PINTAR TAMPA DE VALVULAS DE CROMADO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
PINTAR TAMPA DE VALVULAS DE CROMADO
Pessoal, ontem a noite eu fui da um de besta, e pintei a tampa de valvulas e a tampa da polia de cromado.
Ficou uma porcaria...a tinta cromada q vende por ae, nao é brilhante...fica meio fosco, e nao pode aplicar verniz, e outra...ela nao aguenta temperatura.
Pintei mas nao gostei...recomendo comprar cromada mesmo, pois fui atras de uma empresa para cromar a minha, e o cara cobrou 110,00 só em 1 tampa.
Esse fds eu vo tira ela fora e vo pedi pra um amigo meu fazer um grafite....fica bem mais loco.
Amanha posto fotos da Cagada....hauhauahua
Ficou uma porcaria...a tinta cromada q vende por ae, nao é brilhante...fica meio fosco, e nao pode aplicar verniz, e outra...ela nao aguenta temperatura.
Pintei mas nao gostei...recomendo comprar cromada mesmo, pois fui atras de uma empresa para cromar a minha, e o cara cobrou 110,00 só em 1 tampa.
Esse fds eu vo tira ela fora e vo pedi pra um amigo meu fazer um grafite....fica bem mais loco.
Amanha posto fotos da Cagada....hauhauahua
-
Renan Martins Scomparim
- Membro

- Carro:
-
Cordelli
- Membro

- Carro:
Tb jah fiz essa cagada, soh q o meu fui maior: tampa, alternador, polia do vira, polia da bomba de agua e aquela tampa onde a polia do comando fica
Na epoca era originazao e ficou uma verdadeira merda
Comprei 1 cromada, mas n gostei do cromo, intao comprei 1 original (35,00) e vou mandar cromar (50,00)
vlw
Na epoca era originazao e ficou uma verdadeira merda
Comprei 1 cromada, mas n gostei do cromo, intao comprei 1 original (35,00) e vou mandar cromar (50,00)
vlw
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
- j.paulo
- Membro

- Carro: Gol GL Turbo
- Contato:
13,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
ai moçada .........tampa cromada na tinta é foda heim.............
mais ai uma cromadinha naum é mto karo naum.eu paguei 40 conto nop mercado livre................
mas se quizerem a solução pra o problema da casca de barata q a tinta vira.é façil,só q da mta mão de obra e no final talvez naum compense.........
vcs vão ter q dar uma mão de primer (fundo) antes de aplicar o spray.
meu motor é enteiro pintado..e o primer naum deixa a pintura estourar....ele segura a tinta bonitinha como ela deve ser.
até + galera ,espero ter ajudado vcs
13 performance!
mais ai uma cromadinha naum é mto karo naum.eu paguei 40 conto nop mercado livre................
mas se quizerem a solução pra o problema da casca de barata q a tinta vira.é façil,só q da mta mão de obra e no final talvez naum compense.........
vcs vão ter q dar uma mão de primer (fundo) antes de aplicar o spray.
meu motor é enteiro pintado..e o primer naum deixa a pintura estourar....ele segura a tinta bonitinha como ela deve ser.
até + galera ,espero ter ajudado vcs
13 performance!
Se a Felicidade lhe parece distante de Gol Turbo! voçê alcança... Gol 1.9 Crow flow Turbo by 13 performance!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8544321442

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8544321442
aki tem tampa cromada e td mais www.folego.com.br
-
Adriano Azevedo
- Membro

- Carro: Gol GTi 1993 Turbo
- Contato:
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
realmente ja tive péssimas experiências com a tinta cromo, ela fica acinzentada só de esfregar o dedo...
caso forem pintar qualquer coisa, usem sempre lixa 600 com agua pra dar uma alisada na peça, depois passe umas 2 demãos de primer e depois uma lixadinha com lixa 800 pra alisar, e então a tinta definitiva...
Adriano, testa a tinta numa coisa qualquer a parte pra ver se fica bom... remover tinta de peça grande é um saco!
caso forem pintar qualquer coisa, usem sempre lixa 600 com agua pra dar uma alisada na peça, depois passe umas 2 demãos de primer e depois uma lixadinha com lixa 800 pra alisar, e então a tinta definitiva...
Adriano, testa a tinta numa coisa qualquer a parte pra ver se fica bom... remover tinta de peça grande é um saco!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Carlos Vida
- Membro

- Carro:
nossa, valeu pelo toque! a minha já ta até desmontada!!!!!!!!!!!!! eu ia pintar amanha! me livraram de uma! vlw!
Clube do VolksWagen Quadrado de Bauru
Perfil do clube no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7252714849
Adeus meu voyage! agora de goleta!

Perfil do clube no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7252714849
Adeus meu voyage! agora de goleta!