Pane elétrica... estou com medo!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Pane elétrica... estou com medo!
Galera...estava eu andando tranquilo , voltando de uma balada quando derrepente meu carro piscou a luz de bateria e o farol estava ligado e apagou e ligou muito rápido, senti q o motor apagou e pegou no tranco,pois estava de quarta marcha.Fiquei apavorado,pois era de madrugada...hehehehe....essas coisas só acontece a essas horas.Segui em frente...logo em seguida aconteceu de novo ,andei mais um pouco e agora o motor apagou mesmo,só q o alarme disparou (Alarme SISTEC ultrason) desativei o alarme no chaveiro e lliguei o carro, deu partida numa boa e segui em frente .Andei mais um tanto e piscou a luz de bateria , apagou o farol rapaidamente e senti o tranco de novo, mas foi muito rápido, segui o trajeto de novo até chegar em casa...pô!nem acreditei qdo estava dentro da garagem...q alívio!!!
Hoje fiz uma vistoria.Olhei o cabo da bateria e estava preso.Olhei a fiação do alternador e tb naum encontrei anormalidade.Olhei os fios do motor de partida (Arranque) e tb naum achei problemas.Liguei o carro e fiquei mexendo nos fios de dentro do cofre do motor e naum encontrei o problema...tá dificil ! e dá medo sair com o carro agora.
Motor CHT 1.6 gasolina, carburador Brossol BLFA 30/34 ignição sistema hal
Hoje fiz uma vistoria.Olhei o cabo da bateria e estava preso.Olhei a fiação do alternador e tb naum encontrei anormalidade.Olhei os fios do motor de partida (Arranque) e tb naum achei problemas.Liguei o carro e fiquei mexendo nos fios de dentro do cofre do motor e naum encontrei o problema...tá dificil ! e dá medo sair com o carro agora.
Motor CHT 1.6 gasolina, carburador Brossol BLFA 30/34 ignição sistema hal
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
jah tive esse problema com o meu... era a manta de cobre q sai do polo negativo e aterra no chassi... tava arrebentando no parafuso q prende ela no meio !!! trokei ela acabo o problema ! e o carro ainda melhoro consideravelmente o poder de carga dela !
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
-
- Membro
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
OBS: Topico Movido.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- rmcomarin
- Membro
- Carro:
- Contato:
Cara, como é isso ai que vc falou?thiagoccosta escreveu:jah tive esse problema com o meu... era a manta de cobre q sai do polo negativo e aterra no chassi... tava arrebentando no parafuso q prende ela no meio !!! trokei ela acabo o problema ! e o carro ainda melhoro consideravelmente o poder de carga dela !
O meu tem um problema meio parecido:
Quando estou andando e nao ligo nada de eletrico, blz tudo fica perfeito, basta ligar o radio por dois minutos que seja, se desligar o carro ele nao pega mais. Ok fiz mais uma vez o mesmo procedimento para ter certeza de que era o som que dava algum tipo de curto, e deu. entaõ andava com o carro sem ligar o som, nenhum problema dava. até que outro dia a noite chovendo liguei o limpador, desembaçador, ar de dentro, milha e farol alto. quando cheguei na porta de casa abri a garagem, fui ligar e nada. empurrei p dentro deichei la 30minutos e estava pegando denovo. sempre que da a pani coisa de 20 ou 30 min desligado ele pega. oque vcs sugerem?
- rmcomarin
- Membro
- Carro:
- Contato:
Retificando. Tenho um problema parecido!
Só para deixar mais explicito (ainda sou novo por aqui galera)
O meu está com um problema meio parecido:
Quando estou andando e não ligo nada de elétrico nada de errado acontece. Bastava ligar o rádio por dois minutos que seja e pronto se desligar o carro ele não pega mais. Achando que fosse o som fiz o teste para ter certeza que fosse o som que dava algum tipo de curto. Então deu a mesma coisa. deixava desligado ele por uns 20 ou 30 minutos esta pronto, batia na chave pegava. como era no feriado nada estava aberto para dar uma checada. Então andei com o carro sem ligar o som. Durante o dia todo blz nenhum problema, quando chegou a noite estava chovendo, liguei limpador, desembaçador, ar, farol alto e milha. chegando em casa fui abrir a garagem quando fui bater na chave nao pegava ( nao faz nem barulho de motor de partida nem sinal de vida). Empurrei para dentro deixei lá uns 30 minutos e la estava ele pegando denovo. Conclusão não é o som, pois dessa vez não liguei) ah e uns minutinhos desligado torna a pegar.
Oque sugerem?...
O meu está com um problema meio parecido:
Quando estou andando e não ligo nada de elétrico nada de errado acontece. Bastava ligar o rádio por dois minutos que seja e pronto se desligar o carro ele não pega mais. Achando que fosse o som fiz o teste para ter certeza que fosse o som que dava algum tipo de curto. Então deu a mesma coisa. deixava desligado ele por uns 20 ou 30 minutos esta pronto, batia na chave pegava. como era no feriado nada estava aberto para dar uma checada. Então andei com o carro sem ligar o som. Durante o dia todo blz nenhum problema, quando chegou a noite estava chovendo, liguei limpador, desembaçador, ar, farol alto e milha. chegando em casa fui abrir a garagem quando fui bater na chave nao pegava ( nao faz nem barulho de motor de partida nem sinal de vida). Empurrei para dentro deixei lá uns 30 minutos e la estava ele pegando denovo. Conclusão não é o som, pois dessa vez não liguei) ah e uns minutinhos desligado torna a pegar.
Oque sugerem?...