eaaeeeee pessoal!!!! eu to com um probleminha aqui.... eu consegui os retrovisores eletricos de um GTI pra colok na goleta, só que o botao que vei tah meiu suado , tem vez q pega tem vez q não...
sera q da pra coloca u botao do gol bola??? já q o do quadrado eh mosca brank!!!
vlw pessoal..... abraço!
Botao do Retrovisor Eletrico
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Botao do Retrovisor Eletrico
Gol GTS
1.8 Alcool 1989
Vermelho Royal
1.8 Alcool 1989
Vermelho Royal
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
huuuumm !! Junior vc vai ter q desmontar o teu retrovisor pra ver se as engrenagens dos motores não quebraram se for o pior caso as veses só quebro o suporte entre o motor e a carcaça do retrovisor ai o motor move em falço e a lente fica travada !!! vai dar trabalho mas não é dificim de desmontar não !!! acha as dupla face q prendem a lente no suporte e vai raspando ela com um estilete q a lente sai !!!
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Botao do Retrovisor Eletrico
====================================Guto 1.6 GL escreveu:eaaeeeee pessoal!!!! eu to com um probleminha aqui.... eu consegui os retrovisores eletricos de um GTI pra colok na goleta, só que o botao que vei tah meiu suado , tem vez q pega tem vez q não...
sera q da pra coloca u botao do gol bola??? já q o do quadrado eh mosca brank!!!
vlw pessoal..... abraço!
se o problema não tiver no espelho e tiver realmente no botão, o botão novo não é tão caro e tb não é mosca branca não.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... parati-_JM
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro
- Carro:
Re: Botao do Retrovisor Eletrico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é mosca branca? nossa senhora ta o preço do quilo do cavear ... hhehehe