Dúvidas sobre alimentação motor AP 2.0 8v turbo

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
jmatheusdantas
Membro
Membro
Carro: Gol cht 1.0 95

Dúvidas sobre alimentação motor AP 2.0 8v turbo

Mensagem por jmatheusdantas »

Boa noite pessoal, estou montando um motor AP para colocar em meu gol 95 originalmente CHT 1000. O motor em sí é 2.0 medida original com kit de pistões, bielas e prisioneiros AFP, reforço de cárter, cabeçote com dutos reabertos e polia de comando variável. Já tenho a injeção MI e módulo pandoo pulser EFI-S. Realizei a compra de um Kit turbo pelo ML e estou na dúvida sobre quais bicos injetores e bomba de combustível utilizar. Gostaria da ajuda de vocês, pois ainda não decidi se vou utilizar uma apl .42/.48 ou master power .50/.48. gostaria que vocês me dessem uma ajuda sobre qual alimentação utilizar em cada um dos casos.

Obs.: A pressão utilizada será de no máximo 1,2 bar, pois é meu primeiro projeto pra este carro e também meu primeiro carro turbo. :D
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Dúvidas sobre alimentação motor AP 2.0 8v turbo

Mensagem por João Victor AP »

Boa Noite !

.42/48 = Enche mais rápido, é excelente.
.50/48 = Demora mais a encher, mas quando enche fica bem mais cascudo em relação a turbina acima.

Bicos = independente de qual Turbina usar, se não for passar de 400cv use os de 80lbs.

Bomba Elétrica = Dinâmica 8Bar te atende muito bem.

Abraço !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Dúvidas sobre alimentação motor AP 2.0 8v turbo

Mensagem por bleidao »

Se for passar dos 400cv vai precisar da bancada de bicos suplementares e uma FT para gerenciar isso tudo.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”