Venho aqui pedir ajuda de vocês, recentemente ganhei uma turbina de um primo que tem uma loja "TOP TURBO" do rio grande do sul, ele já sabia que eu queria uma pra por na saveiro, ai eu precisava mexer no cabeçote, e fazer umas coisinha, pedi ao mecânico quanto ele iria cobrar e achei justo, porem eu não tinha na época, sendo assim comecei a mexer por conta, até porque gosto dessas aventuras, e já tenho torquimetro quase tudo o que precisava, e as chaves que não possuia ia e comprava, pra não ter gambiarra, tirei o cabeçote e coloquei novamente mangueiras coletores, tudo certo já.
Agora meu dilema é:

Na turbina estou tendo um problema, coloquei as mangueiras de óleo da bomba até a turbina os niples tudo certo, porem sempre vaza muito óleo quando ligo o carro na entrada de oleo da turbina, não consegui tira-lo da garagem ainda, já passei até cola de junta no niple e esperei secar conforme o manual, mas mesmo assim nada, pensei em colocar uma borracha, porem não sei se resolveria. já não sei o que fazer, por favor me ajudem

Muito obrigado e fico agradecido

Falando mais do projeto
Pesquisei bastante sobre montar turbina com a injeção original e vou fazer isso, ai de inicio vou rodar bem baixa pressão 0,3, e ficar monitorando como o carro se comporta, só não decidi quais bicos usar, mas a pressão ainda não vou colocar até assentar bem o cabeçote, e como pistão e biela são originais pretendo rodar com 1,2 bar no final do projeto pra render uns 200cv, os pistões são a gasolina, ai como tem direção Hidráulica tive que usar o coletor deslocado, e a turbina é com valvula (k16) sofri bastante pra colocar sem encostar em nada, motor de partida me fez sofrer bastante