Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rfagol89
Membro
Membro
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Rfagol89 »

Domingo nao vai rolar mais nada ?! poo ia agitar a Z/L Pra colar!! =DD
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL

Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Rfagol89 escreveu:Domingo nao vai rolar mais nada ?! poo ia agitar a Z/L Pra colar!! =DD
Pode agitar que vai ter sim!!!!!
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos Andre Alves »

B e t i n h o escreveu:
Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, Irei trabalhar no Sábado e gostaria de saber quem se habilita a buscar a Tenda na Z/O no sábado. É uma travessa da Edgard Facó....me avise. Abraços
Tenho dois jogos, Futsal e Campo....pra mim não rola! tenta pegar depois do expediente talvez, mais na Sexta tenta ir pra gente conversar direitinho.
Beleza! Vou tentar ir e ficar 10 min na sexta falow? kkkkk O Vitor, Chantagem num vale não heim....cacete....kkkkkkk
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

Italo Ávila Faria escreveu:Nao sei se vou consegui ir.. começei a trocar a cacha de direçao do meu.. tirei a mecanica to em processos de mais de 6 horas seguidas tentando colocar a caixa hidraulica la que é igual. soq ta dificil de encaixar no buraco la :( vou arancar hidrovacuo e td que tiver no meu caminho u.u e ainda tneho o problema de onde vou por a bomba. e o carro ta no cavalete. e só mexo anoite depois que chego do serviço.. se caso eu nao for vou tentar mandar pelo maurinho..

eta por**.. o mlk é um mexanico caseiro de ponta!!! :D :D :D
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, Irei trabalhar no Sábado e gostaria de saber quem se habilita a buscar a Tenda na Z/O no sábado. É uma travessa da Edgard Facó....me avise. Abraços
eu vou.. se alguem quiser ir junto...
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

guiriocosta escreveu:boa noite galera td bem??? estou voltando no forum tive um gol gt vermelhoooo e ai como anda os encontros ??? vlw galera um forte abraçooo a tdsssss!

boa noite guilherme... seja bem vindo novamente.. vai acompanhando o forum que tem encontro na sexta.. !!

abraços!!
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Italo Ávila Faria »

IGG_Vitor escreveu:
Italo Ávila Faria escreveu:Nao sei se vou consegui ir.. começei a trocar a cacha de direçao do meu.. tirei a mecanica to em processos de mais de 6 horas seguidas tentando colocar a caixa hidraulica la que é igual. soq ta dificil de encaixar no buraco la :( vou arancar hidrovacuo e td que tiver no meu caminho u.u e ainda tneho o problema de onde vou por a bomba. e o carro ta no cavalete. e só mexo anoite depois que chego do serviço.. se caso eu nao for vou tentar mandar pelo maurinho..
Tah colocando direção hidráulica? :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:

O fdp me vendeu a caixa errada! ta foda de colocar essa caixa!!! o jeito é desdobrar a lata :((
manoo to me matando com esse bagulho !
só tem o motor com a injeçao no lugar o lado do radiador ta limpo ranquei tudo !! sem espaço só me machuco aff.
to precisando de uma ajuda. ^^ nao sei como colocar a bomba! oASIJSAI e ajuda pra por a direçao nao entra! :(
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii? :( e como posto foto aqi ?
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

ninhotamy escreveu:
eu vou.. se alguem quiser ir junto...
Bruno, Vamos Aguardar. O Cara disse que vai estar em conconhas na quinta e se der ele traz pra mim. Fis o deposito na conta dele de 149,99 referente ao valor. Se não Rolar agente combina quem busca. Abraços :banana: :banana: :banana:
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Italo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii? :( e como posto foto aqi ?
Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velho
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato :)
só tenho que mandar lavar dps o motor.. só me corto ta td melado de sangue u.u tem gota em td quanté lugar axo q vou morrer é mexendo ao inves de usando ele kkk
to qebrado :(
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Italo Ávila Faria escreveu:a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato :)
só tenho que mandar lavar dps o motor.. só me corto ta td melado de sangue u.u tem gota em td quanté lugar axo q vou morrer é mexendo ao inves de usando ele kkk
Meu, não tem que amssar a lata. Se o cara te vendeu errado troca pow...vai fazer adaptação, depois essa por** trava e vc vai parar no poste mano. Direção e freio não se brinca não Italo....Juizo Mlk
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Italo Ávila Faria escreveu:a bomba axo que ja sei onde coloca. bateu a parafuzaçao.. amanha ja ponho ela ^^ a caixa vo amaça a lata ai paço o q falta pra dentro e pal no gato :)
Eu não costumo mecher nesse tipo de coisa. Mas se você não conseguir instalar, talvez um mecânico consiga.....

:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

Ai é foda heim mano .... Não manjo dessa parada, pra falar a verdade não manjo quase nada kkkkkkkkkkkkkk.... boa sorte ai ...... abs :y:
ImagemImagem
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

é aki vai ser foda achar quem manja... ninguem mexe com isso.. e mecanico só o aldo...á esqueci, ele não é mecanico!! deixa pra lá!!!
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

B e t i n h o escreveu:
mmsilva escreveu:
ninhotamy escreveu:uma feliz pascoa a todos!!!
e essa parada da tenda?? poderiamos abraçar isso jah, pois a tenda parece ser boa e está barata!!

se cada um der 20 reais, compramos essa tenda!! eai??
Feliz Pascoa atrasado quadradoss kkkkkkkkkk...

podem contar com meus 20 reais....

abs bbs

ótima semana a todos !!! :lala:
Bouaa parçaa!!

Então vamos lá

Marcos R$ 50,00;
Betinho R$ 50,00;
Mauro R$ 20,00;
...

Se formos pegar essa usa de R$150,00 está faltando R$30,00 !
Quem pode colaborar ai ?
Vitor?
Fio?
Bruno?
Ricardo?
Italos ? ?
Roma :uia: ?
Leandro Gomes :uia: ?
Anderson?
...
ahhh nao eu to sumido mais nao tanto qnto o Roma e o Leandro! eae???

:amd: :amd: :amd:
ImagemImagem
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Marcos Andre Alves escreveu:
Italo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii? :( e como posto foto aqi ?
Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velho
eae man.. dei uma olhada ali na minha carroça e a bomba vai o lugar do radiador, laah no canto na msma linha da bomba d'agua! e eh uma correia soh pra ele! ou seja muda a pulia tbm!

vlw bjunda!
ImagemImagem
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

Italo R$20
ImagemImagem
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

pronto acabei de ler todas as conversas antigas, depois de muito tempo off trampando igual um louco, stou de volta! :drink:

então podem contar cmgo, na parte da tenta!

sexta feira eh nois nu postoo saudadess master d vcs! S2 :love: kkkkkk...

vi as fotos e o video do official, muito loco heim! qse chorei de saudds! kkkkkk....

vlw to de volta ae, se precisarem de algo podem contar cmigo!
ImagemImagem
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

que chik....
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”