Pois bem, estou utilizando meu quadradinho para o trabalho e namoro, e num me sinto confortavel no carro, queria saber dicas de vcs para melhorar conforto.
Ja troquei o amortecedor e as molas, ta jipão
Agradeço pela ajuda
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Paulynho escreveu:opa blz ai Clands, acho q seu problema é um problema de todos nós no quisito conforto o gol deixa a desejar... hahsahshashah
mas o que um amigo meu fez e achei q ficou mto melhor mais macio e baixo foi colocar kit de rosca macaulay...

msjunior46 escreveu:Brother!
Com relação a suspensão coloque uma suspensão fixa preparada não tem nada igual.
Com relação aos bancos, vale a pena trocar sim, os recaros na minha opinião são desconfortáveis.
Tenho um tópico anunciando os bancos do golkf Gti 91 são estilo recaro e já estão adaptados nos trilhos do gol.
Abraço

Clands escreveu:msjunior46 escreveu:Brother!
Com relação a suspensão coloque uma suspensão fixa preparada não tem nada igual.
Com relação aos bancos, vale a pena trocar sim, os recaros na minha opinião são desconfortáveis.
Tenho um tópico anunciando os bancos do golkf Gti 91 são estilo recaro e já estão adaptados nos trilhos do gol.
Abraço
Vou dar uma olhada com carinho em seus bancos, valeu
Sou meio leigo no assunto, o que seria suspensão fixa preparada??
Quanto vale pra fazer essa preparação da suspensão??
E a direção, mesmo meu carro estando Jipão, ela ainda esta dura, teria como colocar uma direção hidraulica ou alguma dica para amolece-la??
Agradeço a todos
.gif)

Disse tudo, gol realmente é um carro muito básico, principalmente o quadrado, até mesmo as versões mais luxuosas como os GTI e GTS são desconfortáveis. Carro confortável é da FORD ou GM, e claro, alguns importados.Fujiwara escreveu:sinceramente?, se quer conforto, venda seu gol e compre outro carro, nunca vi um gol na minha vida que fosse confortável, nem esse novo