Galera desculpem se for no lugar errado a postagem, sou novo aqui e é meu primeiro post.
Vamos lá, sou proprietário de um VW Voyage 91/92 porem sou infeliz com a mecânica (cht), estou pensando em um AP 2.0 fluxo cruzado, porem como sou leigo no assunto de preparações, alguem pode me dizer o que vou precisar adaptar ou trocar para que esse motor caiba ou encaixe? O quadro é o mesmo?
Alguem pode me ajudar fazendo um grande e imenso favor?
[Ajuda] Troca de motor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
lucascorrea90
- Membro

- Carro: Voyage
- manowil
- Membro

- Carro: parati 93
Re: [Ajuda] Troca de motor
boa noite
se não me engano o fluxo cruzado não serve ou tem q fazer muitas adaptações p servir num ap normal pois ele é do golf logus esses motores de lado
aconselho na troca colocar um ap normal mesmo é até melhor p achar peças e adaptações
um abraço
se não me engano o fluxo cruzado não serve ou tem q fazer muitas adaptações p servir num ap normal pois ele é do golf logus esses motores de lado
aconselho na troca colocar um ap normal mesmo é até melhor p achar peças e adaptações
um abraço
- DanielGT
- Membro - Silver

- Carro: Gol GTi 1990
Vou colocar um Ap 1.8 no lugar do CHT 1.0 e troca "somente" coxins e homocinéticas. Vou usar motor com distribuidor Hall e carburado pra não ter que mudar em nada minha parte elétrica. Já li em foruns que dá pra colocar o AP fluxo cruzado sim, mas vc vai ter que abaixar motor e agregado se não bate no capô e tem a parte elétrica da injeção tb. pega um 2.0 de santana e usa carburador. sai mais barato e é bem em conta!
Boa tarde!
Eu tenho uma Parati 89 com um motor CHT 1.6 que acho muito fraco para ela, e eu pensei em por um AP 2.0 do Santana 2000, o bom é que ele já vem com injeção, mas acho que além da Homocinéticas e Coxins tem que colocar uma barra anti torção, Vc não acha Daniel?
Eu tenho uma Parati 89 com um motor CHT 1.6 que acho muito fraco para ela, e eu pensei em por um AP 2.0 do Santana 2000, o bom é que ele já vem com injeção, mas acho que além da Homocinéticas e Coxins tem que colocar uma barra anti torção, Vc não acha Daniel?
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Mano... qualquer mecânico bom faz essa troca pra vc. Nada de muito trabalho.Rollo escreveu:Boa tarde!
O Daniel já trocou. Um trabalho rápido e barato.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Sumiram algumas mensagens... mas creio que estávamos falando na desvantagem na troca de motor.
Sei lá... vejo mais vantagens em manter o original. Talvez preparar para obter um desempenho melhor seria uma boa solução,
Sei lá... vejo mais vantagens em manter o original. Talvez preparar para obter um desempenho melhor seria uma boa solução,
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571