rodas s182 scorro ou ferraro?? fiqei na duvida

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

rodas s182 scorro ou ferraro?? fiqei na duvida

Mensagem por hugo GTi »

olá pessoal, to chegando agora e ja pedindo opnões, hehe

é so seguinte, meu Gti ta com as bbs originais e os pneus estão no osso já, e p/ trocar de pneu ja tava pensando em trocar as rodas tbem,colocar umas 15 :loco:

tava fuçando uns modelos e me interessei em particular por esse modelo da scorro:

Imagem

desse jeito mesmo, fundo preto e diamantada, 15x6, será q fica bom no gti??

abraços e valew

putz, agora vi otro modelo de roda, eessas aqui ó:

da Ferraro, o q acham dela??

fica bom???

Imagem
Editado pela última vez por hugo GTi em 21 Nov 2008, 19:18, em um total de 1 vez.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: rodas s182 scorro fica bom??

Mensagem por msjunior46 »

hugo GTi escreveu:olá pessoal, to chegando agora e ja pedindo opnões, hehe

é so seguinte, meu Gti ta com as bbs originais e os pneus estão no osso já, e p/ trocar de pneu ja tava pensando em trocar as rodas tbem,colocar umas 15 :loco:

tava fuçando uns modelos e me interessei em particular por esse modelo da scorro:

Imagem

desse jeito mesmo, fundo preto e diamantada, 15x6, será q fica bom no gti??

abraços e valew

Brother, devem ficar sim, porém eu manteria as originais e caso tivesse muito afim de colocar 15 eu colocaria as orbital gomão!

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
andrezynho
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por andrezynho »

cara essa roda é sao louca é só vc colocar uns pneu 195/45 fica show ai é só rebaixar o boneco
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

então junior eu to pensando em trocar de roda, pq preciso trocar os pneus tbem.....

eu curto bastante roda orbital tbem, mas.... queria dar uma variada no visual entende??

e andreyzinho, qdo for p/colocar tudo ja pretendo adicionar uma susp de rossca tbem, p/ fechar, hehe

sera q pneu 45 num fica mto duro??? e mais perigoso de repente, amassar a roda em um buraco???

apesar de aqi na cidade naum ter mtos problemas com buracos, mas é sempre bom prevenir....
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

cara, vou te falar como amigo! eu troquei minhas rodas e fiquei 3 semanas pensando bem antes de comprar, pois TODOS os fabricantes quando colocam foto das rodas colocam elas aro 17 e com 5 furos...

um exemplo é a roda NV10 [procura no google se num conhece] aro 17 5 furos é linda, agora aro 15 4 furos é ridícula!

e essa daí que vc mostrou aro 15 não fica muito legal não, pois não é proporcional, pois o miolo continua do mesmo tamanho e diminuem os raios, e o bonito das rodas é o raio grande!

eu não quero te dizer o que comprar ou ir contra a sua opinião, apenas não quero que vc gaste dinheiro pra depois olhar pro carro e ver que não é aquilo que vc achava...

quanto aos pneus, eu uso 195/50, ficaram legais! aqui a cidade é só buraco, rebaixar nem pensar, tenho amor ao carro, pneu 45 menos ainda... mas se aí vc acha que dá pra virar, fica a gosto!

Só umas dicas: quando vc comprar as rodas se forem zero balas, coloque, depois de uma semana tire os parafusos e dê um reaperto, pois o alumínio dela dá uma amassada!
e também lembre-se de calibrar os pneus toda semana e sempre no mesmo posto![/code]
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

valew pelas dicas fets

agora q vc falou q fui pensar nisso da diferença dos raios em relação aos diametros diferentes...

apesar de q tava fuçando agora no ml e vi fotos dessa roda com aro 15, da uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novas-_JM

Imagem

aparentemente, naum está tão desproporcional a ponto de ficar feia....

sabe qdo vc bate o olho numa coisa, e nem pensa mto?? ja vem na cabeça q é essa e pronto?? hehe, então, vo procurar nas lojas daqui, e ver se alguma tem esse modelo p/ mim ver, vendo pessoalmente fica melhor p/ escolher...

valew, abraços
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

ae cara eu tanhu as scorro 15 com pneu 195/55 ficaram show na goleta ela é essa da foto fundo preto diamantada na goleta preta nosssss !!! aq ficou tesão cara só tive q rebater o paralamas trazeiro !!! gastei 1800 moedas com pneu BS !!! a 2 opçõa eu só vi num peugout ficaram bonitas tbm !!! se vc esperar até o meio de dezembro (quando a goleta tiver "alta"rsrsrsrs) tá tomando um banhu de tinta, coloco uma foto aq pra vc ver como fica !!!! não é um GTI mas não é muito diferente rsrsrsrsrsrsrs !!!!
Imagem

Foi vendido
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

valew rogério, vo ficar no aguardo das fotos então, ansioso, heheh

então, agora essas ferraro, agora q vi no site a furação delas é 4x99.... q por** de carro q tem furação 4x99???

aff.....

mas, essas scorro foi bater o zóio e gamar, hehe...... amor a primeira vista.....

estarei esperando as fotos então......

abraços e valew
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

opa assim q a goleta chegar descolo um camera digital e posto a foto !
Imagem

Foi vendido
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

furação 4x99 nenhum nacional tem, mas eu acho que alguns carros asiáticos tem...

mas a furação da VW é 4x100, essas devem servir sem grandes problemas, pois já vi carros dá FIAT com rodas da VW e vice versa (tem até um cara aki no fórum vendendo rodas de stilo) e a furação da FIAT é 4x98
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

Rogério escreveu:opa assim q a goleta chegar descolo um camera digital e posto a foto !
valew, no aguardo......
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

Fujiwara escreveu:furação 4x99 nenhum nacional tem, mas eu acho que alguns carros asiáticos tem...

mas a furação da VW é 4x100, essas devem servir sem grandes problemas, pois já vi carros dá FIAT com rodas da VW e vice versa (tem até um cara aki no fórum vendendo rodas de stilo) e a furação da FIAT é 4x98
talvez esses 2mm de diferença dão uma certa tolerancia na hora de colocar os parafusos né???
all
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por all »

eu botaria a scorro cinza
combina mais
ou entao a orbit que fica doida demais
nossa...
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

all escreveu:eu botaria a scorro cinza
combina mais
ou entao a orbit que fica doida demais
nossa...
então cara, foi o q eu falei, eu curto orbital, mas, gostaria de dar uma variada no visual....

eu vi as 4 cores disponiveis p/ essa scorro, e particularmente, a com fundo preto acredito combinar bastante por meu carro ser preto....
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

desculpa a demora ai cara mas o "caixa preta" só fico pronto agora e tive q fazer uma viagem nofim do ano tá ai as fotos dele com as rodas tá sujinho pq num para de chover aq na capital pra eu lavar !!!
as fotos não tô de boa qualidade pq são de cel !!! não consegui a camera !!! assim q tiver fotos boas posto na galeria de membros !!!

Imagem
Imagem[/img]

Imagem
Imagem[/img]

Imagem
Imagem[/img]

Imagem
[IMG[/img]

Imagem

Imagem[/img]

Imagem
Imagem[/img]

Tá ai roda scorro s182 dp 15 pneus BS 195/55/15

vo lavar ele e colocar na galeria de menbros com fotos melhores agora tô feliz ele tá pronto !!! bem falta detalhes do painel q um 87 é dificil de encontrar rsrsrs !!! espero q tenha solucionado a duvida !!!
Imagem

Foi vendido
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”