Pq. simplesmente não bloqueiam / deletam os tópicos c/ o mesmo assunto ???? Entra-se num sub-fórum, feliz da vida por ter assunto, qdo. vai ver, o maldito vai lá e posta uma coisa q/ já foi discutida um zilhão de vezes....
Tópico do tipo " consumo do seu quadrado ? ", " suspensão de rosca ", " medida de pneu " e não sei o q/ lá.... tem pelo menos uns 10 de cada assunto.... já tá dando nas bolas, né ???
Q/ tal adquirir o sistema " tolerância zero ", em vez de ficar entupindo o fórum c/ o mesmo léro léro de sempre ????
Se vcs acham " sacanagem " bloquear / deletar esse tipo de tópico, é bem simples..... escreve uma msg. bem simples, do tipo " Favor utilizar a ferramenta de busca, tendo em vista o assunto do seu tópico já ter sido bastt. discutido ", ou alguma coisa assim..... e mete o cadeado !!
E, aproveitando....... posso postar nalgum tópico repetido futuro, colocando aquela filminho do Hitler, só p/ ver se o cara se toca ???? Estou perguntando antes p/ ninguém falar q/ sou flooder

Outra idéia é abrir um sub-fórum c/ os assuntos mais discutidos... assim, o repetidor de tópicos vai ter onde procurar alguma coisa, antes de postar algum assunto parecido !!! E, sim... essa idéia foi copiada de um outro membro daqui, pq., antes de abrir esse tópico, eu PESQUISEI

Administradores / moderadores.... favor rever isso

E, se quiserem bloquear, manda bala !! Hahahahahahahaha....