doid escreveu:laercio
no meu carro eu coloquei 2 leds brancos em um tubo de uma caneta bic!!
eu coloquei um led em cada ponta da caneta e lixei os leds e a caneta !1
abs
Ontem à noite eu ia tentar isso, mas me decidi tentar outra coisa.
Resolvi colocar quatro LEDs. Ficou muito bom. O melhor de tudo foi que fiz uns cálculos e montei um circuito que permite o regulador (potênciometro) funcionar também, portanto o problema do reflexo da luz no pára-brisa ficou resolvido. Consigo uma regulagem boa agora.
Depois eu posto um tutorial. As fotos eu mandarei depois também. Estou no trabalho agora.
doid escreveu:laercio
no meu carro eu coloquei 2 leds brancos em um tubo de uma caneta bic!!
eu coloquei um led em cada ponta da caneta e lixei os leds e a caneta !1
abs
Ontem à noite eu ia tentar isso, mas me decidi tentar outra coisa.
Resolvi colocar quatro LEDs. Ficou muito bom. O melhor de tudo foi que fiz uns cálculos e montei um circuito que permite o regulador (potênciometro) funcionar também, portanto o problema do reflexo da luz no pára-brisa ficou resolvido. Consigo uma regulagem boa agora.
Depois eu posto um tutorial. As fotos eu mandarei depois também. Estou no trabalho agora.
[]s
tem como colocar o esquema desse circuito aki no fórum não? não pus LED no meu painel até hoje só por causa disso...
eu coloquei fotos do meu painel sim, mais nao o DIY porque estava sem a maquina , mais nao tem erro nao, so voce puxa uma fiaçao das lampadas originais para os leds com resistores =)
guilherme romane escreveu:eu coloquei fotos do meu painel sim, mais nao o DIY porque estava sem a maquina , mais nao tem erro nao, so voce puxa uma fiaçao das lampadas originais para os leds com resistores =)
e como eu conecto esse malditos leds nos resistores.
ja procurei la no site dos scortes e não tem mais.
vlw, :loco2:
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
guilherme romane escreveu:eu coloquei fotos do meu painel sim, mais nao o DIY porque estava sem a maquina , mais nao tem erro nao, so voce puxa uma fiaçao das lampadas originais para os leds com resistores =)
e como eu conecto esse malditos leds nos resistores.
ja procurei la no site dos scortes e não tem mais.
intaum atraves de solda estanho
e o led tem polaridade ainda
ah perna maior e o positiva ...
Pega um LED olha as perninhas dele , tem uma maior que a outra, a perna que for maior é POSITIVA, dai voce solda com estanho o resistor la, e com isso logicamente a perna menor sera NEGATIVA
Eu ia colocar uma lampada azul que custa $1,00. Mais a iluminação iria ficar ruim do mesmo jeito.Pois a iluminação dos painéis do Gol 84 é bem fraquinha.
Dá para adaptar 2 leds no painel,mais vou ter que fazer 2 furos.
Vou tentar colocar luz negra....
Se eu conseguir eu posto depois
esse fds instalei mais tre leds no painel (eu e um amigo) o que depois notei que os marcadores da gasolina e da temperatrura, e o que marca a luz alta não etão funcionando, o que pode ter acontecido?
Socorro!!!!!!!11
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Karlos Iglezias escreveu:esse fds instalei mais tre leds no painel (eu e um amigo) o que depois notei que os marcadores da gasolina e da temperatrura, e o que marca a luz alta não etão funcionando, o que pode ter acontecido?
Socorro!!!!!!!11
rsrs ce pah tem dois plugs neh
um dos dois pode nao ta conectado
ow vc ligo erado ...
Karlos Iglezias escreveu:esse fds instalei mais tre leds no painel (eu e um amigo) o que depois notei que os marcadores da gasolina e da temperatrura, e o que marca a luz alta não etão funcionando, o que pode ter acontecido?
Socorro!!!!!!!11
ow vc ligo erado ...
onde +- se conecta esses fios?
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Socorro!!!!!!!11
ow vc ligo erado ...
onde +- se conecta esses fios?
oloko vc solto e nao viw ...
no painel vai dois plugs na parte de
baixo ... um grande e um pekeno
um dos dois pode tah erado ow solto