Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
Domingo nao vai rolar mais nada ?! poo ia agitar a Z/L Pra colar!! =DD
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
Filial CdGQ!-ZL
Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Pode agitar que vai ter sim!!!!!Rfagol89 escreveu:Domingo nao vai rolar mais nada ?! poo ia agitar a Z/L Pra colar!! =DD
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Beleza! Vou tentar ir e ficar 10 min na sexta falow? kkkkk O Vitor, Chantagem num vale não heim....cacete....kkkkkkkB e t i n h o escreveu:Tenho dois jogos, Futsal e Campo....pra mim não rola! tenta pegar depois do expediente talvez, mais na Sexta tenta ir pra gente conversar direitinho.Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, Irei trabalhar no Sábado e gostaria de saber quem se habilita a buscar a Tenda na Z/O no sábado. É uma travessa da Edgard Facó....me avise. Abraços
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Italo Ávila Faria escreveu:Nao sei se vou consegui ir.. começei a trocar a cacha de direçao do meu.. tirei a mecanica to em processos de mais de 6 horas seguidas tentando colocar a caixa hidraulica la que é igual. soq ta dificil de encaixar no buraco lavou arancar hidrovacuo e td que tiver no meu caminho u.u e ainda tneho o problema de onde vou por a bomba. e o carro ta no cavalete. e só mexo anoite depois que chego do serviço.. se caso eu nao for vou tentar mandar pelo maurinho..
eta por**.. o mlk é um mexanico caseiro de ponta!!!

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
eu vou.. se alguem quiser ir junto...Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, Irei trabalhar no Sábado e gostaria de saber quem se habilita a buscar a Tenda na Z/O no sábado. É uma travessa da Edgard Facó....me avise. Abraços
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
guiriocosta escreveu:boa noite galera td bem??? estou voltando no forum tive um gol gt vermelhoooo e ai como anda os encontros ??? vlw galera um forte abraçooo a tdsssss!
boa noite guilherme... seja bem vindo novamente.. vai acompanhando o forum que tem encontro na sexta.. !!
abraços!!
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
IGG_Vitor escreveu:Tah colocando direção hidráulica? :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:Italo Ávila Faria escreveu:Nao sei se vou consegui ir.. começei a trocar a cacha de direçao do meu.. tirei a mecanica to em processos de mais de 6 horas seguidas tentando colocar a caixa hidraulica la que é igual. soq ta dificil de encaixar no buraco lavou arancar hidrovacuo e td que tiver no meu caminho u.u e ainda tneho o problema de onde vou por a bomba. e o carro ta no cavalete. e só mexo anoite depois que chego do serviço.. se caso eu nao for vou tentar mandar pelo maurinho..
O fdp me vendeu a caixa errada! ta foda de colocar essa caixa!!! o jeito é desdobrar a lata

manoo to me matando com esse bagulho !
só tem o motor com a injeçao no lugar o lado do radiador ta limpo ranquei tudo !! sem espaço só me machuco aff.
to precisando de uma ajuda. ^^ nao sei como colocar a bomba! oASIJSAI e ajuda pra por a direçao nao entra!

- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii?
e como posto foto aqi ?

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Bruno, Vamos Aguardar. O Cara disse que vai estar em conconhas na quinta e se der ele traz pra mim. Fis o deposito na conta dele de 149,99 referente ao valor. Se não Rolar agente combina quem busca. Abraçosninhotamy escreveu:eu vou.. se alguem quiser ir junto...Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, Irei trabalhar no Sábado e gostaria de saber quem se habilita a buscar a Tenda na Z/O no sábado. É uma travessa da Edgard Facó....me avise. Abraços
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velhoItalo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii?e como posto foto aqi ?
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato 
só tenho que mandar lavar dps o motor.. só me corto ta td melado de sangue u.u tem gota em td quanté lugar axo q vou morrer é mexendo ao inves de usando ele kkk
to qebrado

só tenho que mandar lavar dps o motor.. só me corto ta td melado de sangue u.u tem gota em td quanté lugar axo q vou morrer é mexendo ao inves de usando ele kkk
to qebrado

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Meu, não tem que amssar a lata. Se o cara te vendeu errado troca pow...vai fazer adaptação, depois essa por** trava e vc vai parar no poste mano. Direção e freio não se brinca não Italo....Juizo MlkItalo Ávila Faria escreveu:a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato
to qebrado
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu não costumo mecher nesse tipo de coisa. Mas se você não conseguir instalar, talvez um mecânico consiga.....Italo Ávila Faria escreveu:a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato
to qebrado
:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:
Ai é foda heim mano .... Não manjo dessa parada, pra falar a verdade não manjo quase nada kkkkkkkkkkkkkk.... boa sorte ai ...... abs :y:Italo Ávila Faria escreveu:a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato
to qebrado

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
é aki vai ser foda achar quem manja... ninguem mexe com isso.. e mecanico só o aldo...á esqueci, ele não é mecanico!! deixa pra lá!!!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
ahhh nao eu to sumido mais nao tanto qnto o Roma e o Leandro! eae???B e t i n h o escreveu:Bouaa parçaa!!mmsilva escreveu:Feliz Pascoa atrasado quadradoss kkkkkkkkkk...ninhotamy escreveu:uma feliz pascoa a todos!!!
e essa parada da tenda?? poderiamos abraçar isso jah, pois a tenda parece ser boa e está barata!!
se cada um der 20 reais, compramos essa tenda!! eai??
podem contar com meus 20 reais....
abs bbs
ótima semana a todos !!! :lala:
Então vamos lá
Marcos R$ 50,00;
Betinho R$ 50,00;
Mauro R$ 20,00;
...
Se formos pegar essa usa de R$150,00 está faltando R$30,00 !
Quem pode colaborar ai ?
Vitor?
Fio?
Bruno?
Ricardo?
Italos ? ?
Roma :uia: ?
Leandro Gomes :uia: ?
Anderson?
...
:amd: :amd: :amd:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
eae man.. dei uma olhada ali na minha carroça e a bomba vai o lugar do radiador, laah no canto na msma linha da bomba d'agua! e eh uma correia soh pra ele! ou seja muda a pulia tbm!Marcos Andre Alves escreveu:Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velhoItalo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii?e como posto foto aqi ?
vlw bjunda!

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
pronto acabei de ler todas as conversas antigas, depois de muito tempo off trampando igual um louco, stou de volta! :drink:
então podem contar cmgo, na parte da tenta!
sexta feira eh nois nu postoo saudadess master d vcs! S2 :love: kkkkkk...
vi as fotos e o video do official, muito loco heim! qse chorei de saudds! kkkkkk....
vlw to de volta ae, se precisarem de algo podem contar cmigo!
então podem contar cmgo, na parte da tenta!
sexta feira eh nois nu postoo saudadess master d vcs! S2 :love: kkkkkk...
vi as fotos e o video do official, muito loco heim! qse chorei de saudds! kkkkkk....
vlw to de volta ae, se precisarem de algo podem contar cmigo!