AR CONDICIONADO DO SANTANA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
AR CONDICIONADO DO SANTANA
ae pessoal me surgiu uma barbada mas uns dissem que num da pra usar nada alem do compressor e do suporte nem o comando do a/c da pra usar
alguem me confirma ai!
alguem me confirma ai!
Gol cl 1.8 93 cinza
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Cara ... não cai na roubada !!!
O maior problema do ar condicionado do Gol quadrado é a caixa de ar !
Se nÃo me engano, ela só cabe no painel satélite, é dificil pra caramba de achar (eu levei 10 meses, e achei um trincada), tem os comandos a vácuo ... enfim, um monte de encrenca pra ir montando.
Ou t acha o kit completo, ou pelo menos a caixa e os comandos, o resto é molezinha !
Ah ... pra instalar custa, em Criciúma, 600 paus !
:uia:
Boa sorte, por que ter ar condicionado é muito bom ! Vale a pena !
O maior problema do ar condicionado do Gol quadrado é a caixa de ar !
Se nÃo me engano, ela só cabe no painel satélite, é dificil pra caramba de achar (eu levei 10 meses, e achei um trincada), tem os comandos a vácuo ... enfim, um monte de encrenca pra ir montando.
Ou t acha o kit completo, ou pelo menos a caixa e os comandos, o resto é molezinha !
Ah ... pra instalar custa, em Criciúma, 600 paus !
:uia:
Boa sorte, por que ter ar condicionado é muito bom ! Vale a pena !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Proenca
- Membro
- Carro:
Aproveitando o tópico
Sabem se a caixa evaporadora cabe no painel do GT 86? É aquele painel menor, igual ao dos "batedeira". Eu sei que saíram alguns poucos GT com ar de fábrica, mas não sei se a caixa é a mesma.
Skol é redonda, Gol só quadrado.
-
- Membro
- Carro:
Re: Aproveitando o tópico
Cara, isso tens que procurar num cara que instale ar condicionado ...Proenca escreveu:Sabem se a caixa evaporadora cabe no painel do GT 86? É aquele painel menor, igual ao dos "batedeira". Eu sei que saíram alguns poucos GT com ar de fábrica, mas não sei se a caixa é a mesma.
Ele pode te dar todas as dicas ...
Aqui em floripa o cara achou a caixa pra minha parati, mas demorei pacas ...
hehehehe
Boa sorte
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ai camarada eu tambem tenho o ar completo do santana ,vc sabe o que eu vou precisar para adaptar no gl92?sdsHaruji_Sato escreveu:Só dá pra aproveitar o comando do AC, o compressor, as polias, o suporte e a parte elétrica.
valeu....
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saudaçoes galera dos quadrados!!!!!!!
saveiro 1.6 cht 92
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Desse kit só vai poder reaproveitar o que disse "acima".josue carrara escreveu:ai camarada eu tambem tenho o ar completo do santana ,vc sabe o que eu vou precisar para adaptar no gl92?sdsHaruji_Sato escreveu:Só dá pra aproveitar o comando do AC, o compressor, as polias, o suporte e a parte elétrica.
valeu....
Gol "1200 GLi"+A/C

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ei amigo eu ñ entendo nada de a/c,vc sabe me dizer o que eu preciso comprar e onde eu posso encontrar essas peças que vao faltar p/ montar o a/c no gol gl?desculpe tantas perguntas e obrigado por me responder...Haruji_Sato escreveu:Desse kit só vai poder reaproveitar o que disse "acima".josue carrara escreveu:ai camarada eu tambem tenho o ar completo do santana ,vc sabe o que eu vou precisar para adaptar no gl92?sdsHaruji_Sato escreveu:Só dá pra aproveitar o comando do AC, o compressor, as polias, o suporte e a parte elétrica.
valeu....
sds..
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Aqui tem parte do que vai precisar. (Precisa registrar)josue carrara escreveu: ei amigo eu ñ entendo nada de a/c,vc sabe me dizer o que eu preciso comprar e onde eu posso encontrar essas peças que vao faltar p/ montar o a/c no gol gl?desculpe tantas perguntas e obrigado por me responder...
sds..
http://www.volkspage.net/forum/index.php?showtopic=5773
Gol "1200 GLi"+A/C

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ai camarad esse ar q vc conseguae por 600 k é novo?tem como vc me passar aonde vende quero comprar um pro meu gl92.se puder me passa fico grato.sdsSKID OI! escreveu:te mandei um recado sobre issu no orkut camarada!
tu acha que vale a pena pegar essas peças no desmanche e o resto ir comprando aos poucos
o cara me ofereceu todo o ar com tudo entregue em maos por 600 reias
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92