Painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Painel
Alguem sabe me dizer se o painel do gol 93 encaixa no gol s 86 ????
- lucascht
- Membro

- Carro: Voyage 1.6 1992
Re: Painel
Encaixa, mas procure não descaracterizar seu carro, um Gol com painel original é a melhor coisa, e o seu q é modelo 86 é raro de se encontrar hj em dia. É um painel clássico que fica muito bonito nesses Gol. Mas isso é minha opinião.
-
gabrielg267
- Membro

- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
A.smith escreveu:Alguem sabe me dizer se o painel do gol 93 encaixa no gol s 86 ????
Tenho um 86 mas não o "s", e trocaria o painel dele pelo o satelite, acho super lindo e acho que não descaracteriza o carro por ser a troca de um modelo para outro, com conta giro e tals, não seria uma "gambiarra".
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Descaracteriza sim... e muito !gabrielg267 escreveu: Tenho um 86 mas não o "s", e trocaria o painel dele pelo o satelite, acho super lindo e acho que não descaracteriza o carro por ser a troca de um modelo para outro, com conta giro e tals, não seria uma "gambiarra".
Você estará usando um painel que saiu na linha dos Quadrados a partir de 88 (na linha Gol a partir de 91), em um Gol do ano 1986.
Trocar de um modelo para outro já descaracteriza. E no caso você estará trocando todo interior, vai ficar um "Gol Frankenstein".
Se quer um painel mais completo, com conta-giros, coloca o painel de instrumentos do Gol GT, vai manter a originalidade.
Esse painel é bem raro, e quando encontra é caro, mas vale a pena.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Não faça isso, amigo...
Os 86 são muito charmosos simples do jeito que eles são.
Você descaracterizando o seu 86 vai desvalorizá-lo, haja vista de que dos gols normais, os abaixo de 86 são os mais valorizados.
Os 86 são muito charmosos simples do jeito que eles são.
Você descaracterizando o seu 86 vai desvalorizá-lo, haja vista de que dos gols normais, os abaixo de 86 são os mais valorizados.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571