Quero por NITRO no motor AP.....

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Cesar_Goleta81
Membro
Membro
Carro:

Quero por NITRO no motor AP.....

Mensagem por Cesar_Goleta81 »

Salve galera,

Estou recuperando um Goleta 81, só que ele já tá com motor AP1600 a alcool, e vou mexer em tudo, estou na parte elétrica no momento, depois vou começara a mexer na mecanica, vou ter de fazer o motor completo, e quero aproveitar para deixar preparado pra colocar NITRO, do que vou precisar?

A idéia é deixar preparado porque não vou ter verba suficiente pra fazer tudo de uma vez só, então queria antecipar algumas coisinhas, por exemplo, alternador, mangueiras de alimentação, carburador, juntas, comando, cj. pistão-biela-camisa, aneis, etc.

Galera alem de dicas de peças a serem trocadas, se possível passem estimativas de preços.

Já tirei algumas fotos do possante, essa semana eu posto, valew!

Tamu junto!

Cesar_Goleta81
Já começou a transformação!
Sem carro de passeio....
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

cara Nitro é algo meio complicado, vc terá que montar o motor com no mínimo pistão e biela forjados, um comando mais bravo para aumentar o giro máximo do motor, pois a hora que o nitro entra a patada a forte.

Na minha opinião a grana que vc vai gastar com a instalação do nitro vc monta um belo kit turbo e tem alegria todo o tempo, já o nitro só em alguns momentos hehehe

Abraços
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”