Meu pai tinha um gol 91 a 6 anos e eu comprei ele a uns 3 meses atraz.
quando meu pai compro o carro viu que o teto estava amarelo.....e percebeu q dentro do carro tinha um cheiro de cigarro insuportavel e constatou q as mancha amarela era da fumaça.....jah tentamo de tudo mais nada da certo.
ALGUEM AI SABE TIRA ESSAS MANCHA??????
:uia:
olha as foto...
Vlw......
:asgh:
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
diabo verde q eu conheço eh pra desentupir pia msm
mas pode ser q seja outra coisa ou isso mesmo....q se essa merda desentope ate pia c acha q num vai diminuir umas mancha? uhahua
se passar demais eh capaiz de ate corroer o teto huehuehue
compra o espuma magica e passa. foi confirmado pelo dono de um santana da cidade de Sao paulo, imagine a sujeira. ele postou as fotos e realmente limpou muito a tal da espuma. serve nos bancos tambem.
quanto ao cheiro, dizem q se vc deixar o carro com os vidros meio abertos na garagem e colocar metade de uma maçã dentro do carro e deixar passar a madrugada no dia seguinte a maçã vai estar preta e o cheiro vai embora.
nao posso confirmar a da maçã. só num vai comer ela depois né?!
olha a maça fica preta mesmo se deixar ela na geladeira....ela escurece msm depois de cortada...mas se ela tira o cheiro ja nao posso dizer se resolve msm ou nao....tb nao custa tentar neh
ranjas escreveu:olha a maça fica preta mesmo se deixar ela na geladeira....ela escurece msm depois de cortada...mas se ela tira o cheiro ja nao posso dizer se resolve msm ou nao....tb nao custa tentar neh
Cara passa carpex que sai , tem que passar em pequenas qtdes pode usar uma escovinha com cerdas bem molinhas pra nao zoar o teto , e cuidado com os olhos.
comprei no supermercado é um vidro de espirrar rosa, tb vende o refil dele, pelo menos passei no painel e limpou tudinho, depois passei silicone e ficou filé
Tenho uma Parati GL 88 e tava meio sujinho o teto...mas nada taoooo grave, era mancha do tempo mesmo...
Então testei espuma mágica e nao adiantou muito...tentei um treco de limpa panela que a mae usa na cozinha e melhoro um pouco, depois tentei com sabao em pó e não deu muita diferença, ae peguei um tal de "sabão em pó líquido" :uia: é o sabado em pó porem liquido hehe e passei no teto com uma esponja scotch brite :uia: no lado verde e limpo bem...agora vo ve se faço isso denovo para dar mais uma limpada