[AJUDA] painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Danielonghi
- Membro

- Carro:
[AJUDA] painel
eu dismontei o painel ontem e eu remonetei ele quiz ver como tracaria os contagiros e talz pra por 1 mais personalizado, daiii acabei nem mechendo e montei ele ceritnho de boa neh, so que a luz dele nao funciona agora, eaiuheiuaheauie akela luzinha verde fraquinha era fraca agora nem liga mais eiuaheiuahiueahu, será que queimou o que voces me indicaria pra fazer colocar outro tipo colocar LED, sei la eu achei LED ( 12v ) azul no mercado livre 14 reais com 10 quantos eu precisaria por que tipo de fio precisaria puxar pra poder liga-los. vlww ;D eaiuehuiawheuiawe ta td mto escuro agora foda viu!
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Danielonghi
- Membro

- Carro:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- jmazzu_ijui
- Membro

- Carro:
O meu ficou com mal contato quando demontei, o bom é vc soltar ele, e testar com um multi-teste se está recebendo corrente nos polos da lampada.
Eu estou com o problema que não tá mais marcando combustivel, nem temperatura depois que desmontei. O que pode ser? se alguém tem alguma dica de como testar estes medidores agradeço...
Jonas
Eu estou com o problema que não tá mais marcando combustivel, nem temperatura depois que desmontei. O que pode ser? se alguém tem alguma dica de como testar estes medidores agradeço...
Jonas
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- jmazzu_ijui
- Membro

- Carro:
Vlw pela dica, não sabia como testar eles... vou fazer este teste assim que me der tempo pra demontar, pq é uma p*&$%# pra desmontar.fabiohenrique escreveu:esses medidores funcionam com 12v, liga uma bateria 9v nos polos dos medidores que eles deveram subir o ponteiro, ou pode ter dado defeito nas trilhas flexiveis que fica atraz do painel.
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
por favor me ajuda ai...
o painel do meu gol tava muito fraquinho as luzes
entao comprei os leds azuis e troquei mas nao acendem nem um manu..
e eu ja inverti os polos mas nada...
vc pode me ajudar como eu faço agora..?
msn: ANDERSONCELTA@HOTMAIL.COM
o painel do meu gol tava muito fraquinho as luzes
entao comprei os leds azuis e troquei mas nao acendem nem um manu..
e eu ja inverti os polos mas nada...
vc pode me ajudar como eu faço agora..?
msn: ANDERSONCELTA@HOTMAIL.COM
gol 91
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#184229gol91 escreveu:entao manu..
eu nao sei que resistores sao esses me fala ai ..??
e como eh que tira a fita vermelha..?
anota ai mano..
ANDERSONCELTA@HOTMAIL.COM
ESSE EH MEU EMAIL E MEU MSN TBM FALO..
ABRASSSS.
e valew pela ajuda
..
ANDERSONCELTA@HOTMAIL.COM
ESSE EH MEU EMAIL E MEU MSN TBM FALO..
ABRASSSS.
e valew pela ajuda
..
gol 91
- ederson cc
- Membro - 1.6

- Carro:
galera qndo se tira o painel do lugar tem q tomar muito cuidado c/ as trilhas pq são sensiveis e partem facil por causa do tmp q tem, as minhas já partiram umas e deu o maior trabalho p/ consertar, qndo ao problema da iluminação, colocas uns led ligados direto na chave de luz q fica blz, e ñ esqç de usar resistor nos leds, geralmente o de 680r já é bom, no meu uso esse............abrç
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- fabiohenrique
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
boa, é verdade esse negocio das trilhas..ederson cc escreveu:galera qndo se tira o painel do lugar tem q tomar muito cuidado c/ as trilhas pq são sensiveis e partem facil por causa do tmp q tem, as minhas já partiram umas e deu o maior trabalho p/ consertar, qndo ao problema da iluminação, colocas uns led ligados direto na chave de luz q fica blz, e ñ esqç de usar resistor nos leds, geralmente o de 680r já é bom, no meu uso esse............abrç
- Hemeson L.
- Membro

- Carro:
fala Daniel,brother como ederson falou,aquelas trilhas são frageis pakas, mas tambem pod acontecer d vc não ter plugado ele direito,ai os instrumentos não funcionam e a iluminção falha tambem,e se tiver azar ainda descarrega sua bateria(o q aconteceu comigo).
apanhei p cacet procurando algum curto,quando descubri,era o conector q não tava fixo corretamente,quando pluguei certo,pronto se foi os problemas..
qualquer coisa estamos na area...
abraços
apanhei p cacet procurando algum curto,quando descubri,era o conector q não tava fixo corretamente,quando pluguei certo,pronto se foi os problemas..
qualquer coisa estamos na area...
abraços
Fé e força p vencer...=]

Mano, essas lampadinhas originais dão muito mal contato, taca uns leds ai, mas não vai soldar no contato da lampada por que uma hora vai soltar.
Faz o seguinte: no chicote do painel, o maior, tem um fio cinza e azul, ele é o positivo da iluminação, e pro negativo liga em algum parafuzo na lataria.
Obs.: do lado do fio cinza e azul tem um marrom, ele é terra, não é negativo, se voce ligar o negativo dos leds nele, quando vc virar a chave os leds vão enfraquecer.
Espero ter ajudado!
Abraço
Faz o seguinte: no chicote do painel, o maior, tem um fio cinza e azul, ele é o positivo da iluminação, e pro negativo liga em algum parafuzo na lataria.
Obs.: do lado do fio cinza e azul tem um marrom, ele é terra, não é negativo, se voce ligar o negativo dos leds nele, quando vc virar a chave os leds vão enfraquecer.
Espero ter ajudado!
Abraço
Bracht´sssssss
Gol GTi 2000 Azul Monaco
Gol GTi 2000 Azul Monaco