ALELUIAAA *-----* PUIS A CAIXAAA AEEE PALMAS pra mim KKKandersoncars escreveu:eae man.. dei uma olhada ali na minha carroça e a bomba vai o lugar do radiador, laah no canto na msma linha da bomba d'agua! e eh uma correia soh pra ele! ou seja muda a pulia tbm!Marcos Andre Alves escreveu:Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velhoItalo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii?e como posto foto aqi ?
vlw bjunda!
amaçei a lata, cortei a ponta da caixa. amaçei MUITO forçei ai entro la ^^
ja ta no lugar só falta por a peça que o maldito nao me mandou do volante por dentro do carro fdp ela é curta a minha é cumprida cortei e fui ver cade os dente? me fodi! eu vi num santana GLS onde fica tenho q trocar a merda do suporte! por do santana moderdo. to conseguindo me virar sozinho

aa o mexanico so eu SAIUHSAUI eu me fodo mais eu consigoo! e nossa as bucha da bara estabilizadora na volks é mó barato as 4 da 12 pilaa!

Vlw galera pela ajudaa *-*
sei que nao vou conseguir montar até sexta. mando o dinheiro pro maurinho.. é quanto afinal? vai dividir em 12 pessoas nao é ?
abs