Agora a duvida é como fazer o furo do acendedor de cigarro, do porta cinzeiros e talves da onde vai o cd player ali
com oq cortar?
como posso medir pra nao ter erro de fazer merda ?
ainda nao coloquei ele no carro
é facil a fixação do mesmo?
vlww

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
então.. a dupla face foi só pra prender a espuma pra não fazer barulho de nhec nhec com o painel. O meu , quando eu viro aquela peça rebitada dos 2 lados pra baixo, ele força o console contra o painel, daí fica vem fixo apenas parafusando ali na base do cambio apenas.cFlash escreveu:pode cre, eu ja fiz a cagada do corte do porta cinzeiro ali ,em cima dele odne termian cortei 1 dedo a mais, medi de cima nao de baixo ai deu pra ter ideia de como ficou mais depois vou ver isso
to vendo que vc tb ta usando uma dupla face
vou fazer isso esse fds dar uma arrumada
ja parafusei na base perto do freio de mao tinha um barafuso ali entro de boa, só falta prender pra nao ficar chaqualando na parte de cima ai ja era
o certo do central é ficar totalmente alinhado de cima pra baixo ou tem alguma coisa a ver se ele ficar pouca coisa afastado na parte de baixo?
abraçoi
exatamente isto que pretendo fazer no meu :amd:ricardonoguti escreveu:Caros amigos
Estou aqui so para dar 2 sugestões para quem quer colocar o console alto.
Comprei um na jocar e instalei no gol, fiz os mesmo procedimento que descreveram acima, com fita dupla face 3m, porem não fixou legal.
O que eu fiz, comprei 1 folha de EVA (tipo um espuma) e colei com fita dupla face fina uma camada no console e uma painel. Pronto, a força que o console empurra para o painel não deixa escorregar e nem fazer barulho.
Outra dica, se o console de vcs ficou como o meu, de um lado ficou uma folga na parte de baixo, um vão, eu o fiz o seguinte.
A haste que se parafusa no tunel, fiz um corte e colei uma parte sobre a outra, mais ou menos com 1,5 cm, do lado que estava o vao. Pronto, ficou justinho dos dois lados do tunel.
Flw