Falae galera, blz.
Estou com um probleminha, eu mandei trocar as buchas do agregado (original Axios) e o carro voltou vibrando muito e mesmo com o carro parado se for acelerando em uma certa rotação ele fica vibrando dentro do carro.
Mandei de volta para o mecânico e ele não descobriu o motivo e ainda disse que o carro já estava assim. O vontade de atropelar o cara, se ele falasse que é normal que ia ficar assim por um tempo até que blz, mas falar que o carro já estava assim...
Bom, nunca tive sorte com mecânico mesmo. Então estou aqui p/ perguntar p/ vcs se alguém tem idéia do que eu poderia fazer para resolver.
1.8 gas.
Valeu pessoal abraços!
[Ajuda] Vibração ao acelerar.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [Ajuda] Vibração ao acelerar.
Raphaelsg,
Beleza ???
De repente o esperto entortou o escape, ou o protetor de carter e eles podem estar batendo em algum lugar qdo vibram e transmitem essa vibração para o monobloco .....
Abraços !!!
Beleza ???
De repente o esperto entortou o escape, ou o protetor de carter e eles podem estar batendo em algum lugar qdo vibram e transmitem essa vibração para o monobloco .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opa beleza Bill,
Protetor de carter não tem mas vou dar uma olhada no escape. Só pra detalhar melhor a impressão que dá é que o motor está apoiado na longarina sem borracha nenhuma entre eles. Entende?
Vou examinar melhor que parte do motor pode estar encostando na longarina.
Abraço.
Protetor de carter não tem mas vou dar uma olhada no escape. Só pra detalhar melhor a impressão que dá é que o motor está apoiado na longarina sem borracha nenhuma entre eles. Entende?
Vou examinar melhor que parte do motor pode estar encostando na longarina.
Abraço.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Então Raphaelsg, é isso mesmo, deve ter alguma parte do motoir encostando na longarina mesmo .....
Geralmente é o escape, pois os mecânicos levantam o motor até o talo, ou fazem alavancas onde não deviam e acabam entortando alguma coisa e depois dão desculpas idiotas como essa que te falaram que "já estava assim " ........
Abraços !!!
Geralmente é o escape, pois os mecânicos levantam o motor até o talo, ou fazem alavancas onde não deviam e acabam entortando alguma coisa e depois dão desculpas idiotas como essa que te falaram que "já estava assim " ........
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6

- Carro:
estou com msm problema..no meu caso coxim de marca ruim....borracha mto dura..o mecanico disse q tem q ser td monroe axios msm.... ele me disse tbm q coxim de motor tem lado... pode ser isso ae ... e como o Bill disse..dê uma olhada se nao há nada encostado na estrutura do carro...como escapamento por exemplo....
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
-
ederhot1@gmail.com
- Membro

- Carro:
bom galera entrei agora no grupo, então vou ressucitar esse tópico.
Omeu gol 91/92 cht 1.6 esta assim, o pq eu não sei pq esses mecanicos putas caras safados ( os aki da minha cidade),
meu caro treme todo desde qd liga e se passar de 80 p/h meu Deus parece q tem uma britadeira ligado nele, ponto.
questão troquei, o carburador, velas, regulei as valvulas, cabos, bobina, bomba então axu q o probçema não vem dessas peças, ponto, troquei molas, amortecedores. kits do amortecedor, pastilhas e discos td novo, mandei alinhar e balancear 2 veses e ta a mesma merda, vi no tópico algo sobre borracha entre motor e monobloco, como vejo isso, como falo a um mecanico pra trocar essas bocharras e os coxins sera q vou precisar trocar tb, um dos mecanicos disse q pode ser os rolamentos, será, ponto...
desde ja agradeço a ajuda galera.
Omeu gol 91/92 cht 1.6 esta assim, o pq eu não sei pq esses mecanicos putas caras safados ( os aki da minha cidade),
meu caro treme todo desde qd liga e se passar de 80 p/h meu Deus parece q tem uma britadeira ligado nele, ponto.
questão troquei, o carburador, velas, regulei as valvulas, cabos, bobina, bomba então axu q o probçema não vem dessas peças, ponto, troquei molas, amortecedores. kits do amortecedor, pastilhas e discos td novo, mandei alinhar e balancear 2 veses e ta a mesma merda, vi no tópico algo sobre borracha entre motor e monobloco, como vejo isso, como falo a um mecanico pra trocar essas bocharras e os coxins sera q vou precisar trocar tb, um dos mecanicos disse q pode ser os rolamentos, será, ponto...
desde ja agradeço a ajuda galera.
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6

- Carro:
troca os coxins de motor e cambio..compre da marca axios (monroe)... vai te custar uns 100 reais +/- mais mao de obra...
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES