Pessoal, bom dia!
Estou com um problema cabuloso sem conseguir resolver.
Meu carro é um GTi 92, aspirado com Fueltech FT250. Uso uma bobina de MI 2 fios e uma Spark-Pro 1. Velas NGK 8graus. Distribuidor com as 4 Janelas iguais.
Então...coloco para calibrar a minha fueltech e ela fica lá piscando 20º. Vou no primeiro cilindro com a pistola com avanço 20º e acho o ponto até ai blz. Quando vou para o 4º cilindro não vejo a marcação o que eu deveria ver pois são gemeos.
Alguém pode dar uma dica para solução desse problema?????
O carro tem 13:5 de taxa no etanol e estou andando com 18º apartir de 5400rpm de 4ª e 5ª se aumentar o carro GRILA. Nessa configuração é coisa pra andar com 28º final.
Obrigado.
Problema Ignição
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- bikerboy18
- Membro

- Mensagens: 187
- Registrado em: 06 Ago 2012, 11:36
- Carro:
- Localização: mongaguá sp
Re: Problema Ignição
eu nao sei ao certo mais pode ser o distribuidor, msm sem o vácuo tem o avanço por "inercia" que é relativo a rotação, neste caso os distribuidores a álcool e a gasolina tem limites de avanço diferentes.... nao tenho certeza se seu problema é esse , mais nao custa dar uma verificada neste item
