cangoorun
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
cangoorun
ae galera, alguem utiliza as molas cangoorun?
to querendo colocar no meu carro mes q vem. me falaram bem dela, mas queria saber a opinião do pessoal aí.
valeu
to querendo colocar no meu carro mes q vem. me falaram bem dela, mas queria saber a opinião do pessoal aí.
valeu
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
tenho no meu....é muuuuuuuuuito bom, bota bem tranquilo!!! excelente custo benefício, o carro fica muito estável além de ficar bem mais confortável que com as molas originais, não pica nada nada nada, não detona amortecedores, e o carro não fica encostando....claro, não fica socaaaaado, mas fica numa altura boa, to postando algumas dele com as CangooRun, pra ti der idéia de altura, no caso, com roda 15 perfil 50. não te basea pela foto do meu avatar pq ali já ta diferente...
abrass

é isso ae, espero ter ajudado...
abrass

é isso ae, espero ter ajudado...
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
ah, se tu acha que não fica baixo o suficiente, tem a alternativa de por as molas e baixar os pratos, fica socado e confortável, muito bom....
da uma olhada na galeria, as últimas fotos são com cangoorun e pratos rebaixadados...as do início, pratos na altura original...
http://www.golquadrado.com.br/forum/gl- ... t5901.html
abrass
da uma olhada na galeria, as últimas fotos são com cangoorun e pratos rebaixadados...as do início, pratos na altura original...
http://www.golquadrado.com.br/forum/gl- ... t5901.html
abrass
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
já fazem dois anos que comprei, não lembro exato quanto era na época....Rafael Diniz escreveu:fica fino mesmo cara..
quanto q vc pagou nas molas??
mas tem nesse site aqui, ta de barbada:
www.wolloko.com.br
-
montanhagol
- Membro

- Carro:
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
bah, já não posso dizer direito, porque nunca ponho peso, nem carrego ninguém atrás, mas olha, tenho o peso som e mesmo assim é bem difícil encostar atrás, tem que ser um desnivel muito forte pra pegar...bem sem stress quanto a isso...e quanto a estabilidade, não tenho do que me queixar, as vezes ando forte na estrada, na minha região tem curvas de alta, que da pra fazer a 160 e o carro agarra legal, isso que o gol é péssimo de dinâmica traseira...montanhagol escreveu:amigo você mudou algo nos amortecedores?andei perguntando e falaram que se não mudar amortecedor(rebaixar canaleta + pressão) o carro fica instável!!!
E a trás quando põe peso(viagem)???como fica???dá fim de curso??
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
ae fernando, maneiro mesmo!
já estava convencido de colocar no meu gol, depois do q vc falou vou colocar mesmo!!
e eu não quero socar ele não, essa altura tá ótima... a diferença é q tenho aro 14" 185/60... quem sabe mais pra frente não coloco uma 15".
levei meu gol prum cara ver a suspensão e ele falou q na original é de boa, mas q se quiser um conforto maior, pra colocar amortecedor a gás. mas como a grana tá curta, vai só as molas por enquanto, heheh.
assim q eu colocar eu posto as fotos aki!
ahhh, aqui em curitiba encontrei as molas por 315 e colocado (na própria loja) fica 375. lembrando q depois ainda tem q fazer uma cambagem, geometria e tal.
abraços!
já estava convencido de colocar no meu gol, depois do q vc falou vou colocar mesmo!!
e eu não quero socar ele não, essa altura tá ótima... a diferença é q tenho aro 14" 185/60... quem sabe mais pra frente não coloco uma 15".
levei meu gol prum cara ver a suspensão e ele falou q na original é de boa, mas q se quiser um conforto maior, pra colocar amortecedor a gás. mas como a grana tá curta, vai só as molas por enquanto, heheh.
ahhh, aqui em curitiba encontrei as molas por 315 e colocado (na própria loja) fica 375. lembrando q depois ainda tem q fazer uma cambagem, geometria e tal.
abraços!
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
valeu brow!FernandoRS escreveu:já fazem dois anos que comprei, não lembro exato quanto era na época....Rafael Diniz escreveu:fica fino mesmo cara..
quanto q vc pagou nas molas??
mas tem nesse site aqui, ta de barbada:
www.wolloko.com.br
abraço
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
beleza, bom que pude ajudar, mas tu vai ver, tenho certeza que vai ficar mais confortável do que está, e mais baixo, só colocando as molas realmente não há necessidade de alterar os amortecedores, andei dois anos com eles originais e nunca deu no fundo, bem tranquilo, e posta mesmo as fotos depois...betoqm escreveu:ae fernando, maneiro mesmo!
abraços!
abrass
só uma duvida...estou querendo por as molas esportivas no meu....
mas....mandei soldar perto do tunel q estava rachando (acima do tunel...bem no meio atras do painel...) nao vou ter problemas?
e qual colocar? essas Cangoorun ou RedCoil ?
aguardo a opniao de vcs.
abraço.
mas....mandei soldar perto do tunel q estava rachando (acima do tunel...bem no meio atras do painel...) nao vou ter problemas?
e qual colocar? essas Cangoorun ou RedCoil ?
aguardo a opniao de vcs.
abraço.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Cara é melhor que a mola original??? não pula e nem bate seco demais?
Pq meu gol, com amortecedor novo, tudo novo e original... bate mais seco que um rebaixado... Tá irritando pacas!
acho que vou comprar um pra mim, só pra ver se melhora o conforto!
Pq meu gol, com amortecedor novo, tudo novo e original... bate mais seco que um rebaixado... Tá irritando pacas!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
-
FernandoRS
- Membro

- Carro:
- Contato:
com certeza absoluta vai melhorar, o meu também era muito duro quando todo original, mesmo caso do teu, botei as 15 e as molas, ficou um luxo, 100 vezes melhor, agora tá um pokinho mais firme pq já fiz mais coisas, mas andei dois anos com as cangoorun no conjunto todo original e é ótimo!!!!!DIEGOALISSON escreveu:Cara é melhor que a mola original??? não pula e nem bate seco demais?
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- P@ulo vila P
- Membro

- Carro: