Segredo Automotivo
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- schumarcelo
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Ai irmão, boa noite!
Nunca tentei colocar 3 chaves funcionando, mas deve dar certo sim, é so seguir os passos da primeira interrompendo o fio que deve ser maior, neste caso acho que o fio dupli dificulta. So vai ser trampo se vc esquecer de desligar uma delas e depois quando voltar mecher nas três achando que esta ligando todas, até achar a combinação correta....neste caso aconselho a colocar todas chaves ligadas para um lado.
Nunca tentei colocar 3 chaves funcionando, mas deve dar certo sim, é so seguir os passos da primeira interrompendo o fio que deve ser maior, neste caso acho que o fio dupli dificulta. So vai ser trampo se vc esquecer de desligar uma delas e depois quando voltar mecher nas três achando que esta ligando todas, até achar a combinação correta....neste caso aconselho a colocar todas chaves ligadas para um lado.
tenho isso ja em dois lugares diferentes do carro! 
ninguem pega a minha goleta...ehuehuhe
tava pensando em fazer + um ainda!
cara...qd eu entro no bixo..parece q eu to mexendo num painel de aviao!
antes de entrar destravo o alarme...dae qd entro tiro a trava..e começo a
apertar os botoes pra fazer ele ligar...heheuheue
soh dpois qeu do a partida!
mas eh um otimo diy! recomendo!!
bom tb pra qd vem aqueles teus amigos engraçadinhos
achando q podem da um roleh na goleta....heheh

ninguem pega a minha goleta...ehuehuhe
tava pensando em fazer + um ainda!
cara...qd eu entro no bixo..parece q eu to mexendo num painel de aviao!
antes de entrar destravo o alarme...dae qd entro tiro a trava..e começo a
apertar os botoes pra fazer ele ligar...heheuheue
soh dpois qeu do a partida!
mas eh um otimo diy! recomendo!!
bom tb pra qd vem aqueles teus amigos engraçadinhos
achando q podem da um roleh na goleta....heheh
- Anderson Milhouse
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- schumarcelo
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- Bill
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.Anderson Milhouse escreveu:Eu tava querendo achar uma chavinha dessa boas pra não derreter mesmo...
Era só isso que falta no meu esquema...
As chaves de alta corrente são grandes...as menores não aguentam os 60a max que a bateria pode fornecer...ai é foda...
Alguem ai conhece algum tipo de chavinha que funciona nesse esquema???
Anderson,
Vc não precisa de uma chave de 60 A não meu .....
Isso é MUITA coisa rsrsrsrs , uma chave que aguente aí uns 5A já é mais do que suficiente ....
A grosso modo, vou tentar explicar como funciona essa coisa de corrente elétrica ....
Vc tem uma bateria que pode gerar uma corrente de 60A, seria nossa caixa d'agua, aí vc teria várias torneiras que seriam os equipamentos elétricos e canos de vários diamêtros para alimentar essas torneiras, então, se vc abrir uma torneira que esta com um cano fininho, ela nunca vai conseguir esvaziar a caixa d'agua em toda sua capacidade (60A), então o que vai determinar a corrente elétrica é o equipamento que vai usar a corrente, ou seja se um motor de arranque precisar de 45A para girar o motor a bateria tem para lhe fornecer e, se vc ligar o rádio por exemplo, onde ele vai consumir 2A a bateria vai mandar pro rádio apenas os 2A ......
Vc pode ver pela grossura dos fios .... o fio do motor de arranque é bem grosso e o do rádio é mais fino ....
Fui claro ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Bill
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Galera,
Aproveitando um pouco o tópico e já aperfeiçoando um pouco o esquema ....
Vc não precisa puxar dois fios do corte .....
Esse fio que foi cortado é do negativo, certo ?? Pois bem, toda a parte metálica do caro tambem é negativa, então vc pode cortar o fio, colocar apenas um fio nele e ligar na chave, a outra extremidade da chave vc pode aterrar em algum ponto próximo a própria chave ....
Aí teríamos mais um ponto a favor, pois se o ladrão achar o fio cortado, com dois fios saindo dele, ele fatalmente vai ligar um com o outro e lá se foi nossa chavinha, mas, se tiver apenas um fio saindo de lá, fica mais dificil de adivinhar para o onde o fio vai ....
O que acham ???
Abraços !!!
Aproveitando um pouco o tópico e já aperfeiçoando um pouco o esquema ....
Vc não precisa puxar dois fios do corte .....
Esse fio que foi cortado é do negativo, certo ?? Pois bem, toda a parte metálica do caro tambem é negativa, então vc pode cortar o fio, colocar apenas um fio nele e ligar na chave, a outra extremidade da chave vc pode aterrar em algum ponto próximo a própria chave ....
Aí teríamos mais um ponto a favor, pois se o ladrão achar o fio cortado, com dois fios saindo dele, ele fatalmente vai ligar um com o outro e lá se foi nossa chavinha, mas, se tiver apenas um fio saindo de lá, fica mais dificil de adivinhar para o onde o fio vai ....
O que acham ???
Abraços !!!

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giovanifaria escreveu:boa mesmo....tinha no meu escort e vo faze no gol..
Eu tenho um q é bom tbm, é barato e muito util.
Quando vc abra a porta do carro, o alarme já ativa, se vc der a partida e nao apertar o botão em 30 segundos, ele dispara e automaticamente corta o combustível...
Não tenho o que reclamar, como eu nao tenho seguro, instalei esse alarme, a trava carneiro, vo coloca o segredo esse fds, e no mes q vem coloco um alarme barulhento...hehehe
cara qto saiu sua trava carneiro??? tava querendo coloca no meu ...eu jah tenho a multilok mais segurança nunka eh de mais ... ainda mais se tratando das goletas
Campanha: use a ferramenta PESQUISAR antes de postar, vamus evitar tópicos repetidos.
will 1.8 cl 93 ..."Cuidado com o motor, não morde mais pega..."
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- giovanifaria
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will.r escreveu:giovanifaria escreveu:boa mesmo....tinha no meu escort e vo faze no gol..
Eu tenho um q é bom tbm, é barato e muito util.
Quando vc abra a porta do carro, o alarme já ativa, se vc der a partida e nao apertar o botão em 30 segundos, ele dispara e automaticamente corta o combustível...
Não tenho o que reclamar, como eu nao tenho seguro, instalei esse alarme, a trava carneiro, vo coloca o segredo esse fds, e no mes q vem coloco um alarme barulhento...hehehe
cara qto saiu sua trava carneiro??? tava querendo coloca no meu ...eu jah tenho a multilok mais segurança nunka eh de mais ... ainda mais se tratando das goletas
Por sorte o meu já veio com trva carneiro...
mas mesmo assim...eu pesquisei meio por cima..
250,00 conto por aki
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Bill,Bill escreveu:Galera,
Aproveitando um pouco o tópico e já aperfeiçoando um pouco o esquema ....
Vc não precisa puxar dois fios do corte .....
Esse fio que foi cortado é do negativo, certo ?? Pois bem, toda a parte metálica do caro tambem é negativa, então vc pode cortar o fio, colocar apenas um fio nele e ligar na chave, a outra extremidade da chave vc pode aterrar em algum ponto próximo a própria chave ....
Aí teríamos mais um ponto a favor, pois se o ladrão achar o fio cortado, com dois fios saindo dele, ele fatalmente vai ligar um com o outro e lá se foi nossa chavinha, mas, se tiver apenas um fio saindo de lá, fica mais dificil de adivinhar para o onde o fio vai ....
O que acham ???
Abraços !!!
Fiquei com uma dúvida. Se puxar somente 1 fio do negativo da bobina.
Eu corto ou não corto o fio original?
Se não cortar, a corrente continuará passando pelo fio, certo?
Se cortar, eu não teria que dar continuidade no fio cortado?
Eu fiz cortando e usando 2 fios. um para cada ponta do fio original cortado e foi nesses 2 fios novos que eu coloquei a chave...
Agora eu cafundiu....
A outra ponta desse fio original do negativo, vai somente aterrado na lata ou ele vai para alguma outra peça do carro? Se for somente aterrado, não adianta de nada fazer com 1 ou com 2 fios... basta o ladrão ter um fio que a chave segredo vai pras cucuias...
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
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- Bill
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Boa fukushima 
Vc observou bem mesmo, acabei sumindo com uma ponta do fio né ....
Se fizer como falei vai ter uma ponta sobrando e o fio vai mudar somente o local do aterramento e vai ter uma chavinha no meio .....
Realmente para deixar ele mais ou menos como original teria que fazer com dois fios mesmo .....
Quanto ao caso do larápio ter um fio é isso mesmo, ele acha o nosso corte e já era !!! É só aterrar que o carro liga .... por isso pensei em colocar só um fio, fica mais dificil para ele se ligar, só se colocarmos um fio "falso" no lugar daquele que cortamos, usar ainda assim um fio só e trocar o lugar do aterramento como falei antes, aí esse fio falso poderia ser feito tirando-se os fios de cobre de dentro da capa plástica, ia ficar só o plástico, mas com aparência de fio ....
Abraços !!

Vc observou bem mesmo, acabei sumindo com uma ponta do fio né ....
Se fizer como falei vai ter uma ponta sobrando e o fio vai mudar somente o local do aterramento e vai ter uma chavinha no meio .....
Realmente para deixar ele mais ou menos como original teria que fazer com dois fios mesmo .....
Quanto ao caso do larápio ter um fio é isso mesmo, ele acha o nosso corte e já era !!! É só aterrar que o carro liga .... por isso pensei em colocar só um fio, fica mais dificil para ele se ligar, só se colocarmos um fio "falso" no lugar daquele que cortamos, usar ainda assim um fio só e trocar o lugar do aterramento como falei antes, aí esse fio falso poderia ser feito tirando-se os fios de cobre de dentro da capa plástica, ia ficar só o plástico, mas com aparência de fio ....
Abraços !!

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- Cassiano Amui
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A idéia é boa, mas me traz algumas preocupações! Se a chave não for de qualidade suficiente para suportar a bobina, ou então uma que se desarme fácil, vc corre o risco de estar ultrapassando um outro carro numa subida e seu carro morrer do nada, bem na frente, por exemplo, de uma carreta que vem no sntido contrário!! Isso da medo!!
Os alarmes em geral, tipo Positron e afins, não funcionam assim! Eles nem passam perto da bobina justamente por causa desses riscos! O que ele faz é somente cortar o automatico do motor de partida, nao afetando em nada o sistema de distribuição eletrica do motor, que tem como fonte a bobina
Os alarmes em geral, tipo Positron e afins, não funcionam assim! Eles nem passam perto da bobina justamente por causa desses riscos! O que ele faz é somente cortar o automatico do motor de partida, nao afetando em nada o sistema de distribuição eletrica do motor, que tem como fonte a bobina
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- Membro
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Bill,Bill escreveu:Boa fukushima
Vc observou bem mesmo, acabei sumindo com uma ponta do fio né ....
Se fizer como falei vai ter uma ponta sobrando e o fio vai mudar somente o local do aterramento e vai ter uma chavinha no meio .....
Realmente para deixar ele mais ou menos como original teria que fazer com dois fios mesmo .....
Quanto ao caso do larápio ter um fio é isso mesmo, ele acha o nosso corte e já era !!! É só aterrar que o carro liga .... por isso pensei em colocar só um fio, fica mais dificil para ele se ligar, só se colocarmos um fio "falso" no lugar daquele que cortamos, usar ainda assim um fio só e trocar o lugar do aterramento como falei antes, aí esse fio falso poderia ser feito tirando-se os fios de cobre de dentro da capa plástica, ia ficar só o plástico, mas com aparência de fio ....
Abraços !!
Com o seu comentário, esse findi, acabei olhando com mais detalhes esses fios do negativo da bobina.
No meu caso, são 2 fios verdes e 1 vermelho.
O vermelho eu não achei a "utilidade", se alguém souber...
1 dos verdes, ele liga o carro e morre. O outro é o que não liga de jeito nenhum.
Tentei acompanhar o último fio (o que não deixa o carro ligar) e, se não tiver acompanhado errado, ele vai pra dentro do carro. Se for isso, a gente não precisa puxar do compartimento do motor o fio da chave segredo, e sim, já de dentro do carro. Aí sim, os caras não vão se ligar mesmo que tem uma chave segredo nele...
Depois eu vou olhar de novo pra confirmar o caminho do fio...
Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina