Como adaptar as Rodas do Fox no Gol² ??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ewerton Tx
- Membro
- Carro: Gol 94 CHT 1.6
Como adaptar as Rodas do Fox no Gol² ??
E ai quadradeiros!
Estou com um problema, uma duvida cruel!
Ganhei um jogo de rodas do Fox (5x100) e queria adapta-las no meu Golzinho, mais não sei como posso fazer isso, espero que alguem saiba e possa me ajudar.
Obs: (1) Já me falaram para colocar campana 5 furos na traseira e cubo do golf nas dianteiras ! (2) Para colocar adaptadores de rodas (não achei esses adaptadores) ! (3) Aproveitar um furo e refazer mais tres furos para servir no golzinho! (4) Fazer 5 furos na campana e no cubo para coloca-las!
Bom pessoal é isso ai, quem puder me ajudar, ou quem já fez esse tipo de adaptação ou conhece alguem que fez, estou aberto para sugestões!
Caso não de certo para adaptar acho que o unico jeito vai ser vende-las ou troca-las! (snif,snif,rsrs)
Valeu galera, estou aguarando uma solução!!
Abraços,
Ewerton Tx
Estou com um problema, uma duvida cruel!
Ganhei um jogo de rodas do Fox (5x100) e queria adapta-las no meu Golzinho, mais não sei como posso fazer isso, espero que alguem saiba e possa me ajudar.
Obs: (1) Já me falaram para colocar campana 5 furos na traseira e cubo do golf nas dianteiras ! (2) Para colocar adaptadores de rodas (não achei esses adaptadores) ! (3) Aproveitar um furo e refazer mais tres furos para servir no golzinho! (4) Fazer 5 furos na campana e no cubo para coloca-las!
Bom pessoal é isso ai, quem puder me ajudar, ou quem já fez esse tipo de adaptação ou conhece alguem que fez, estou aberto para sugestões!
Caso não de certo para adaptar acho que o unico jeito vai ser vende-las ou troca-las! (snif,snif,rsrs)
Valeu galera, estou aguarando uma solução!!
Abraços,
Ewerton Tx
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
VW Gol 94 CHT 1.6
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
-
- Membro
- Carro: Polo Sedan 1.6 2006
acho melhor vc tentar trocar os cubos trazeiros e os discos dianteriros, por exemplo seu carro é om gol então procura ver se as peãs do fox cabem no gol essa dica eu vi na revista 4rodas, um cara queria colocar as rodas do vectra cd que é 5 furos no vectra gl, então recomendaram esse procedimento no vectra, no seu caso tem que procurar um outro carro que seja compativel.
Passe num mecâncico ele poderá te esclarecer melhor!
até mais e sorte ai.
Passe num mecâncico ele poderá te esclarecer melhor!
até mais e sorte ai.
Paulo Tibá
- Ewerton Tx
- Membro
-
- Membro - 2.0
- Carro:
vender
A melhor coisa e vender as rodas do fox que sao 5 furos e comprar as de 4 por que se vc fizer os novos furos na campana eles nao vao aguentar por que onde tem a furacao original e mais gossa e a nova furacao fica fora,na hora de apertar vai espana,na dianteira tudo bem por que o cubo e grosso,eu sei por que eu ja fiz isso.
- Ewerton Tx
- Membro
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: vender
..........cara eu descordo, se vc for em torneiro bom, ele fais o servisso e fika zero, quando meu vo era vivo , ele refurou a campana o do santana dele e fiko 10, ate hj tah com uma roda 5 furo.hiroshi escreveu:A melhor coisa e vender as rodas do fox que sao 5 furos e comprar as de 4 por que se vc fizer os novos furos na campana eles nao vao aguentar por que onde tem a furacao original e mais gossa e a nova furacao fica fora,na hora de apertar vai espana,na dianteira tudo bem por que o cubo e grosso,eu sei por que eu ja fiz isso.
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

- Ewerton Tx
- Membro
Valeu Rodrigo, então to com elas na mão e to pesquisando os torneiro que façam um serviço bom e seguro. To querendo adapta-las mesmo, qualquer coisa depois se quiser trocar compro roda 5 furos mesmo, rsrs
Mais valeu pela dica e depois que eu colocar elas, posto fotos do golzinho.
Abraços, t+
Mais valeu pela dica e depois que eu colocar elas, posto fotos do golzinho.
Abraços, t+
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
VW Gol 94 CHT 1.6
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club