Carro treme no primeiro estagio
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carro treme no primeiro estagio
Salve a todos,
Como sabem ( eu acho ) coloquei um motor no meu gol um 2.0 alcool e acontece algo meio que estranho, andando com ele notei que meu retrovisor interno treme rsrs isso mesmo fica tremendo .. e depois que abre o 2º estágio tipo normaliza será que pode ser os coxins de poliuretano ??
Algueim souber de algo ai vlw pela ajuda.
Abrç
Como sabem ( eu acho ) coloquei um motor no meu gol um 2.0 alcool e acontece algo meio que estranho, andando com ele notei que meu retrovisor interno treme rsrs isso mesmo fica tremendo .. e depois que abre o 2º estágio tipo normaliza será que pode ser os coxins de poliuretano ??
Abrç
- Carlitos
- Membro
- Carro:
Re: Carro treme no primeiro estagio
Isso e o ruim desses coxins de poliuretano eles transferem a vibraçao pra todo carro eu coloquei e tirei logo muito chato isso outra coisa e os calços do motor de poliuretano tambem carro fica que nem um trator.FRED escreveu:Salve a todos,
Abrç

- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POW ... MAL DE PARKINSON...... KKKKKKKKK
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Carlitos: "Isso e o ruim desses coxins de poliuretano eles transferem a vibraçao pra todo carro eu coloquei e tirei logo muito chato isso outra coisa e os calços do motor de poliuretano tambem carro fica que nem um trator."
Muito boa essa aí Carlitos, resumiu tudo. Não sei que vantagem tem esses coxins de poliuretano.
Abraços,
Muito boa essa aí Carlitos, resumiu tudo. Não sei que vantagem tem esses coxins de poliuretano.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
Os Coxins de Poliueratano, tem diversos tipos de dureza.... com certeza fizeram um bem duro... na proxima pede mais macio...
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...