Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Vandinho
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2018, 13:12
Carro: Gol cl 91 1.8 ap gas

Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por Vandinho »

Primeiramente bom dia a todos comprei um quadrado recentimente.e algum tempo quando lavo ele entra agua por onde eu nao sei ai ontem retirei o carpete e joguei agua ai percebi que era naqueles buracos na frente so capo onde escoa a agua pronto resolvi o problema.Mas pra minha surpresa as caoxas de ar internas estao boas mas estao cheia de terra por onde entra essa terra e como tirar esta terra das caixas de ar, pesso a ajuda de todos
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por bleidao »

Vandinho escreveu:Primeiramente bom dia a todos comprei um quadrado recentimente.e algum tempo quando lavo ele entra agua por onde eu nao sei ai ontem retirei o carpete e joguei agua ai percebi que era naqueles buracos na frente so capo onde escoa a agua pronto resolvi o problema.Mas pra minha surpresa as caoxas de ar internas estao boas mas estao cheia de terra por onde entra essa terra e como tirar esta terra das caixas de ar, pesso a ajuda de todos
Infelizmente esse barro não tem como retirar. Ele sempre vai acumular lá dentro por não ser uma área de fácil acesso.
Vandinho
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2018, 13:12
Carro: Gol cl 91 1.8 ap gas

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por Vandinho »

E foda cara terra dentro da caixa de ar na parte de dentro,tem ums buraco na caixa de ar vou ver se consigo tirar um poco com o aspirador,mas vleu ai vivendo e aprendendo o incrivel e como estra terra dentro da caixa de ar.Na verdade gol quadrado e pra quem ama porque e um otimo carro mas sempre tem alguma coisinha mas e isso ai amo meu carango e dexa a vida rola .
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por Ricardo RCR »

Vandinho escreveu:E foda cara terra dentro da caixa de ar na parte de dentro,tem ums buraco na caixa de ar vou ver se consigo tirar um poco com o aspirador,mas vleu ai vivendo e aprendendo o incrivel e como estra terra dentro da caixa de ar.Na verdade gol quadrado e pra quem ama porque e um otimo carro mas sempre tem alguma coisinha mas e isso ai amo meu carango e dexa a vida rola .
Tenta cutucar com um arame ou algo do tipo, pra ir esfarelando esse "barro", pra facilitar a retirada com o aspirador de pó. :good:

Flw :bb:
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Vandinho
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2018, 13:12
Carro: Gol cl 91 1.8 ap gas

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por Vandinho »

Vleu ai mano retirei quase tudo mas meu aspirador e um poco fraquinho ai vou em um lava jato de um aminho e retira o resto com aspirador dele e bom .vleu ai galera pelaas dicas.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por bleidao »

Você pode arrumar também uma lavadora de alta pressão. Não limpa 100% mas já ajuda.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por Ricardo RCR »

Vandinho escreveu:Vleu ai mano retirei quase tudo mas meu aspirador e um poco fraquinho ai vou em um lava jato de um aminho e retira o resto com aspirador dele e bom .vleu ai galera pelaas dicas.
Opa, é isso aí! :clapaa: :clapaa: :clapaa: :good: :bb:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Gol ap 1.8 cl 91 gasolina.

Mensagem por João Victor AP »

Terra dentro da caixa de ar é uma situação complicada... e difícil de retirar :O
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”