Velocímetro digital
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Velocímetro digital
Quero colocar um velocímetro digital simples de três digítos no meu GQ. A maneira + simples q eu pensei foi pôr um sensor e um controlador para ler as rotações do cabo do velocímetro. + para que a velocidade seja mostrada corretamente, preciso saber a relação entre a rotação do cabo do velocímetro e a velocidade do carro (RPM ~ Km/h). Alguém sabe. Se alguém souber outra forma + simples, aceito sugestões.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
É só vc usar o sensor de velocidade do gol G3 que dá certinho no cambio de qualquer AP, se quiser um velocimentro já pronto dê uma olhada neste link...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... racing-_JM
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Valeu pela dica trovao, mas o baguhlo custa 160 contos. E ainda é preço de internet. Quanto será na lojas por aqui? Eu sou um reles estudante, não trabalho (quer dizer, não remuneradamente). Além do mais, acredito ter todo o material que preciso. Só me falta tempo e um pouco de Macgyvicidade ( e sorte tb).
Quanto às fotos, meu brother tá desmontado no momento, para trocar o disco de embreagem. Quando terminar, eu posto umas fotos. Té +!
Quanto às fotos, meu brother tá desmontado no momento, para trocar o disco de embreagem. Quando terminar, eu posto umas fotos. Té +!
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93