Tópicos repetidos - Tá f***...

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Tópicos repetidos - Tá f***...

Mensagem por Marc »

Na boa.... às vezes dá nervoso entrar no fórum.....

Pq. simplesmente não bloqueiam / deletam os tópicos c/ o mesmo assunto ???? Entra-se num sub-fórum, feliz da vida por ter assunto, qdo. vai ver, o maldito vai lá e posta uma coisa q/ já foi discutida um zilhão de vezes....

Tópico do tipo " consumo do seu quadrado ? ", " suspensão de rosca ", " medida de pneu " e não sei o q/ lá.... tem pelo menos uns 10 de cada assunto.... já tá dando nas bolas, né ???

Q/ tal adquirir o sistema " tolerância zero ", em vez de ficar entupindo o fórum c/ o mesmo léro léro de sempre ????

Se vcs acham " sacanagem " bloquear / deletar esse tipo de tópico, é bem simples..... escreve uma msg. bem simples, do tipo " Favor utilizar a ferramenta de busca, tendo em vista o assunto do seu tópico já ter sido bastt. discutido ", ou alguma coisa assim..... e mete o cadeado !!

E, aproveitando....... posso postar nalgum tópico repetido futuro, colocando aquela filminho do Hitler, só p/ ver se o cara se toca ???? Estou perguntando antes p/ ninguém falar q/ sou flooder !!!!!

Outra idéia é abrir um sub-fórum c/ os assuntos mais discutidos... assim, o repetidor de tópicos vai ter onde procurar alguma coisa, antes de postar algum assunto parecido !!! E, sim... essa idéia foi copiada de um outro membro daqui, pq., antes de abrir esse tópico, eu PESQUISEI !!!!

Administradores / moderadores.... favor rever isso !!!!

E, se quiserem bloquear, manda bala !! Hahahahahahahaha....
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Marc, vc esta completamente cheio de razão....
É muito chato mesmo ver os mesmo topicos um monte de vezes, estava conversando com o lobinho, precisamos tirar um tempo para rever a maioria dos topicos, deletar muitos q não tem mais utilidades, bloquear outros. Já lançamos a campanha de pesquisar, mas pelo jeito a galera não entendeu muito bem...

Sendo assim, estou abrindo uma sessão chamada TOP 10...oq é isso...são os 10 mais assuntos comentados em diversas areas...exceto quando se trata de encontro e eventos....Nisso PEÇO a colaboração de todos, Moderadores, membros, amigos...todos...quando ver topicos assim, favor nos avisar. O forum é muito grande por isso contamos com a colaboração da galera...

Se mesmo assim isso não funcionar, ai seremos obrigados a aplicar a tolerancia ZERO...rs

Abraços
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Fábio, acompanho a tal campanha desde o começo. Nunca me manifestei, mas, desde o começo desse fórum, eu acho q/ deveria ter uma coisa do gênero, pq. o número de tópico " repetido " é enorme !!

Entendo q/ novos membros mtas. vezes são " crus " em fórum.... mas, se não partir dos membros mais rodados, ou dos moderadores e administradores, esse negócio não vai parar nunca!! Sempre vai ter membro novo, e sempre vão dar essas " cabaçadas "....

Por experiência própria... à partir do momento q/ toma-se uma iniciativa ( a tal tolerância zero ), o fórum inteiro começa a fluir, pois todos do fórum ficam espertos c/ isso !! O zé ruela não tá aprendendo ?? Advertência !! Tomou tts. advertências, suspensão !! Tomou tts. suspensões, expulsão !!!

Outra coisa: tomem cuidado c/ a " limpa " q/ vcs vão fazer no fórum. Digo isso pq. mto. normal ter algum post bastt. importante q/ está jogado no meio de tt. tópicos repetidos. Acho q/ é importante rever não só a quantidade de posts no tópico, mas tb. a qualidade dos mesmos. Já cheguei a " discutir " c/ um membro daqui, q/ aqui tem mto. " achômetro "..... e isso, na minha opinião, não é post válido, mto. menos importante....

Outra coisa q/ vejo bastt. nos fóruns q/ frequento: cada post tem um " botãozinho " q/ serve p/ avisar moderadores e administradores. Acho q/, se disponibilizado, agilizaria bastt. à caça aos q/ postam s/ pesquisar...

E me desculpe se estou parecendo odiar a qualidade do fórum. Juro q/ não é isso... mas me incomoda DEMAIS ter o fórum tão poluído c/ tópicos repetidos.... já peguei bastt. disso no começo dos fóruns de internet... foi preciso mto. esforço das pessoas p/ conseguir chegar onde estamos agora.... e espero q/ o CdGQ chegue nesse nível tb.!!

E, afinal... posso postar o filminho ou não ?? Hahahahahahaha....

Abraço à todos...
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Eu sou a favor do filme ....

Agora essa limpa no forum vai dar dor de cabeça....

Fabião..
Acho que nesse Top 10 vc poderia mover os assuntos como vc falou...dos topicos já em uso...

Tipo..lá em motor/carbura e etc...tem um topico falando sobre consumo..foi bem discutido e tals pah...dai esse vc move pro Top 10...tem outro falando sobre suspensão de rosca...bem discutido e pah move pro Top 10...

O restante q aparecer lá com esse assunto vc deleta...

Essa era a ideia ou eu ajudei?? rsrsr
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
athentado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por athentado »

ÉH sou moderador de uma comunidade e sei como isso irrita mesmo... mas acho q ressucitar tópicos tbm não dah neh.. pq atrasa a comunidade.

Temos q organizar alguns tópicos de duvidas frequentes e limpar...
A proveitando a oportunidade de "meter o verbo" quero dizer pra não fugirem do assunto tão falando de sei lah o que depois disvirtuam o assunto bah é tri chato pra quem faz pesquisa...

Vamos moderar esse tipo de fuga. :mad:
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

concordo com o marc, ja passo da hora, tomei a iniciativa de criar a campanha, no começo funfo mas depois começaram a relaxa de novo,...

fabiao demoro manda bala no top 10 e sai limpando...

athentado discordo de vc no ponto de ressucitar topicos, tem q ressucitar sim se nao como vai fazer para nao repetir topicos, se o cara ta com duvida ressucita la e ja era, assim nao cria topicos repetidos e continua o assunto no mesmo...
Imagem
athentado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por athentado »

éh.. tem razão.. não tinha pensado por esse ponto de vista..

Mas que irrita disvirtuar o assunto isso sim. tem um que começa com cara perguntando sobre farol e depois vira um tópico de endereço de loja.. bah .. fala sério neh.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

athentado escreveu:éh.. tem razão.. não tinha pensado por esse ponto de vista..

Mas que irrita disvirtuar o assunto isso sim. tem um que começa com cara perguntando sobre farol e depois vira um tópico de endereço de loja.. bah .. fala sério neh.
uahuahuhuha, isso é o q mais tem..hauha
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Q/ bom q/ pelo menos algumas pessoas pensam da mesma forma....

E, avisando... se eu ver tópico repetido, vou postar o filme, ok ??? E não é por floodagem nem nada disso... é só p/ ver se o cara se toca.....
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Contato:

Marc escreveu:Q/ bom q/ pelo menos algumas pessoas pensam da mesma forma....

E, avisando... se eu ver tópico repetido, vou postar o filme, ok ??? E não é por floodagem nem nada disso... é só p/ ver se o cara se toca.....
Apoiado...mas se possivel lembra-o que o topico já existe.

Conto com a ajuda dos moderadores e membros para essa organização.

Abraços
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

eueuAHuEAUueahueuh eu vivo disvirtuando os tópico.. mas não é na maldade!!! hahaha
Marc.. é q vc ta aqui faiz poko tempo.. c vc visse o tanto de tópico sobre "rocas... qual botar?" "ou "Roda - qual é mais legal?" deusolivre.. eu desisti já..
tem q bani conta duns maluco desse.. dexa uns 3 dia banido pra aprende...
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

...

Ué.... mas eu tenho mais tempo de casa do q/ vc..... rs..... é só comparar as datas.... rs...

A questão de disvirtuar tópico... na grande maioria das vezes ( no geral, não só aqui ), acho q/ é válido, contt. q/ tenha à ver c/ pelo menos algum post do tópico... o problema maior é qdo. o post não tem nada a ver...

Não lembro onde eu lí..... um comenta q/ fez um trampo no carro numa loja tal e ficou mto. bom.... chega um outro e, no mesmo tópico, pede p/ postar o endereço da loja... aí chega um terceiro e fala q/ tá disvirtuando o tópico.... ainda não entendi pq. esse terceiro considerou q/ está disvirtuando...... seria até bom o cara postar o endereço p/ servir de dica p/ quem precisa fazer o mesmo tipo de trampo, e teve um parecer positivo de um membro do fórum...

Mas, normal..... o fórum ainda é novo.... aos poucos, vamos ver se conseguimos torná-lo um espaço mais agradável p/ todos !!!
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Top 10 Cdgq!

Ótima idéia.. sem mais... :loco2:
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Upando só p/ dar um feedback, pq. tá ficando feio de novo !!!

*EDIT* Aproveitando, peço q/ os membros mais antigos ajudarem, avisando os mais novos, em vez de ficar postando no mesmo tópico repetido !!
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Contato:

Marc escreveu:Upando só p/ dar um feedback, pq. tá ficando feio de novo !!!

*EDIT* Aproveitando, peço q/ os membros mais antigos ajudarem, avisando os mais novos, em vez de ficar postando no mesmo tópico repetido !!
Isso exatamente...muitos já começaram a usar a ferramenta de denuncia...com isso estamos acompanhando mais de perto...mas muitos topicos ainda passam batidos.

Vamos ajudar galera.
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”