Carburador 2E Mecar Novo Vale Apena ?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Wellington Kirol
Membro
Membro
Carro: Gol 87 AP 1.6 Alcool

Carburador 2E Mecar Novo Vale Apena ?

Mensagem por Wellington Kirol »

Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Gostaria de saber se o Mecar 2E novo vale apena, ele custa em média R$ 550,00 sendo q um novo Brosol encontrei por R$ 970,00.
O que vcs me aconselham fazer ?
Obs.: Pretendo fik com esse gol no mínimo uns 3 anos.
Meu gol tem um AP 1.6 Alcool

Grato
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Re: Carburador 2E Mecar Novo Vale Apena ?

Mensagem por David89 »

Wellington Kirol escreveu:Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Gostaria de saber se o Mecar 2E novo vale apena, ele custa em média R$ 550,00 sendo q um novo Brosol encontrei por R$ 970,00.

Grato
No mercado livre um 2e brosol custa 500 novo
Mecar não presta, eu compraria um usado, reformado ou o novo do mercado livre, mais barato e muito melhor que esse segunda linha

Essa é minha opinião !
Abs
Wellington Kirol
Membro
Membro

dwart89 escreveu:
Wellington Kirol escreveu:Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.

Grato
Mecar não presta, eu compraria um usado, reformado ou o novo do mercado livre, mais barato e muito melhor que esse segunda linha

Essa é minha opinião !
Abs
Eu pesquisei por la e vi tbm, mas o problema é q por R$ 500,00 ta mto barato, metade do preço, desconfio q todos q estão la nessa faixa de preço são recondicionados e vendidos como novo.
David89
Membro
Membro

Mensagem por David89 »

Wellington Kirol escreveu:
dwart89 escreveu:

Grato

Essa é minha opinião !
Abs
Eu pesquisei por la e vi tbm, mas o problema é q por R$ 500,00 ta mto barato, metade do preço, desconfio q todos q estão la nessa faixa de preço são recondicionados e vendidos como novo.
Olha existe os recondicionados que no caso seriam os reformados, é praticamente "Novo"
Conheço um lugar aqui que trabalha com carburadores tbm, o 2e brosol ta 700, deve ser recondicionado, se vc quiser posso ver pra vc, álcool ou gasolina, se vem regulado, e te envio pelos correios, pac, registrado ou Sedex, sou de Jundiaí
Abs
Wellington Kirol
Membro
Membro

Olha existe os recondicionados que no caso seriam os reformados, é praticamente "Novo"
Conheço um lugar aqui que trabalha com carburadores tbm, o 2e brosol ta 700, deve ser recondicionado, se vc quiser posso ver pra vc, álcool ou gasolina, se vem regulado, e te envio pelos correios, pac, registrado ou Sedex, sou de Jundiaí
Abs[/quote]

Por eu pretender ficar com o carro um bom tempo eu to evitando por um recondicionado.
Se ele valor de R$ 700,00 for novo eu me interesso sim.
Pois como havia dito, achei um novo por R$ 950,00 revendedor autorizado da Brosol
David89
Membro
Membro

Mensagem por David89 »

Wellington Kirol escreveu: Por eu pretender ficar com o carro um bom tempo eu to evitando por um recondicionado.
Se ele valor de R$ 700,00 for novo eu me interesso sim.
Pois como havia dito, achei um novo por R$ 950,00 revendedor autorizado da Brosol
Segunda feira eu vou ligar na loja, vou perguntar se é zerado ou recondicionado, no máximo terça feira, te do um tok
Abs
Responder

Voltar para “Carburadores”