Olá pessoal do Clube, meu nome e Edson e sou sócio-proprietário do CVAGO, Clube do Veículo Antigo de Goiás, terminei neste começo de ano o processo de Restauração de meu GOl-GT 1.8 1985. processo que demorou quase 3 anos, segue abaixo o link para as Fotos:
Acho muito lindo todos os gol's que levam essa sigla........"GT".........mas é claro q como amante da familia quadrada não desmereço nenhum !! ja tive cl, gl.....sou fã de parati, voyage, saveiro e por aew vai.........esse seu GT ta LINDÃO mesmo !! Parabéns !!
pra mim q gosto de carro mais esportivo e com uma cara meio modificada,
mas conservando a originalidade colocava uma suspensão fixa rebaixada,
com umas rodas 15' orbital modelo novo...
mais issu ai é reliquia...
dessa forma ninguém vai saber o que tem debaixo do capô heheheh...
cara meu sonho é fazer isto com meu voyage 82 so que com turbo, carburado e forjadu...
tem fotos do motor gostaria de ver e também saber as especificações da mecânica...
flws...
ROMEU®
Santana GLSi 2000 baixooo
EFIC + Pistões Maiores + Cabeçote preparado + Filtro + 4x1 + Velas mais frias
Rodas 17" 195/40 - Maxxis
Susp. Fixa
Enfim FREIO A DISCO NAS 4
SEJA BEM VINDO, AQUI VOCÊ PODERÁ AJUDAR E SER AJUDADO EM MUITAS COISAS QUE TIVER DÚVIDA, QUE NO CASO NÃO SÃO TANTAS, JÁ QUE SER CARRO PASSOU POR UMA CIRURGIA COMPLETA!!!
BEIJOQUINHAS MINHAS E DO VAAKA(ESSE É O NOME DE MEU GOL)
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve) http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Acabei de restaurar tambem um GTS... foi bem complicado !! 1 ano reformando !! E mesmo colocando a venda, nao tem preço que pague a restauração, pois gasta-se muito mais, do que se pede na venda !!!
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado