cara o primeiro gol num eh feio............eh horrivel...parece um mar de tanta onda......os cara num tem capacidade pra lixa massa plastica....aff.. que tipo de pessoa colocaria os manometro no capo do carro??? :asgh: :asgh: :asgh: :asgh:
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Tinha que prender quem faz isso com os carros ! Alem de acabar com os carros deixa uma poluicao visual andante por ai ! Va se ..... tem q :facada: uns cara desse! :raiva:
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!
o laranja cumpre seu papel como Extreme, como não é do meu agrado, então não posso dizer que está bonito, mas definitivamente está muito bem feito (tirando a parte do limpador, ou ele poderia ter deixado o limpador ou poderia ter tirado o motorzinho fora...)
e esse amarelinho já tive a oportunidade de ver ao vivo, as vezes ele passa na porta do meu curso, bom, a frente é totalmente nada haver, e a traseira tem as lanternas de cabeça pra baixo... o gosto do cara eu nem comento, mas o trabalho tá muito mal feito...