é outra.
Só sei que a vida é assim, ganhar e perder e nessa lição aprendida que nunca mais compro carro antigo, carro velho. Hoje não pego nem o que paguei no carro, e nem to falando do que gastei, do que melhorei.
O resto (na maioria dos casos) é tudo pra perder dinheiro... carro, moto, computador, celular, TV...
PARATI GIII 1.8i 2001
PARATI GIII 1.8i 2001
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Pedir esse valor pelo GQ confesso que vale, até que vale mas, como disse é muito difícil alguém se interessar e demora pra isso.Rodox escreveu:Adriano,
Abraços e boa sorte!

Infelizmente só quem aprecia GQ paga por isso e a maioria já tem o seu e caso não tenha procura barato pra mexer.
Caso contrario também infelizmente os GQ's para as pessoas em geral é apenas mais um veiculo "BBB" kk (Bom, Barato e Bonito) com custo/beneficio ótimo.