CHT falhando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
CHT falhando
então gente...
um amigo meu tem um Gol CHT 1.6 equipado com carburador Weber 460 que está apresentando um problema estranho...
ele sai com o carro e ele anda normalmente, porém derrepente, do nada o carro começa a falhar, o giro vai descendo e o carro perdendo força até morrer, mesmo com o pé no acelerador, quando ele liga o carro novamente o carro não segura a marcha lenta e morre, mesmo puxando o afogador, porém se ele for repicando o acelerador em ponto morto, o carro acelera, mas se manter a aceleração o giro vai caindo até o carro morrer, ai ele espera um pouco, com o carro desligado, liga denovo e o carro está normal (porém após algum tempo com o carro andando acontece denovo)
será que vcs poderiam me ajudar? eu sinceramente não sei o que pode ser
um amigo meu tem um Gol CHT 1.6 equipado com carburador Weber 460 que está apresentando um problema estranho...
ele sai com o carro e ele anda normalmente, porém derrepente, do nada o carro começa a falhar, o giro vai descendo e o carro perdendo força até morrer, mesmo com o pé no acelerador, quando ele liga o carro novamente o carro não segura a marcha lenta e morre, mesmo puxando o afogador, porém se ele for repicando o acelerador em ponto morto, o carro acelera, mas se manter a aceleração o giro vai caindo até o carro morrer, ai ele espera um pouco, com o carro desligado, liga denovo e o carro está normal (porém após algum tempo com o carro andando acontece denovo)
será que vcs poderiam me ajudar? eu sinceramente não sei o que pode ser
se não for isso que os colegas falaram, pode ser cabeçote com problemas... meu colega teve isso num CHT 1.0
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
- PedroRJ
- Membro
- Carro:
não pode ser bobina com problemas ??? Ai começa a esquentar e fica falhando, esfria e volta ao normal ?!
GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
- Marco Reis
- Membro
- Carro:
O estava exatamente com este problema, meu mecanico disse que deveria ser vazamento de ar entre o carburador e a base.
fiz o seguinte, espirrei WD por toda a base do carburador, e pedi pro meu pai dar umas aceleradas, e ai vi um lado que deu umas borbulhadas.
Com isso confirmado, troquei a junta da base do carburador e vi que o parafuso estava até meio solto.
fiz o seguinte, espirrei WD por toda a base do carburador, e pedi pro meu pai dar umas aceleradas, e ai vi um lado que deu umas borbulhadas.
Com isso confirmado, troquei a junta da base do carburador e vi que o parafuso estava até meio solto.
Gol 1000 CHT - 94

-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro: