cavanhasm escreveu:algumas fotos depois do acidente...
Vou aproveitar e vou fazer todo o carro... já tinha alguns detalhes.
Só ta faltando juntar toda a grana$$$.
Por enquanto vou me divertindo com a 2º opção...hehehe
Twister by cavanhasm 255cc (pistão 1mm), carburador trabalhado, filtro de ar de espuma (menor restrição) e trabalho na caixa de ar, ponteira de aluminio 2 polegada.
Dae galera...
Enquanto estou na espera do concerto da caranga... q fica pronto essa semana! Graças a Deus!!!!
Não aguento mais a agonia desde o dia 30/09 sem carro...
Bom mas como ia dizendo...tive que fazer o motor da minha Twister, já aproveitei e dei um Up na motinho...
Mandei fazer o cabeçote, angulos de valvulas e sede, trabalho nas valvulas e dutos foi feito também um enquadramento de comando.
Pistão 1,5 mm ( 259cc), cilindro taxado e carburação...quem fez o serviço foi o preparador Campeão Brasileiro de Motovelocidade 2010. o cilindro é o que ele usava na moto dele.
Ficou bala a moto... andando legal mesmo!
Já tive outras 2 Twisters preparadas...

Essa aí teve varias configurações de motor começou com um kit 285cc de pois um 330cc, um 360cc e por ultimo um 420cc By Polacomotos. Comando 296º, cabeçote trabalhado, valvulas maiores, carburador de falcon trabalhado, embreagem especial, relação alongada motor taxadão rodou até no metanol... e esse Escapamento SArachu especial para competição... Putz essa cano era lindo!!!!! todo em inox muito bala!!

a vermelha era de um camarada meu e depois negociamos ela tinha um Kit 360, com o mesmo comando 296º cabeçote preparado, e muito bom digasse por sinal a moto era um tiro...carburador de twister com borboleta maior...

Campeonato Gaúcho de Arrancada
Comentem aí postem outras experiencias que já tiveram com preparação fora nossos quadrados!
PREPARAÇÂO É UM VICIO!!!!!
Abraços