trocar tudo pra ficar novo

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
alesport
Membro
Membro
Carro:

trocar tudo pra ficar novo

Mensagem por alesport »

ola pessoal gostaria de saber o que eu devo trocar na minha suspensão pra ela ficar completamente zero. Eu sou leigo no assunto e temho medo de ser enganado nas oficinas. ja ouvi varios termos relacionados com a suspensao tipo bandeja, coxim, pivo e por ai vai. mas queria saber peça por peça o que eu devo trocar pra que fique tudo novinho sem barulho e bateção.
meu gol e um quadrado cht 1.0.
desde ja agradeço pela atençao, e antes que alguem fique brabo eu fiz pesquisa e nao achei nada relacionado. valew muito obrigado.
:D
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

na espera ainda pessoal, quem souber fala ai! eu realmente sou perdido em questao de suspensao... :uia: vlaew
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

inicialmente molas e amortecedores, quanto ao resto, troque o que estiver quebrado ou fadigado...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

mola cortada, o que eu faço boto outra nova?? cortada tambem? nao quero ficar com o carro alto!!! amortecedor tudo bem boto novo! e o resto o que eu tenho que trocar???? eu preciso o nome do q eu devo trocar. valew :doido:
Marjory Tocachelo
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Marjory Tocachelo »

MOÇO EM VEZ DE PERGUNTAR, PORQUE NÃO TENTA PESQUISAR O QUE TEM DÚVIDA, É BEM MAS FÁCIL E VOCÊ TERÁ AS RESPOSTAS QUE PROCURA COM MAIS RAPIDEZ!!!!!

O QUE NÃO FALTA AQUI SÃO TÓPICOS RELACIONADOS A SUPENSÃO E OUTRAS COSITINHAS DE NOSSOS POSANTES!!!!!

QUALQUER COISA, JÁ QUE VOCÊ SE DIZ LEIGO, TENTE BAIXAR A BÍBLIA DO CARRO, U APRENDI BASTANTE COISA LÁ!!!!!!!

BEIJOQUINHAS!!!!!
Marjorynha

QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÁ PANE SECA!!!!!
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro: