Boa tarde a todos do grupo.
Alguém sabe me dizer alguma marca de papelão do radiador boa, porque comprei no ML da marca JAHU, paguei mais caro que outras ofertas no próprio ML, justamente por causa da marca, que até então pra mim era bem conceituada, e simplesmente é muito ruim, praticamente um papel de espessura. O fecho para visita tb é uma porcaria, além do papelão vir na cor cinza. Eu quero igual ao original, que era na cor preta. Esse aqui que comprei vai pro lixo. Lembrando que preciso do papelão mais grosso como o original, ou todo de plástico conforme nos modelos mais novos (o que eu ainda não vi para venda, e nem sei pq ainda não pensaram nisso ou se pensaram, acharam que o custo X benefício não compensaria).
[AJUDA] Papelão do Radiador
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: ParatiGL1993
Re: [AJUDA] Papelão do Radiador
Quando estava de férias no Rio de Janeiro, decidi experimentar a roleta online. Com a ajuda do código promocional 1xbet brasil, ativei o bônus e imediatamente pude fazer mais apostas. Cada giro da roda proporcionava emoção e adrenalina, e o código promocional ajudou-me a familiarizar-me confortavelmente com a interface e as regras. Percebi que, para um novato ou para quem quer diversificar os jogos, o código promocional é uma excelente ferramenta. Agora, uso-o frequentemente para tornar a noite de jogo mais emocionante.